Fanfics Brasil - ele realmente gosta de você Dulce. A secretária que mudou minha vida DyC

Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot


Capítulo: ele realmente gosta de você Dulce.

589 visualizações Denunciar


Dul: então Derrick o que você quer?


Derrick: ele estava me olhando de uma maneira tão pervetida que nem esculto o que eu disse- hm??


Dul:já tava ficando com raiva do jeito que ele me olhava como se eu fosse uma presa e ele o predador e talvez com um pouco de medo.-o que você precisa com migo?


Derrick: finalmente tirou a atenção do meu decote e me olhou nos olhos-ha!! claro, é que o Poncho me pediu para te falar para você que prepare a sala de reunião.


Dul: ok! Obrigada por me avisar já vou arrumar.- sorri e ia saindo da sala estava louca para sair de lá já que o derrick estava me deixando com vergonha pelo modo como olhava para minhas coxas e decote.


Derrick:quando estava na porta ele me puxou contra seu corpo.- espera ai- me olhou e seu um sorriso tarado. Eu arregalei os olhos não conseguia falar nada e ele me empurrou contra a parede e me beijou e eu estava sem reação alguma. tinha vontade de gritar empurra-lo mas fiquei de olhos abertos enquanto recebia um beijo dele até que alguém entra na minha sala: UCKER. Ele olhou chocado.


Ucker:DULCE?Oque está acontecendo aqui?- me olhou e eu empurrei o derrick quando caiu a ficha Ucker já tinha saído da minha sala completamente nervoso fui atrás mas as portas do elevador se fecharam antes de eu chegar.Desci pelas escadas tinha que explicar para ele, só que quando chguei no 1 andar apenas encontrei Poncho lá.


Dul: Poncho onde ele foi?


Poncho: eu não sei ele não falou nada!


Dul: MERDA!!


Poncho: o que aconteceu?- lhe contei o que aconteceu e ele suspirou.- Nunca tinha visto ele assim ele gosta realmente de você Dulce.- ele saiu e eu fiquei ali parada por um tempo depois  suspirei e arrumei minhas coisas e fui embora para minha casa já estava tarde. Oque será que aconteceu com o Ucker?
___________________


COMENTEM :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidiaandcarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Ucker Depois de cinco minutos cheguei ao bar mais próximo da empresa.Desci do carro e entrei,depois me sentei em um banco na frente de um balcão e chamei um moço que estáva do outro lado.   Ucker:Olá,pode me trazer uma vodka com limão por favor? xx:Claro,já trago aqui.-voltou depois de poucos minutos com o cop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56

    Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.

  • vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47

    ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni

  • ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42

    Affff q nojo de Maitê -_-

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50

    Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38

    Cooontinuuaa

  • ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48

    Cooontinuuaa

  • marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53

    Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38

    leitora nova .continua

  • marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45

    Que lindoo....cnttttttttttt

  • ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18

    Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais