Fanfics Brasil - filme de terror. A secretária que mudou minha vida DyC

Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot


Capítulo: filme de terror.

18 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


Estava em casa deitada no sofá com a Anahí vendo um filme de terror, numa parte bem sinistra alguém toca a campainha nos assustando, ficamos com medo e discutindo quem ia abrir a porta até eu me irritar e ir devagar até a porta, quando abro me dou de cara com o Christopher.


Dulce: Ucker?


Ucker: Oi Dul.-ele deu um sorriso sem graça e passando as mãos nos cabelos.- posso entrar?


Dulce:claro!- Não estava entendendo o que ele estava fazendo aqui .Dei espaço para ele entrar e Anahí arqueou a sombrancelha me olhando assim como Ucker.- Ucker pode sentar-se ai Anahí vai nos dar licença.


Anahí:Eu vou??- a olhei com cara feia.-A claro, eu vou!!- lenvantou-se acenou para Chistopher que retornou e sussurou para mim.- Me conta tudo depois viu!- ri baixinho e ela subiu as escadas.


Ucker: Que filme é esse?- o filme ainda tava rolando e o psicopata estava perseguindo sua vitima...clichê.


Dul: é um filme ai que a Anahí alugou para assistirmos.- dei os ombros e sentei ao seu lado no sofá.


Ucker:há.. desculpa ter atrapalhado!-falou sem graça.


Dul:Não que isso você me fez um favor já estava me borrando de medo.- falei tentando acabar com o clima ruim.- nossa é a primeira vez que você entra na minha casa, por que veio?


Ucker:...


___________________


Vall Portiñon: Não averá maratona pq não chegamos ao número desejado de comentários quem sabe na próxima. :)


COMENTEM :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lidiaandcarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker:Não queria ficar em casa. Dul:E por quê? Ucker:Tive problemas. Dul:Com sua esposa? Ucker:-assentiu-Eu não aguento mais ela. Dul:Calma,é só mais um tempo,só até sair o divórcio. Ucker:Eu sei,mas não sei se vou aguentar até la. Dul:Claro que vai.Mais pensa,teve um lado bom você ter se desen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56

    Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.

  • vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47

    ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni

  • ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42

    Affff q nojo de Maitê -_-

  • marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50

    Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa

  • anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38

    Cooontinuuaa

  • ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48

    Cooontinuuaa

  • marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53

    Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38

    leitora nova .continua

  • marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45

    Que lindoo....cnttttttttttt

  • ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18

    Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais