Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
P.O.V Dulce
Quando ele me contou isso não sei porque me deu uma raiva, essa Maite é um saco, parece que não desiste, tá tão desesperada que ficou pelada na frente dele.
Ucker: Não precisa fechar a cara eu nem encostei nela, juro!- falou levantando as mãos em sinal de juramento.
Dul:Eu não fechei a cara!- cruzei os braços e falei emburrada.-mas, oque que ela fez exatamente?
Ucker: suspirou- Dul esquece isso.
Dul: me conta!- insisti
Ucker: passou as mãos no cabelo desconfortado.- bom ela.. ela- fez uma careta.- ela chegou no quarto e estava com uma lingerire ai foi até mim e... bom né ai... tentou tranzar comigo só que eu não deixei e fui para sala, pedi pra Maite tirar aquela roupa e ela tiro... literalmente... foi na sala e eu perguntei o que ela queria, estava de roupão e foi até mim, quando tirou o roupão não tinha nada por baixo... ai é..é- tenso- bom ficou passando a mão pelo corpo dela e eu fui até a Maite que ficou toda confiante achando que eu ia tranzar com ela só que eu peguei o roupão e joguei nela, descutimos e eu vim pra cá.-suspirou.
P.O.V Ucker
Dulce encarava a tv com uma expressão de raiva e eu hesitei um pouco, sabia que não devia ter contado pra ela, já estava vermelha e não falava nada.
__________________
COMENTEM :D
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker: Dul...olha..- ela me interrompeu. Dul: Você sentiu alguma coisa por ela?- me olhou com os braços cruzados e com uma cara séria. Ucker: Dul... eu não fiz nada.- ela fechou os olhos com raiva e quando abriu me deu até um certo medo, ela levantou- se devagar e ficou na minha frente, a olhei confuso. P.O.V Narradora Dulce olhou para U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa