Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
os dois estavam se abraçando de olhos fechados quando derrepente..
Anahí: OPAAAAA!!- nisso os dois abriram os olhos rapidamente e a olharam, Ucker ficou constrangido enquanto Dulce a fugilou com um olhar e Anahí começou a rir.- só vim pegar um copo d` água, desculpa ter atrapalhado vocês.- entrou pela porta da cozinha ainda rindo pela reação deles, enquanto na sala Dulce saiu do colo de Ucker e se vestiram rápido antes de Anahí sair da cozinha, Annie deu um sorriso malicioso para os dois e subiu as escadas.
Dulce: Não liga ela é louca... vamos subir pro meu quarto? o filme já acabou mesmo.- ele concordou e foram subindo, Dulce mostrando os cômodos da casa até chegarem em seu quarto que era depois do quarto de Annie e do banheiro, entraram e Dulce virou para Ucker com um sorriso malicioso nos lábios- que tal tomarmos banho juntos??
Ucker: Claro!- a olhou dando também um sorriso malicioso e em um movimento rápido a pegando no colo, a mesma deu um gritinho e uma risadinha por ter sido pega de surpresa, ele apertou sua bunda enguanto ela destribuia beijos, mordidinhas e chupões no pescoço e ombros de Ucker, ele a levou no seu colo sem nenhuma dificuldade até o banheiro, se despiram e entraram debaixo do chuveiro.
______________________
COMENTEM :D
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Dulce Derrepente Ucker me prença na parede do banheiro, gemi baixinho quando senti meu corpo tocar na parede fria. Ucker: Você me provocou de mais mocinha...-falou em um tom sedutor que fez minhas pernas tremerem- agora é minha vez!- nossos olhos se encontram, o olhar cheio de desejo dele me fez gemer novamente, Ucker deu um sorriso pervetido, pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa