Fanfics Brasil - don francisco 3 Entrevistas *RBD*

Fanfic: Entrevistas *RBD*


Capítulo: don francisco 3

346 visualizações Denunciar


df-e depois você teve um romance com o jogador guillermo ochoa.


dulce-sim....


df-parece que isso te magoou poncho.


poncho-vou contar o que aconteceu sempre houve muito respeito entre nós,e nesse momento eu respeitei a situação.respeito aos meus 5 compaheiros seja qual for a decisão deles.


df-ucker seus avós e seus pais são suecos?


ucker-meus ávos são alemães e minha mãe é da  suécia.


df-e a habilidade do chris e mudar o visual.


poncho-ele domina isso.


chris-não,não é verdade.


df-qual é a cor natural dos seus cabelos?


chris-castanhos-escuros.mais já vou mudar verde ou azul será a proxíma cor.


df-li em diversas entrevistas da sua rivalidade com dulce.


anahi-sempre dizem isso.mas para nós isso é muito engraçado.quando nos veem andando sem conversar dizem que nos odiamos,que o grupo vai acabar...e quando nos veem conversando abraçadas dizem que somos "estranhas".então nos entendemos.


df-mais em qualquer profissão estando juntos isso de vez em quando acontece.


anahi-claro que sim.nós brigamos às vezes.


df-qual foi a maior briga que você teve com dulce


anahi-dulce e eu apesar de semos diferentes sempre temos equilibrio,por isso nos damos muito bem e somos amigas,mais a única briga feia que tivemos foi no brasil.acontece que tivemos muito trabalho e estavamos estressadas,de repente uma comoeçou a falr uma coisa e a outra deu uma opiniã completamente diferente.começamos a gritar e não nos falamos por três dias,depois dei uma carta a ela e ficamos de bem.


dulce-a coisa nem foi pessoal.,ais devido ao estresse ficou feio.any me deu uma cartinha aí fomos jantar e ela disse se podiamos voltar a conversar.


df-quem tem o pior gênio de todos?


anahi-ninguem


dulce-acho que nós 6 temos uns cinco minutos de mal-humor.


df-acho que poncho quem toma a lideança e resolveas coisas estou certo?


poncho-não as vezes fico bravo e chris entra para medir a situação.se o chris fica bravo entra o ucker para medir as coisas.depende da situação pois somos 6 seres humanos que ficamos bravos,rimos,choramos...todos nós temos familias e sentimos falta dela.isso as vezes é um catalizador que fazem as emocões ficarem um pouca mais fortes.


continua....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyloca

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

df-anahi você foi namorada de ucker e,agora são amigos.é verdade que agora namora com alfonso poncho-desfaça esse rumor any any-não uma hora ucker outra poncho?isso já seria muito moderno pra nós. df-poncho é verdade que dulce terminou o namoro por que você foi infiel? poncho-não,não teve nada dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 21/10/2009 - 15:23:04

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    e bota uma com a maiter ou com a any

  • dulceuckermann Postado em 21/10/2009 - 14:22:01

    que liiindooooSSSS!! (VOnDy)
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceuckermann Postado em 21/10/2009 - 14:22:01

    que liiindooooSSSS!! (VOnDy)
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceuckermann Postado em 21/10/2009 - 14:22:00

    que liiindooooSSSS!! (VOnDy)
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • saahlokita Postado em 20/10/2009 - 17:31:50

    essa ultima pergunta foi feita para Dulce e Poncho, e eu admiro muito o Dom Francisco, pois foi o unico que teve coragem de chegar na cara de DyP e falar que eles se amam *-------*

  • rss Postado em 20/10/2009 - 17:12:10

    ACABEI DE LER TODAS AGORA POSTA ++++++++++++++
    POSTA UMA DA MAITER

  • rss Postado em 20/10/2009 - 17:02:51

    aaaaaaaaaaamei postA ++++++++++++++++++++++++++

  • dulceuckermann Postado em 20/10/2009 - 16:49:46

    postaaa please!!!

  • dulherrera Postado em 20/10/2009 - 16:08:06

    não deixe de postar mais ok?
    beijos

  • dulherrera Postado em 20/10/2009 - 16:07:33

    você é dez sua ideia foi muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais