Fanfics Brasil - Sempre ligam na hora errada A secretária que mudou minha vida DyC

Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot


Capítulo: Sempre ligam na hora errada

737 visualizações Denunciar



P.O.V Ucker
Estava em minha sala tentando fazer meu trabalho mas eu não conseguia me concentrar.Só pensava em Dulce e no que nós fizemos no carro,agora tinha mais certeza ainda que ela era a mulher certa para mim e eu não poderia perde-la.Então resolvi ir até a sala dela pra ficar com ela mais um pouco.Deixei tudo o que tinha de fazer e fui ao seu encontro.


P.O.V Dulce
E lá estva eu em minha sala,já tinha feito uma boa parte do meu serviço e estáva descançando um pouco antes de voltar a mexer com a papelada.Então comecei a me lembrar do que aconteceu comigo e Ucker no carro e dei um sorriso.Eu sabia que isso não era certo,e que ele tinha uma esposa mas nem eu nem ele podiamos evitar isso.Olhei para o relógio e vi que ainda era cedo,então resolvi voltar ao meu trabalho para terminar logo e ficar livre mais rápido,más quando já ia pegar a papelada escutei batidas fortes na porta.


Dul:Quem é?
Ucker:Dul,abre a porta sou eu.
Dul:Já estou indo.-sorri


P.O.V Dulce
Quando escutei a voz dele não pude conter o sorriso,tão grande era a felicidade por ele ter vindo me ver.Então fui até a porta para abri-la.


Ucker:Oi
Dul:Oi o que faz aqui?
Ucker:Eu vim te ver,já estou com saudades.
Dul:Eu também,más sabe que não pode vir toda hora para não desconfiarem.
Ucker:É sei disso,mas qualquer coisa eu falo que é sobre a empresa.
Dul:Tudo bem,mas estra então.
Ucker:Ok-entra na sala e chega perto de Dul-Sabe eu não consigo ficar muito tempo longe de você.
Dul:Nem eu Ucker.


P.O.V Autora
Eles estavam perto o suficiente para sentir a respiração um do outro,mas para eles não era o suficiente,se aproximaram ainda mais ficando com os corpos colados,estavam com os labios quase colados quando o celular de Ucker toca.


Ucker:Mas que droga,sempre ligam na hora errada.
Dul:Atende logo.
Ucker:OK-Atende o telefone-Alo?
XX...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidiaandcarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

May:Oi meu amor. Ucker:O que você quer Maite?-disse irritado. May:Porque está falando assim comigo?Atrapalhei alguma coisa? Ucker:Sim eu..eu May:O que Christopher?-disse desconfiada. Ucker:-Disse a primeira coisa que veio na sua cabeça-Eu estáva numa reunião muito importante. May:Ah entendi. Ucker:Mas você ainda não me di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56

    Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.

  • vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47

    ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni

  • ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42

    Affff q nojo de Maitê -_-

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50

    Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38

    Cooontinuuaa

  • ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48

    Cooontinuuaa

  • marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53

    Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38

    leitora nova .continua

  • marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45

    Que lindoo....cnttttttttttt

  • ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18

    Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais