Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
P.O.V Narradora
Ucker estava já a caminho da empresa se repreendendo por ter tranzado com Maite, chegou lá e subiu direto na sua sala até alguém bater na porta.
toc toc*
P.O.V Dulce
Depois de tudo o que aconteceu ontem estava muito preocupada com Ucker. Ele estava muito estranho de acordo com o Poncho assim que eu cheguei me disse que ele não falou com ninguém e foi para a sala direto, será que está chateado com migo por ontem? Bati na porta e ele disse para entrar.
Dul: licença!- disse baixinho.
Ucker: à é você.- ele quando viu que era eu olhou para baixo e falou baixinho.-o que deseja?
Dul:suspirei estava disposta a contar tudo o que ocorreu ontem ele querendo me ouvir ou não.- vim esclarecer as coisas.- falei e fui me sentando na cadeira a frente de sua mesa. Ele não falou nada apenas suspirou e não olhou nos meus olhos .Contei tudo para ele vez do início até ele ter entrado na minha sala.Ele por sua vez ficou mexendo nos papeis de proposito evitando contato visual e sem falar nada, poxa ele ainda está mal com migo? Me levantei motivada e fui ao seu lado.- Ucker, escuta foi tudo um mal entendido tá bom? Vai eu te contei porque está chateado com migo?- dessa vez ele me olhou e estava com um olhar triste.
Ucker: Não Dulce tudo bem eu não estou chateado com você! Obrigado por me contar.- falou e voltou a atenção para os papeis em cima da mesa.
Dul: então o que foi? Por que você está estranho?- olhei para ele e o mesmo deixou o lápis que estava na sua mão pousar sobre a mesa passando as mãos no cabelo.- se é por mim desculpa eu não tive culpa do Derrick ter me beijado.- fui me aproximando ficando atrás dele, dei um beijo no seu pescoço e o vi ficar tenso, comecei a passar minha mão devagar pelo seus ombros largos e nos músculos do seu braço, puxei sua mão que estava sobre sua coxa acarinciando tirando-a me dando espaço para sentar no seu colo, ele não se moveu, levantei o rosto dele que estava abaixado e nossos olhos se encontraram demonstrando tensidão e desejo, colei nossos lábios lhe dando um selinho, passei a mão sobre seu abdomên definido, àlias como um cara com uma rotina tão complicada encontra tempo para malhar? Ele ainda não fazia nada.- Ucker me diz, se não fui eu, por que você está assim?
Ucker: Ele me olhou e suspirou.- Dulce! Eu tranzei com a Maite.
_____________________
COMENTEM :D
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fanfic: Convite de Casamento- mini web vondy | Tema: Vondy com um pouco de ponny Sinopse:Dulce e Christopher eram casados , porém Christopher a traia todas as noites com sua melhor amiga Maite , 2 meses depois Dulce descobriu,ela resolveu fugir para o Brasil , 5 anos depois Christopher e a familia Saviñón recebe um convite...Convite de ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa