Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
Sexta feira na empresa... Ucker estava sentando na cadeira de sua sala quando escuta alguém bater na porta.
Ucker:Quem é?
Carla:Sou eu senhor Christopher.
Ucker:Entre Carla.
Carla: Christopher preciso conversar com você.
Ucker;:Sim,pode falar.
Carla:É que eu quero pedir demição.
Ucker:O que?
Carla:É isso mesmo,eu vou me mudar e não posso mais ficar aqui.
Ucker:Me fala que é brincadeira.
Carla:Não senhor Uckermann.
Ucker:Mas como vou ficar sem secretária?
Carla:Eu naõ sei,más espero que o senhor me entenda agora ja vou indo,bom trabalho.
Ucker:Tudo bem,tchau.
P.O.V Ucker Era só o que me faltava,ja não basta os problemas que tenho em casa com Maite,agora mais essa,parece que tudo estava conspirando contra mim,mas agora tinha que me preocupar no que vou fazer sem uma secretária.Como não tinha mais uma,teria que fazer o trabalho dela e o meu esse dia,e provavelmente chegaria muito tarde em casa,e ainda enfrentar minha mulher.
P.O.V autora
Então Ucker voltou ao trabalho,e as horas passaram rapidás e quando viu ja eram 10:05.Mesmo sendo tarde não queria embora pois ja sabia o que o esperava em casa,mas não poderia fugir a vida toda,então foi até o estacionamento,pegou seu carrro e se dirigiu para sua casa. (...)
Ucker:Maite?Você está ai?
P.O.V Ucker. A chamei várias vezes,mas não obtive resposta,talvez ela ja estivesse dormindo,e eu agradeci por isso.Subi até o quarto para trocar de roupa,entrei com a luz apagada mesmo,pois já sabia onde se localizava tudo ali,e quando ia entrar no banheiro...
Maite:Onde estáva?
Ucker:Oi meu amor.
Maite:Não venha com isso,quero saber onde você estava Chritopher Uckerman.
Ucker:Estáva trabalhando.
Maite:Até agora?
Ucker:Sim,minha secretária teve que deixar o cargo,por isso fiquei até tarde.
Maite;E você acha que vai me converncer com essa deculpinha mal inventada.(Dizia totalmente irritada)
Ucker:Maite,não quero descutir com você.
Maite:Mas eu quero,por que sei que é tudo mentira.
Ucker:Olha só eu já estou cansado disseo,eu estou dizendo a verdade se você quer acreditar,acredite,se não quer o problema é seu. E não deu tempo dela falar nada.Ele apenas voltou para sala,se sentou no sofá e começou a pensar.Precisava converar com alguém então resolveu fazer uma ligação..
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa