Fanfics Brasil - 15 amor proibido (lesbica)

Fanfic: amor proibido (lesbica)


Capítulo: 15

10 visualizações Denunciar


Aquela musica aquela garota, eu não consigo mais ficar tão perto dela, sentir coisas por outra pessoa através dela, boa eu não sei, sim ou não...


Talvez eu esteja gostando dela, mais que estupida eu serei se fizer isso com minha namorada, eu não vou ser isso, me machuquei demais com o amor... Nossa olha o que eu estou falando amor que anta  


Ela veio em minha direção com aquele sorriso que me deixa louca, como ela é linda, como ela é sensível, a acho tão frágil e tão segura de si...


- oi minha linda, gostou da nossa apresentação? “perguntei chegando mais perto dela”


- foi perfeita “ela falou pulando em cima de mim, a abracei e sussurrei em seu ouvido”


- só foi perfeita por que você estava lá... “ela ficou toda vermelha, sorri, olhei aqueles lábios, e ela percebeu e se afastou”.


- você é uma tarada vitória... “ela saiu, fiquei olhando ela andando, como ela rebola pra que tanta rebolada, só pra me provocar”.


O professor me mandou ir para meu lugar, alegando coisas falsas sobre min, tipo: você tá perturbando, tirando a concentração e não tá prestando atenção...


- alunos , a apresentação de vocês realmente me surpreendeu, quero que as duplas preparem para próxima aula que no caso é há dois dias, um dueto  que transmita emoção escolham algo comovente ... Estão liberados e não se esqueçam


Corri em direção a ela, mais o idiota do Lucas foi para perto dela, fiquei triste né, mais fui vê meu amigo, que eu nem estou dando atenção, ela rouba toda para ela, tenho que para com isso...


- oi “disse ao dane, ele estava com uma cara fechada, nossa acho que o deixei bravo, fiquei sentada sem dizer nada até que ele explodiu”.


-oi, é isso vitória, sabe aquela garota que nem desgruda mais de você deve querer um “oi”.


- me desculpa Daniel, mais ela é minha dupla...


- nós somos uma dupla, ela é só uma garota, eu sou seu amigo, nos conhecemos a pouco tempo mais eu sei disso, eu sinto isso


- me desculpe, eu pisei na bola, mais eu prometo que vou ser uma amiga melhor...


Eu puxei ele para um abraço forte ele me tirou do chão, as pessoas  da escola fica nos olhando pensando besteira mais que se foda ...


- quero carona, pode me levar? “ele perguntou com uma cara de cachorro abandonado”


- nossa que coisa feia, não precisa me assombra não, eu levo, ah vamos para o morro comigo quer conhecer minha família?


 


Ele ia responder até que meu celular veio uma mensagem, o mandei esperar e fui vê quem era...


“tori, vamos ensaiar hoje?”


“não posso bia, vou levar o dane no morro, acho que se eu faltar ele me matar...”.


“hm... então tchau”


Nossa que garota, acha que vou ficar doida, ela é um baú de surpresas...


“venha comigo, eu estou de moto, mais deixo ele aqui na escola, venha comigo linda”


“não quero atrapalha, seu amiguinho e você...”.


Ela estava com ciúmes, nossa garota maluca, e logo do dane...


Sai correndo, Daniel ficou lá tentou me falar alguma coisa, mais eu não deixei sair sem o deixar dizer, encontrei ela saindo em passos rápidos, fui por outro caminho e fiquei escondida, ela parou na frente do carro quando ela passou mais adiante, a abracei por trás, ela levou um susto mais, ficou quieta...


- ainda não me deu uma resposta... “beijei seu pescoço, ela suspirou”.


Ela ficou de frente, e me abraçou fiquei sentindo sua respiração, ela era menor que eu...


- eu não quero ir para ficar vendo seu amigo não desgrudar de você e sua namoradinha lá que me odeia, alia ela vai te matar, vai te fazer se afasta de min e tudo mais.


- ela não manda em min, enfim você vai e acabou.


Beatriz


Nossa tori, ela é incrível, eu não sei exatamente o que sinto por ela, mais sei que é uma coisa muito forte, sei que ela carrega uma historia de amor destruída mais vou a fazer acreditar no amor novamente, mais ainda tem a namorada dela, garrota nojenta, ela tem um jeito tão diferente, um sorriso lindo, tudo nela é assim...


- vamos?


- antes eu quero uma coisa “ela disse sorrindo”


- o que?


Ela me puxou e agarrou meu cabelo, suspirei ela deu aquele sorriso de canto e me beijou, nossa que beijo perfeito, sentir tanta coisa, nossas línguas tem uma sincronia tão perfeita.


Ela é desse jeito me pega me vira do avesso, eu sinto tanta coisa por ela, me sujeitar a ir em um lugar onde a namorada dela vai está, vou vê-la com outra não sei se aguento, vou arrisca preciso tomar coragem ...


- tori, não faça mais isso “ela me soltou e abaixou a cabeça”


Nossa eu sou uma idiota mesmo, cadê a coragem, ela agora só vai se afastar de min, mais eu simplesmente não consigo.


Vitória


Ela é tão linda, tão perfeita seus lábios me chamam, eu sei que ela não sente nada por min, mais depois de amor do passado, ela está sendo a única que está fazendo meu coração ficar louco, eu não posso desistir da chance de ser feliz, não posso deixar que ela vá embora sem ao menos tentar ...


- me desculpe... “ ela assentiu, e ela disse que iria de carro, iria me seguindo apenas concordei, notei que ela estava meio nervosa perto de min, nossa assustei a garota, não sei se vou consegui assim”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reismalu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:11:43

    posta mais

  • flavianaperroni Postado em 02/03/2015 - 03:03:02

    ei continua hahaha gostei

  • herroniforever3 Postado em 27/02/2015 - 18:02:57

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais