Fanfics Brasil - 6- festa- parte1 A secretária que mudou minha vida DyC

Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot


Capítulo: 6- festa- parte1

23 visualizações Denunciar


Anahí: espera deixa eu pagar a chave... pronto agora vamos!


 


La fora da casa do Ucker...


Poncho:Oi Ucker,entra aí.


Ucker;Oi-entrou no carro.


Poncho:Ta melhor agora?


Ucker:Ainda um pouco chateado.


Poncho:Ucker,você não acha que isso ja ta na hora de acabar?Porque você não não diz a ela que não a ama mais?


Ucker:E você acha que já não tentei?Mas sempre que vou falar ela me impede mudando de assunto.


Poncho:Eu não queria estar na sau pele. Ucker:É sinceramente nem eu.mas não quero mais falar disso,vamos logo quero me divertir.


Poncho:É assim que se fala.


Roupa do Poncho



 


P.O.V Autora: Depois de 15 longos minutos no carro,finalmente chegaram a seu destino.Sem mesmo entrar,do lado de fora ja perceberam que la dentro estava fervendo.


Ucker:Nossa,isso aqui ta lotado.


Poncho:Assim que é bom,vamos logo.-disse ja entrando no local.-Onde quer ficar?


Ucker:Que tal naqueles banquinhos ali no canto?-disse apontando o local.


Poncho:Pode ser.Quer beber algo?


Ucker;Eu quero um Whisky.


Poncho:Ta bom,vai la guardando os lugar que eu vou la buscar.


 


 


P.O.V Ucker


Ele foi buscar as bebidas e eu fiquei la sentado,olhando o movimento.Não tinha nada de interessante,apenas algumas pessoas já bebadas dançando. Então me virei para ver do outro lado,e simplesmente tive a visão mais perfeita da minha vida.Pela grande porta entrou uma mulher maravilhosa,nunca havia visto beleza igual...


Uau!!... pensei com migo mesmo


Poncho:Ucker,ucker..


Ucker:Ahn?Que foi?


Poncho:Você ta bem?To te cahamando a um tempão.


Ucker:E por que não estaria?


Poncho:Não sei.Toma sua bebida.-dise lhe entregando um copo.


Ucker:Obriagado.


 


 


P.O.V Ucker


Comecei a olhar por todos os cantos,para ver se encontrava novamente aquela mulher,mas infelizmente não e encontrei suspirei e voutei a virar para frente.Estava destraído olhando para meu celular até que...


XXX:Oi. ér... será que posso me sentar aqui? É que não tem mais lugares.


Por/ra era ela a mulher atraente que eu tinha visto minutos atrás.


Ucker: cla... claro.


Eu não sou do tipo que fica inseguro ao falar com uma mulher, realmente não sei o que deu em mim.


XXX: e você se chama?...


Ucker: Me chamo Christopher mais todos me chamam de Ucker.


XXX: prazer Ucker, meu nome é Dulce mas todos me chamam de Dul.- disse estedendo a mão e sorrindo.


E que sorriso lindo meu deus ela tinha o sorriso contagiante que quando sorriu me fez sorrir espontâneamente.Apertei a mão dela e ficamos em silêncio por um tempo.


 


P.O.V Dulce


Estava procurando lugares para sentar, está festa está muito lotada quanto vejo um banco vazio e pergunto ao cara que está do lado se está vazia e quando ele vira. Meu deus pensa em um cara perfeito multiplica por mil, então, era ele.


Dulce:...


__________________


COMENTEM...


:D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidiaandcarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V autora Dul:Então Ucker,você faz o que da vida? Ucker:Eu sou empresário.-falou dando um sorrisinho de lado que ela acho muito sensual.- Mais e você? Dul:Eu também trabalho numa empresa,só que como secretária.- Falou dando um leve sorriso também. Ucker:Que legal,quem sabe um dia a gente trabalhe juntos. Dul;&E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56

    Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.

  • vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47

    ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni

  • ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42

    Affff q nojo de Maitê -_-

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50

    Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38

    Cooontinuuaa

  • ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48

    Cooontinuuaa

  • marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53

    Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38

    leitora nova .continua

  • marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45

    Que lindoo....cnttttttttttt

  • ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18

    Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais