Fanfics Brasil - O que está rolando entre você é Dulce? A secretária que mudou minha vida DyC

Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot


Capítulo: O que está rolando entre você é Dulce?

671 visualizações Denunciar


May:Amor vamos pra sua sala?La agente fica mais avontade-olha pra Dulce-


Ucker:Ta,vamos logo então-olha pra Dulce-Srt Saviñon depois agente continua a conversa.


Dul:Não se preocupe Sr Uckermann.


P.O.V Ucker


Maite mais que depressa me puxou para minha sala.Eu ja não estava mais a aguentando,ela era insuportável.Eu não queria ir,queria ter ficado lá com Dulce,más ela poderia desconfiar de alguma coisa,então fui contra minha vontade.


Ucker:Ainda Maite,você ainda não me disse o que quer.-disse frio-


May:Ah..é que eu quero ir no shopping comprar umas roupas,e pensei que poderia vir comigo.


Ucker:Não posso Maite,estou trabalhando.


May:Amor você é um dos maiores acionistas,não faz mal tirar uma folguinha.


Ucker:Eu realmente estou muito ocupado.


May:-faz uma cara triste-Ok,fica pra próxima então.


Ucker:Agora melhor você ir que tenho muita coisa para fazer.


May:Ta,tchau,te amo.


Ucker:Tchau.


P.O.V Ucker


Até que enfim ela foi embora.Agora precisava ir ver Dulce,eu vi que ela não gostou nada da idéia de me ver com Maite.Estáva indo pra lá té que Alfonso chega na minha sala.


Poncho:E ai Ucker.


Ucker:Oi


Poncho:Eu vi a Maite saindo triste daqui.Brigaram denovo?


Ucker:Sim,ela só veio me chamar pra ir no shopping com ela mas eu disse que não podia.


Poncho:Não podia ou não queria?


Ucker:Isso mesmo,não queria ir com ela.


Poncho:Ucker posso te perguntar uma coisa?


Ucker:Claro.


Poncho:O que tá rolando entre você e a Dulce?


Ucker:-se espantou-Co..como?


Poncho:Isso mesmo.Eu ja notei que ta rolando alguma coisa.


Ucker:Ta tão óbvio assim?


Poncho:Não,é que eu ando reparando que vocês estam sempre juntos e se olham diferente desde o dia que eu trouxe ela pra você conhece.


Ucker:Eu e a Dulce estamos juntos.


Poncho:Sério isso.


Ucker:Sim mas sem broncas por favor.


Poncho:Eu estou feliz por vocês.


Ucker:Sério?


Poncho:Sim.Mesmo achando errado voê ficar com ela e Maite ao mesmo tempo...


Ucker:É eu sei mas isso vai ser por pouco tempo,logo vou pedir o divórcio pra ela.


Poncho:Ótimo.Agora vou voltar pra minha sala.Ah e lembrando,daqui a 10 minutos tem reunião.


Ucker:Certo.


P.O.V Ucker


Quando ele me perguntou o que rolava entre mim e Dulce eu me assustei.Mas quando contei tudo a ele e disse que estáva feliz por nós fiquei menos despreocupado.Agora estáva certo de que teria de tomar mais cuidado ainda,pois se ele descubriu Maite também poderia descobrir, e isso era tudo o que eu não queria agora.Já tinha até me esquecido que ia na sala de Dulce más teria reunião agora  e como sempre não acabaria muito cedo e depois ainda teria mais coisas para fazer e provavelmente quando acabasse Dulce já teria ido embora,más depois falaria com ela,mesmo que fosse pelo telefone.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidiaandcarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Ucker Foi como pensei.Quando sai da reunião passei pela sala de Dulce mais vi que ela não estava.Ela deve estar chateada pensando no porque de eu não ter ido a procurar,mas assim que chegar em casa ligaria pra ela.Ainda não era tarde,apenas 20:30,mas estava cansado então deixei Alfonso cuidando da empresa e fui para casa,torcendo par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56

    Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.

  • vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47

    ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni

  • ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42

    Affff q nojo de Maitê -_-

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50

    Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38

    Cooontinuuaa

  • ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48

    Cooontinuuaa

  • marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53

    Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38

    leitora nova .continua

  • marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45

    Que lindoo....cnttttttttttt

  • ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18

    Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais