Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
P.O.V Ucker
Faz duas semanas que eu estou sem ela, ela a mulher que eu amo de verdade, nestas últimas semanas tem sido muito díficil ficar longe dela, estou conversando com o Poncho mas mal estou prestando atenção no que ele fala estou assim até em reuniões, a única coisa que eu penso tem nome e sobrenome,Dulce Maria.
Poncho:Ucker...Ucker... oi Ucker?.- sai dos meus pensamentos quando Poncho me chamou.
Ucker: o que?
Poncho: Você está pessimo!- disse rindo
Ucker: sorri irônico.- obrigado AMIGO.
Poncho: sério, nestas últimas semanas você está muito sem foco, nunca te vi assim.
Ucker: suspirei- eu sei.
Poncho: Eu sou seu amigo vai, me conta.- contei tudo o que aconteceu, inclusive do que aconteceu ontem.
FlachBack
estava sentado no sofá e Maite se sentou do meu lado passando creme e com um roupão rosa claro.
Maite: amor porque você está tão estranho?- disse pasando a mão pelo meu abdomên e se engraçando para o meu lado.
Ucker:- me levantei do sofá e virei para ela que não entendeu nada- já chega, escuta aqui eu não te amo, nunca te amei, e quero o divórcio!- falei e ela arregalou os olhos.
Maite: mas por que agora?
Ucker: AGORA AGORA!- Gritei com ela rindo de maneira irônica, mas depois a olhei vendo a raiva subir.- COMO AGORA MAITE JÁ FAZ TEMPO QUE ESTOU TENTANDO ME SEPARAR DE VOCÊ!!- auterei ainda mais minha voz
Maite: Mas..mas eu e você estamos juntos a tento tempo ,até a um tempo estavámos bem.- falou se fazendo de desitendida eu sabia muito bem que ela estava se fazendo de inocente.
Ucker:Toda vez que eu falo de divórcio você muda de assunto e sabe muito bem disso.- ela me olhou com raiva.
Maite: é a vadia não é?? é outra mulher!!- olhei para o teto me controlando.
Ucker: com outra mulher ou não eu quero o divórcio.
Maite: eu não vou assinar divórcio nenhum!!
Ucker: respirei fundo tentando me acalmar.- porque não fazemos isso de maneira passiva em?
Maite: NÃO ADIANTA NÃO VOU ASSINAR E PRONTO!! VOCÊ É MEU SÓ MEU, ENTENDEU?-gritou e saiu pisando com força até a escada, eu fui atrás.
Ucker:
___________________
COMENTEM :D
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chequei no pé da escada e falei: Ucker: Eu quero o divórcio e é para você assinar!- falei firme, ela que tava subindo a escada parou por um instante se virou e desceu 4 degraus. Maite: Christopher, você não tem noção do que eu sou capaz, não brinque com migo!-falou olhando no meu olho e eu por minha vez rev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa