Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
P.O.V Narradora
Eles se olharam assustados e pularam da mesa procurando por suas roupas esparramadas por toda a sala, a pessoa bateu mais uma vez, Ucker e Dul arregalaram os olhos pondo suas peças de maneira desajeitada e desesperada.
Ucker:É...que...quem é?- perguntou enquanto tentava fazer o nó de sua gravata rápido, Dulce deu uma risadinha baixa com o jeito desajeitado do Ucker enguanto arruamava seu cabelo com as mãos.
XXX: Sou eu Ucker!! Poncho.- nesse momento Ucker e Dul suspiraram aliviados.
Ucker:O que você quer Poncho?
Poncho: É que eu estou preocurando a Dulce! Ela ficou de entregar uns relatórios.- Dul pois a mão na boca segurando a risada e Ucker a olhou sorrindo de maneira divertida.
Ucker: Falo para ela te entregar depois ok?
Poncho: Ucker tem como abrir a porta?- Dulce já estava vermelha de tanto segurar para não rir e Ucker riu baixinho.
Ucker: Agora não tem como, pode voltar depois?
Poncho: por que?
Ucker: É que minha sala está um pouco bagunçada.
Poncho: E vez de quando sua sala é arrumada??
Ucker: Isso é verdade.- concordou.
Dul: Pode abrir se quiser!!- susurrou no ouvido de Ucker, que riu e foi até a porta abrindo enquando Dulce ajeitava a saia.
Poncho:Poxa cara finalmente abriu está por/ra...Por que você está suado e com a roupa amassada, parece até que acabou de tranzar!!- nisso ele entrou e viu Dulce em pé ao lado da mesa de Ucker com um monte de papel jogado no chão. Ele juntou as peças e ficu sem graça.-Entendi o que tá rolando desculpa ter atrapalhado ai tá!!- passou por Ucker que estava segurando o riso, quando Poncho saiu o casal caiu na gargalhada.
_______________
COMENTEM :D
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul:Você viu a cara dele?-disse ainda rindo- Ucker:Sim,ficou todo sem graça. Dul:É.Amor foi tudo muito bom,mas ainda temos que arrumar essa bagunça.-disse olhando para os papeis e algumas canetas,esparramdos no chão. Ucker:É,tinha até me esquecido. Dul:Vem,vamos logo pra cabar rápido com isso. Ucker:Ok. P.O.V Autor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa