Fanfics Brasil - 11- ME SOLTA!! A secretária que mudou minha vida DyC

Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot


Capítulo: 11- ME SOLTA!!

16 visualizações Denunciar


P.O.V Anahí


Quando Dul saiu eu decidi ir fazer umas compras faz tempo que eu não compro nada para mim, afinal eu já usei todas as roupas do meu closet preciso de roupas novas urgênte. Me arrumei me despedi do porteiro e fui a garagem pegar meu carro, fui em direção ao shopping. Estacionei o meu carro e fui andando até o local. Ele ficava ao lado da empresa wollys, que por sinal estava com um cartaz falando que precisavam de secretárias, entrei no shopping, fiz minhas compras, comprei coisas para mim e para a Dulce já que ela não saia muito de casa nem para ao menos comprar roupas, voltei para o carro sorridente, fazer compras para mim é como um relaxamento, cheguei em casa arrumei meu closet com minhas novas roupar coloquei as da Dulce em cima de sua cama para quando ela chegasse vesse, fui até a cozinha fiz um brigadeiro e fui assistir um filme na sala.


 


P.O.V Dulce


Ao chegar na empresa onde trabalhava comprimentei a todos como sempre faço e fui falar com meu chefe:


Dulce: sr. Louis, posso entrar?- assim que me viu deu um sorriso.


Sr. Louis: claro Dulce, só que me chame de Geraldo, ok?


Dulce: tudo bem, preciso falar com você sobre as papeladas de ontem.


Geraldo: certo, pode se sentar!- disse dando passagem para eu sentar na cadeira que ficava á frente de sua mesa.


Dulce: então...


Geraldo: gostaria de uma bebida Dulce?- disse me enterrompendo.


Dulce: Um... pode ser,.. continuando..


Geraldo: sabe Dulce, eu sempre te achei uma mulher muito atraente.-disse me enterrompendo mais uma vez. E pegando uma xícara de café, uma pra mim outra pra ele. Já eu fiquei sem graça e diria até que cheguei a corar, já que minhas bochecha queimaram, mas não entendi o porque dele me dizer isso.


Dulce:ér... obrigado sr. Louis..


Geraldo: Geraldo!!- me repreendeu.


Dulce: Geraldo, pois então..- eu estava preste a falar só que ele estava se aproximando muito de mim. me encomodei bastante com a sua aproximação e tentei me afastar um pouco só que ele me puxou e me agarrou me beijando a força,eu o empurrei fazendo com que ele batesse na mesa e fazer um barulho de papeis caindo- ficou doido de me agarrar- gritei alto! Geraldo era velho e gordo e sempre me elogiava agora entendi  o porque. Fui correndo em direção a porta só que eu não sei como ele foi mais rápido e me puxou para trás.- ME SOLTA!!- falei gritando novamente, a essa autura não era possível que ninguém me escuta-se.


Geraldo:shh.. você é tão gostosa- disse me olhando de cima para baixo profundamente e eu fiquei com medo, mais não deixei que ele percebesse.


Dulce: Me solta, se não eu te denuncio e toda sua empresa que você demorou para conquistar vai pro lixo igual você vai parar na cadeia.- acho que isso lhe causou medo porque ele me ficou tenso.


Geraldo: se eu te soltar você vai me denunciar?


Dulce:...


_______________________________


luciaponny: sim somos duas escritoras :D


______________


Capitulo pequeno de novo já que umas das escritoras não entá podendo escrever, desculpa! 


______________


COMENTEM! :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidiaandcarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Não,mas me solte agora. Geraldo:Tudo bem,mas se você não cumprir o que disse vai se arrepender entendeu? Dulce:Si-sim. Geraldo:Agora vai.-disse a soltando.   P.O.V Dulce Quando ele me soltou,eu fui correndo pegar minha bolsa ,para ir embora.Não conseguiria ficar mais um segundo naquela empresa.Fui até o estacionamento,entrei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56

    Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.

  • vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47

    ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni

  • ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42

    Affff q nojo de Maitê -_-

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50

    Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38

    Cooontinuuaa

  • ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48

    Cooontinuuaa

  • marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53

    Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38

    leitora nova .continua

  • marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45

    Que lindoo....cnttttttttttt

  • ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18

    Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais