Fanfic: A secretária que mudou minha vida DyC | Tema: Vondy Romace/Hot
Ele lambia, chupava, mordiscava meu clítóris, senti minhas pernas ficarem fracas devido a todas as sensações, ele meio que percebendo fez com que eu envolvesse minnhas pernas pelo seu pescoço, fiz deixando todo meu peso sobre ele, Ucker concerteza é um dos caras mais fortes que eu já conheci, quando ele me penetrou com sua língua tentei me soltar novamente mas ele apertou meus pulsos mais forte me fazendo soltar um gemido de prazer e dor, ele continuou aquela tortura gostosa, foi intensificando os movimentos e eu comecei a mexer minhas coxas que estava sobre seus ombros largos, já estava quase chegando ao apéndice de prazer quando ele parou, gemi em reprovação de novo e o olhei confusa.
Ucker: Quer que eu continue?- eu apenas acenei que sim com a cabeça fazendo biquinho.- então me pessa!
Dulce: Ucker por favor..- supliquei a ele que sorriu e soltou meus pulsos, suspirei aliviada por poder mexer meus braços agora e poder toca-lo, agora ele com uma de suas mãos apertou minha coxa sobre seu ombro enguanto a outra começou a esfregar meu clitóris, gemi a sentir sua língua novamente me invadir.
Dulce: hm.. haa..- em questão de segundos senti meu corpo se contraindo e eu explodir em um orgasmo perfeito, gemi alto.
Ucker: humm deliciosa.. tão doce quanto o nome.- sorri, ele me soltou, mal conseguia me manter em pé, ele ficou em pé também passou sua mão por minha nuca me puxando para um beijo, depois ele mesmo me deu banho e eu a ele quando acabamos pegamos toalhas no armário do banheiro nos enchugamos e nos enrrolamos na toalha, Ucker me pegou no colo e me levou para o quarto..
_________________________________
COMENTEM :D
Autor(a): lidiaandcarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul:-apoiou a cabeça no ombro dele-To cansada. Ucker:-colocou ela na cama-Vamos descançar então. Dul:-se ajeitou na cama-Vem deitar comigo.Pega um lençol ai no guarda-roupa. Ucker:-pegou um lençou,se deitou e cobriu os dois-Pronto,agora descance que amanhã temos que ir pra empresa. Dul:É verdade.Ucker você tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
br_uckermann Postado em 13/01/2017 - 00:21:56
Uma pena que VC tenha abandonado a fanfic, eu gosto muito dela. Vc bem que podia continua né.
-
vicviccc.tory Postado em 29/10/2015 - 19:17:47
ahhh a may ta como má...eu n gostei n..mais eu amo uckerroni
-
ludy_vondy Postado em 07/09/2015 - 21:51:42
Affff q nojo de Maitê -_-
-
marianavecchi Postado em 27/08/2015 - 22:27:50
Forjar o exame!!!! Era de se esperar.....continuaaaaa
-
anny_freitas Postado em 24/08/2015 - 23:39:38
Cooontinuuaa
-
ludy_vondy Postado em 15/08/2015 - 20:34:48
Cooontinuuaa
-
marianavecchi Postado em 12/08/2015 - 13:24:53
Ai tomara que o ucker consiga fazer a maite assinar ne....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anny_freitas Postado em 12/08/2015 - 02:56:38
leitora nova .continua
-
marianavecchi Postado em 05/08/2015 - 15:49:45
Que lindoo....cnttttttttttt
-
ludy_vondy Postado em 03/08/2015 - 21:43:18
Ooooowwwntt :3 coontinuuaaa