Fanfics Brasil - 16- minha filha está me ameaçando? A secretária que mudou minha vida DyC

Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot


Capítulo: 16- minha filha está me ameaçando?

736 visualizações Denunciar


P.O.V Ucker


Ufa, agora que tudo se resolveu eu estou bem mais tranquilo. Era umas 22:00 eu eu voltei para casa cheguei lá estava Maite lá sentada no sofá vendo tv:


Maite: Ucker, chegou no horário hoje o que foi a amante não estava lá?- falou mais estava focada na tv, não entendo porque ela é tão desconfiada isso dá muita raiva, já tivemos uma relação normal bom tirando a parte de que eu fui obrigado pelo meu pai a casar com ela. É que meu pai era muito amigo do pai dela e eles queriam a todo custo que eu e Maite  nos cassemos caso ao contrário meu pai não ia deixar a empressa Wollys para mim,pelo menos é o que ele disse só que o estranho disso tudo foi que meu pai nunca foi assim, ele parecia ser obrigado a fazer aquilo não sei porque!


Ucker: Maite não viaja. Eu vou subir tá bom você fica ai assistindo... esse progama que eu não sei do que é.- felei e subi.


 


P.O.V Maite 


Eu sei que ele anda me traindo, ou é viajem minha?? Não o Ucker nunca foi santo sempre foi muito galinha.. bom pelo menos antes de tomar conta da empressa, mais eu já fiz tanta coisa pra ficar com ele. E não desistir dele nunca.


Flash Back:


Maite: pai por favor o que eu mais quero é me casar com o Ucker!!- fiz bico.


Carlos: e como eu vou fazer ele se casar com você se ele não te ama.- falou já se irritando.


Maite:ele me ama sim!!- disse gritando e vi meu pai revirar os olhos, já irritado com minha insistência. - hm... deixa eu ver... ameaça o tio victor para que ele obrigue o Ucker a ficar com migo.


Carlos: Oqueee???- disse não acreditando no que estava ouvindo- Victor é meu amigo nunca fazeria isso com ele.


Maite: Bom se eu fosse você eu faria. -disse enquanto mexia no lápis que estava em cima de sua mesa.


Carlos: minha filha está me ameaçando é isso mesmo??- me olhou encrédulo- e tudo isso para se casar com o Ucker?- eu não respondi apenas fiquei o encarando.- e oque aconteceria se eu não o fizer?


Maite: sorri perversa- contarei para a mamãe de sua amante, e que você só está com ela por dinheiro.


Carlos: Ér... e você tem provas disso?


Maite: tenho muitas fotos e documentos que provam isso.


Carlos: E você faria isso com seu próprio pai?- me olhou ainda não acreditando que eu o ameaçei.


Maite: nos dois sabemos que você não é nem um pouco santo e só está esperando minha mãe morrer para ficar com seu dinheiro.-felei olhando nos olhos dele e vendo ele engulir o seco.- mas eu não vou contar nada.- ele deu um suspiro aliviado.- só que vc vai fazer com que eu me case com o Ucker caso o contrário eu conto tudo entendeu?- disse e sai de seu escritório.


Fim do Flash Back


________________


próximo capitulo eu garando que vai ter encontro vondy :O


 


COMENTEM :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidiaandcarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Ucker Assim que terminei de tomar um banho,fiquei ali no quarto mesmo.Não queria descer e ter que ver Maite.Então resolvi ir dormir já estáva tarde e além disso teria que acordar mais cedo amanhã.Quando me deitei veio a imagem da garota de festa, e de tudo o que aconteceu naquela noite, sorri igual um bobo, queria tanto ver ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56

    Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.

  • vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47

    ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni

  • ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42

    Affff q nojo de Maitê -_-

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50

    Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38

    Cooontinuuaa

  • ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48

    Cooontinuuaa

  • marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53

    Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38

    leitora nova .continua

  • marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45

    Que lindoo....cnttttttttttt

  • ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18

    Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais