Fanfics Brasil - onde vocês estavam que demoraram tanto? A secretária que mudou minha vida DyC

Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot


Capítulo: onde vocês estavam que demoraram tanto?

12 visualizações Denunciar


P.O.V Dul


Dul: Ainda temos que esclarecer as coisas!


Ucker: tá bom- me deu um sorriso de lado, e seguimos o trajeto todo até a empresa em silêncio.-chegamos!


Eu e ele saimos do carro e entramos logo veio Afonso.


Poncho: onde vocês estavam que demoraram tanto?- eu segurei o riso e olhei para o Ucker que também estava reprimindo o riso.


Ucker: é que estava um trânsito imenso por isso demoramos.- falou na maior cara de pa/u.


Poncho: cara você esqueceu que tem reunião?- eu fiquei calada apenas olhando para o Ucker.- eles estão te esperando!


Ucker: ok já vamos subir.


Poncho: tá bom... srt. Saviñon- me comprimentos e eu acenei com a cabeça e ele saiu.


Ucker: aa se ele soubesse o que nos fez atrasar em?- me olhou com um sorriso malicioso na cara, eu ri e ele apertou o botão do elevador.Quando as portas se abriram tinha muita gente e, ele me puxou para o fundo e ficamos ali, só que eu não contava que ele passasse a mão na minha bun/da , eu assustei e o olhei o repreendendo ele ficou passando a mão sem nem ligar que tinha pessoas ali dentro ainda bem que ninguém estava prestando atenção.


Dul: Christopher!- susurrei só para ele ouvir. e ele começou a rir baixinho.


Ucker: o que?- se fez de bobo.


Dul: tira a mão da minha bun/da estamos em um elevador cheio de gente.- falei baixinho.


Ucker: quem mandou ter uma bun/da gostosa?-  graças a deus que a porta abriu no nosso andar, já estava doida para agarrar ele ali mesmo.Saimos ele foi para a sala de reuniões e eu fui para minha sala tinha um monte de papelada que eu tinha que preencher.


_________________


Adoramos ler os comentários de vocês continuam comentando batante que insentiva muito nós a escrever! :D


COMENTEM :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidiaandcarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V UckerEstava em minha sala tentando fazer meu trabalho mas eu não conseguia me concentrar.Só pensava em Dulce e no que nós fizemos no carro,agora tinha mais certeza ainda que ela era a mulher certa para mim e eu não poderia perde-la.Então resolvi ir até a sala dela pra ficar com ela mais um pouco.Deixei tudo o que tinha de faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56

    Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.

  • vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47

    ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni

  • ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42

    Affff q nojo de Maitê -_-

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50

    Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38

    Cooontinuuaa

  • ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48

    Cooontinuuaa

  • marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53

    Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38

    leitora nova .continua

  • marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45

    Que lindoo....cnttttttttttt

  • ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18

    Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais