Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
P.O.V Ucker
Foi como pensei.Quando sai da reunião passei pela sala de Dulce mais vi que ela não estava.Ela deve estar chateada pensando no porque de eu não ter ido a procurar,mas assim que chegar em casa ligaria pra ela.Ainda não era tarde,apenas 20:30,mas estava cansado então deixei Alfonso cuidando da empresa e fui para casa,torcendo para que Maite estivesse dormindo,não queria ver a cara dela.Fui para o estacionamento,peguei meu carro e fui para casa.Quando entrei dei de cara com Maite que já estáva me esperando.
May:Oi meu amor-da um selinho nele-
Ucker:Oi Maite.
May:Amor eu to com tanta saudades de você-disse já dando beijos no pescoço dele-
Ucker:Não Maite-pega ela pelos braços e a afasta-
May:Não?Porque?
Ucker:Ér..eu tenho que ir pro escritório fazer algumas coisas.
May:Como sempre você não tem tempo pra mim né?
Ucker:Mas são coisas realmente importantes,agora me de licensa,boa noite.
May:Boa noite.-foi para o quarto-
P.O.V Ucker
Ainda bem que consegui me livrar dela,que mulher mais chata.Agora eu estava indo para o escritório,não para trabalhar mais para ligar pra Dulce.Cheguei lá,fechei a porta e me sentei.Peguei o papelzinho de minha pasta com o número já que não podia deixar na agenda por enquanto e disquei.Depois de uns 4 toques ela finalmente atendeu.
Ligação on
Dul:Alô?
Ucker:Oi meu amor sou eu.
Dul:Ucker?
Ucker:Sim,eu liguei por que não te vi depois daquela hora que fui para minha sala.
Dul:É,com a Maite,o que estavam fazendo que demoraram tanto?
Ucker:Nada ela veio me chamar pra ir no shopping com ela,só isso.
Dul:Ah,e demorou aquele tempo todo só pra te chamar.
Ucker:-riu-Meu amor ta com ciumes?
Dul:Claro que não é que..que
Ucker:Que?
Dul:Ah quer saber to com ciumes sim não gosto que você fique com ela-disse nervosa-
Ucker:Amor em primeiro lugar eu amo só você ,e em segundo depois que ela me chamou eu fui para uma reunião.
Dul:Ah foi isso?
Ucker:Sim.Acredita em mim?
Dul:-suspira -acredito.
Ucker:Ótimo,agora preciso desligar
Dul:Tudo bem,beijos.
Ucker:Beijos,te amo.
Dul:Eu também.
Ligação off
P.O.V Ucker
Agora que eu já tinha conversado com ela poderia ir dormir,estava muito cansado.Não estáva nada a fim de me deitar junto com Maite.Então decidi dormir no quarto de hospedes.Cheguei lá ,coloquei o celular numa mesinha,e fui me deitar.Depois de alguns minutos dormi tranquilamente.
No quarto de Maite...
P.O.V Maite
Acordei no meio da noite,olhei pro relógio que marcava 2:00,sim eram duas horas da manhã e Christopher ainda não foi se deitar.Fiquei preocupada e fui até o escritório ver se ele estáva lá,acontecia de algumas vezes ele ficar nele até tarde,mas quando cheguei lá não tinha ninguém.Então comecei a procurar pelos outros comodos da casa e o encontrei dormindo no quarto de hospedes.Cheguei perto da cama e me sentei na beirada,ia cahama-lo para deitar comigo e vi o celular dele na mesa.Bom,ele não gostava que eu mexesse no celular dele e eu até respeitava isso mas a curiosidade falou mais alto.Então peguei e comecei a mexer,não tinha encontrado nada demais até que fui nas ligações feitas e o ultimo número não tinha nome,e ele havia ligado pouco depois de ele ir pro escritório.Fiquei extremamente curiosa e resolvi ligar,depois era só dizer que liguei sem querer.Então coloquei pra chamar e depois de quase 10 toques alguém resolve atender com voz de sono.
XX:Meu amor?O que que quer essas horas?
May...
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite:COMO?-disse mas não obteve resposta-FALA,QUEM É VOCÊ SUA VA/DIA?-disse gritando e queimando de raiva mas a pessoa já tinha desligado e Christopher acorodu com os gritos. Ucker:Maite?Que foi?Que gritaria é essa? May:EU JÁ SEI DE TUDO CHRISTOPHER.-gritou- Ucker:Tá louca tudo o que?-perguntou confuso- May:EU SEI,EU SEI Q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa