Fanfics Brasil - Hot vondy A secretária que mudou minha vida DyC

Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot


Capítulo: Hot vondy

37 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


Então ele tirou minha blusa rápidamente e quando ia abrir meu sutiã eu o deti,segurando as mãos dele e me virei,de modo com que eu ficasse por cima e ele deitado em baixo de mim.


Dul:Eu comando hoje-deu um sorriso safado-


Então eu apoiei as mãos no peito dele e mexi os quadris levemente de olhos fechados e ele mordeu os labios.


Ucker:Dul,vo..você vai  enloquecer assim.


Abri os olhos e sorri,adorava deixa-lo fora de si,e vi que estáva conseguindo.Então comecei a tirar a roupa com certa urgência e em pouco tempo ele vestia apenas uma boxer preta.Sai de cima dele,ficando em pé no chão,então fui beijando suas pernas,sem pressa alguma,até chegar ao cós da cueca,onde a tirei e a joguei para um canto qualquer,deixando seu membro excitadissimo,livre.Olhei pra ele com uma carinha sapeca e coloquei minhas mãos cuidadosamente no membro dele,o massageando,sentindo ele latejar em minhas mãos,enquanto ele gemia de satisfação.


Ucker:Dul..por favor..não aguento mais-disse já bastante ofegante.


Dei um sorriso e voltei a me sentar em cima dele.Então sem demora ele tirou minha blusa e sutiã com agressividades e eu adorei isso.Agora com uma perna de cada lado,eu me posicionei em cima de seu pa/u e me sentei devegar,até senti-lo por completo dentro de mim.Então comecei a me mover levemente sobre o pa/u dele,apoiando-me no abdomêm dele,para acelerar os movimentos.


Ucker:Ma..mais rápido Dul.


Dul:Calma amor,sem pressa ta?


Então ele subio as mãos pelas minhas as apertando,e continuou subindo até chegar aos meus seios onde massageou,me dando mais prazer ainda.Fechei os olhos e joguei a cebeça pra trás,mordendo meus próprios lábios.Agora estáva sentindo necessidade em acelerar os movimentos,então comecei a cavalgar mais rápido e ele levou suas mãos a minha cintura,me ajudando com os movimentos que se tornavam cada vez mais rápidos e sentia seu pa/u indo cada vez mais fundo em mim e me sentia o orgasmo cada vez mais próximos.


Dul:Uc..Ucker,vou goz/ar


Ucker:E...eu também.


Não estáva aguentando mais então senti meus musculos se contrairem,cravei as unhas no peito dele e goz/ei,gemendo seu nome.Logo depois foi a vez dele de goz/ar ,senti três jatos quentes dentro de mim enquanto ele gemia,agora mais forte.


Esperei um pouco,até minha respiração se controlar um pouco.Sai de dima dele e deitei ao seu lado na mesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidiaandcarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ainda estávamos suados e ofegante, virei para ele e sorri ele também sorriu de volta. Eu estava apoiada no meu cotovelo e ele deitado de barriga para cima. Dulce: estamos bem então?- perguntei de uma maneira sensual o que fez ele me olhar e dar um sorrisinho. Ucker: acho que sim né?- ele me puxou pela nuca e me deu um beijo.- posso te contar uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56

    Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.

  • vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47

    ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni

  • ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42

    Affff q nojo de Maitê -_-

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50

    Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38

    Cooontinuuaa

  • ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48

    Cooontinuuaa

  • marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53

    Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38

    leitora nova .continua

  • marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45

    Que lindoo....cnttttttttttt

  • ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18

    Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais