Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
P.O.V Ucker
Eu disse e olhei para ela que parou suas carincias me olhando atentamente, apenas olhava não fazia nada.
Ucker: Bom dul o que aconteceu foi que, eu fui para um bar e bebi muito estava completamente chapado ai eu fui para a casa não me lembro muito bem como mas vi a Maite se aproximando ai ela tirou a roupa, eu só vi um borrão, me lembro de ter tranzado com ela achando que é você.-suspirei e a olhei de novo esperando alguma reação esperando que ela levantasse do meu colo e saisse dali e não falar mais comigo mas não.
Dul: Bom acho que estamos quitis.- ela me sorriu para mim, eu a olhei e dei o sorriso mais largo da minha vida, ela não estava com raiva realmente não esperava. Ela pegou minha mão e pois nos seus seios cobertos pela blusinha de seda dela soltou minha mão e eu comecei a apertar de leve seus seios fartos, selei nossos lábios começando um beijo, um beijo cheio de amor e saudades, nossas línguas estavam em perfeita sincronia e só paramos por falta de oxigênio.
Ucker: Você me surpreende Dul.
P.O.V Dulce
Ele falou com um brilho nos olhos e com um sorriso que me fez derreter por dentro, devolvi o sorriso e o abracei agora ele quem me surpreendeu me pegando no colo com uma mão, cruzei as pernas ao seu redor e me apertei a ele sentindo sua ereção sobre a minha va/gina que já estava molhada, ele com a outra mão empurrou todos os papeis de sua mesa fazendo tudo cair no chão, me pois sobre a mesa e se encaixou entre minhas pernas,olhou para elas levantando minha saia devagar, quando já estava levantada revelando minha coxa por completo , apertou minhas coxas.
Ucker:você tem pernas lindas..-falou com sua voz roca baixinho no meu ouvido o abracei entrelaçando meus braços no seu pescoço o puxando mais ao meu encontro, ele passou a mão no interior das minhas coxas até meu ponto fraco e tirou a calcinha de renda rosa, colocando seus dedos ágeis sobre minha intimidade e começando a esfregar lentamente, enfiando um dedo que estava frio na minha va/gina que estava fervendo de prazer e necessidade, eu soltei um gemido perto do seu ouvido enfiando minhas unhas no seu ombro, apertei sua mão que estava na minha região íntima juntando minhas coxas ele soltou um gemido roco baixo abafado já que sua boca estava na curva do meu pescoço,fechei os olhos, estava delirando de prazer enquanto ele destribuia beijos no meu pescoço,só que ele tirou os dedos da minha intimidade, soltei um gemido e protestei sentindo seu sorrisso no meu pescoço, viro-se e me lançou um olhar malicioso, o beijei com desespero. meu clítoris já estava inchado de tanto prazer...
______________
hot?
COMENTEM :D
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Dulce Então ele tirou minha blusa rápidamente e quando ia abrir meu sutiã eu o deti,segurando as mãos dele e me virei,de modo com que eu ficasse por cima e ele deitado em baixo de mim. Dul:Eu comando hoje-deu um sorriso safado- Então eu apoiei as mãos no peito dele e mexi os quadris levemente de olhos fechados e ele mordeu o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa