Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
P.O.V Ucker
A segurei.
Ucker: por que está me evitando?
Dul: suspira- bom é porque eu gosto de mais de você juro nunca me envolvi tanto sentimentalmente quanto agora.- eu a olho ainda segurando seus braços.- só que você é casado e eu não posso.- suspirou e olho para o chão.
Ucker: suspirei- senta.- ela sentou na cadeira e eu comecei a abrir o jogo- quando me casei com a Maite era muito novo, e eu só casei por causa do meu pai ,falou que dependia da minha escolha para que ele deixasse está empresa pra mim, não tive escolha.- ela escutava atentamente- com isso minha vida mudou de completo fiquei por conta dessa empresa, dia e noite- entristeci ao lembrar de todos os anos despediçados, estava sério e ela apresentava um olhar indecifravel, continuei.- eu me sentia atraido fisicamente pela Maite no ínicio, minha mãe falava que começava assim e com o tempo eu iria a amar, não foi isso que aconteceu.
P.O.V Dulce
ouvia cada palavra que ele dizia com atenção.Senti um nó na garganta quando ele falou que já se sentiu atráido por Maite, mas apenas escutei o que ele tinha a me dizer
Ucker: Ela é muito pocessiva e ciumenta, quando eu pedi para me separar dela quando meu pai morreu ela ameaçou se matar falando que não vivia sem mim, eu por dó não comentei no assunto por um bom tempo até cheguei a me aproximar dela como um casal só que não dava certo qualquer coisa é motivo para brigarmos, então fiz a segunda tentativa de me separar dela tentando explicar que estavamos nos dedicando para algo que nunca daria certo, ela ficou maluca completamente doida falou que eu tinha outra, que estava a traindo e quando sai de casa ela me ligava desesperada pedindo para eu voltar ,que iamos ficar bem- ele andava para um lado e para o outro e eu permaneci ali olhando para cima ao encontro de seus olhos, agora as peças estavam se encaixando!-dessa vez ela tinha passado dos limites tomou um rémedio e acabou parando no hospital- suspirou. Nossa não sabia que ele já tinha passado por tudo isso tão jovem.- eu falei que continuaria com ela se ela se tratasse, ela começou a fazer tratamento por 3 meses.- ele estava concentrado e completamente sexy naquele terno, por deus Dul ele está se abrindo pra você e você prestando atenção no corpo do cara?- porque você está mordendo o lábio??- nem tinha reparado que estava fazendo isso!
Dul: ãnn.. é- pensa Dul!!- desculpa prosiga.
Ucker: ele estava muito sério me olhou desconfiado mas continuou.- continuando, eu não sabia mais o que fazer, o que podia esperar dela que já fez loucuras do tipo arrumar o maior barraco na inauguração do restauranta que eu abri a um tempo atrás sabe o restaurante Uckerman`s?
Dul: o se sei a comida dela é ótima.-sorri e ele sorriu de volta. Logo ele ficou sério de novo e continuou.
Ucker:...
_________________
COMENTEM :D
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker: agora sempre que tento falar com ela sobre divórcio ela fala que tá cansada ou muda de assunto!- suspirou e se sentou.- é muito complicado! ele estava esfregando as mãos na cara, eu fiquei mal por ele não deve ser fácil passar por tanta coisa, ainda com essa idade! Dul:suspirei, levantei da cadeira agachei em sua frente tire ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa