Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
May:Sabia que não ia resistir.-sem perda de tempo,tomou seu labios em um beijo rápido e intenso.
Ucker:Dulce-disse num sussurro,fazendo com que Maite naõ escutasse-
May:Te amo.
Ucker:Eu também.
May:Eu sei-deu um sorriso e o empurrou na cama,subindo em cima dele e começando um novo beijo,enquanto abaixava a bermuda e cueca que ele vestia.-Amor,estáva com tanta saudades de você.-disse enquanto acariciava seu pa/u,e Ucker soltava pequenos gemidos-Não aguento mais,quero você agora-.Então Maite se posicionou melhor em cima dele e sentou devagar sobre seu pa/u já duro.-Ah amor,que delicia.
Ucker:-coloca a mão na cintura dela para ajudar nos movimentos-Ah Dul,mais rápido-Disse baixo,Maite estáva tão concentrada nos movimentos que não escutava o que ele dizia.
May:-Se movimentava cada vez mais rápido em cima dele-Am..Amor,eu vou..-Então ela goz/ou,sendo acompanhada por Ucker que goz/ou segundos depois.-Isso foi maravilhoso,te amo-Então se deitou com a cabeça apoiada no peito dele e dormiram assim depois de poucos mintos.
P.O.V Ucker
Acordei ainda não tinha amanhecido,nem abri os olhos,estáva morrendo de dor de cabeça más dei um sorriso ao me lembrar da noite passada,que passe com Dulce.Abri os olhos para ver se ela ainda estáva ali para abraça-la e me assustei ao ver que estáva em minha casa e que Maite estáva nua deitada ao meu lado e me sentei rápidamente na cama.
Ucker:Não,eu não posso ter feito isso,eu trai a Dulce.-Então me levantei rápido e fui para o quarto de hospedes.Não entrava na minha cabeça que havia transado com Maite e pior,pensando que foi com Dulce.
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Narradora Ucker estava já a caminho da empresa se repreendendo por ter tranzado com Maite, chegou lá e subiu direto na sua sala até alguém bater na porta. toc toc* P.O.V Dulce Depois de tudo o que aconteceu ontem estava muito preocupada com Ucker. Ele estava muito estranho de acordo com o Poncho assim que eu cheguei me disse que ele n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa