Fanfics Brasil - 2 Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny

Fanfic: Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny | Tema: AyA/ ponny


Capítulo: 2

18 visualizações Denunciar


Que estranho estar diante de Alfonso implorando para que ele se casasse com ela, quando uma grande parte dela queria fugir dali. Pessoalmente ela não tinha vontade de se casar com ele... Da mesma forma que ele também não desejava se casar com ela.


Mas o pai dela estava morrendo. E não viveria por muito tempo, o que colocava tudo em um cronograma apertado. Seu casamento fora adiado indeterminadamente após a morte repentina de Christopher, e por um tempo ninguém a importunara por causa disso. Por um tempo, ela pôde contribuir de forma mais prática, visitando hospitais e fazendo contatos vitais para trazer mais turistas e dólares para o país. Foi libertador de certa maneira encontrar uma utilidade para si mesma que não envolvesse seu gênero ou sua aparência.


Mas esse tempo chegara ao fim.


Seu pai viveria por mais alguns meses apenas, e ainda faltavam seis anos para que Alexander, seu irmão e futuro rei, alcançasse a idade legal para governar. Isso significava que alguém deveria ser indicado como regente quando seu pai falecesse, e Anahi não tinha os atributos físicos necessários para ser considerada.


Ela não agüentava mais remoer o assunto. Agora ela estava pronta para agir.


Se ela não tivesse um marido quando seu pai viesse a falecer quem ficaria no poder de seu país seria seu parente mais próximo. E ela não conseguia sequer imaginar o que seu parente mais próximo faria com esse tipo de poder. Anahi não poderia deixar isso acontecer.
Mais do que isso, ela jurara ao pai que não iria permitir isso. Ela lhe garantira a aliança com Hajar, o casamento com Alfonso e que iria proteger Alexander.


Fracassar não era uma opção. Ela não conseguiria olhar nos olhos do pai e dizer que falhara. Ela era uma mulher, o que aos olhos das autoridades de seu país a tornava inferior, e aos olhos de seu pai também. Ele elogiava mais Alexander do que ela e também cobrava e exigia mais dela. Para ele, o valor de Alexander era inato; algo inerente ao fato de ele ser seu único filho homem. E Anahi precisava trabalhar mais e mais para provar que tinha algum valor.


E ela abraçara isso. Ela aceitara o desafio, como sempre fazia, de dar o melhor de si. De servir sua família, seu país e seu povo. Anahi não tropeçaria agora, na reta final da corrida. Só de pensar nisso seu estômago revirava de pavor. Isso fazia Alfonso parecer uma pessoa amigável.


— Não quero uma esposa — disse ele, voltando o olhar para o papel, escondendo o rosto.


Ela cruzou os braços sobre o peito e ergueu o queixo.


— Eu não afirmei que queria um marido. Não é uma questão de querer. É uma questão de necessidade. De fazer o que é melhor para nossos países. Esse casamento vai fortalecer a economia de ambas as nações, e seja com Christopher ou... Com você... O fato é que isso é a coisa certa a ser feita.


As palavras dela eram frias. Mercenárias. Elas gelavam os ossos de Anahi. Mas, ainda assim, eram necessárias. Pela vida de seu povo, pelo futuro de sua nação. De qualquer forma, não era como se ela estivesse sacrificando-se no altar. Conquanto ela pudesse ser considerada a virgem entregue em sacrifício, de várias maneiras.


O pensamento a fez estremecer. Ela jamais seria isso. Aquela era uma escolha dela. Ninguém a forçou ir até o escritório de Alfonso. Se ela quisesse recuar e ver o país ir para o inferno enquanto ela farreava na Europa, ninguém a impediria. Nada exceto sua decência, sua noção do que era certo. Nada além da necessidade de provar que, quando era imprescindível, Anahi tinha valor.


Era por isso que ela estava ali. Pronta para fazer o que fosse preciso, pronta para encarar Alfonso de frente, mesmo com os joelhos levemente trêmulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a encarou, seus olhos verdes frios e desinteressados. O vazio naquele olhar causou um arrepio direto em sua alma, como se Anahi estivesse olhando dentro de um poço sem fim. O rosto dele, deformado pelo acidente, fazia-o parecer menos humano. Ele inclinou a cabeça. — Está dispensada. Ela o encarou boquiaberta. — Como é que &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayswan Postado em 08/01/2016 - 14:49:24

    Foi muito linda!

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/07/2015 - 19:43:51

    Ameeeei mamy *----* foi linda dms :3

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:27:07

    day se vc fizer eu sofrer na outra fic eu te esgano!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:25:58

    q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 18:53:10

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:43:12

    ele é um idiota pq fez isso ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 17/07/2015 - 00:13:39

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ALFONSO SEU LERDO MAS PFTO *---* Postaaaaaaaaaaaa <3 Ainnnnn fim noooooo pelo menos tem outra *-----*

  • Belle_ Postado em 16/07/2015 - 17:18:05

    Como assim os últimos capítulos???? Já??? :/ Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:45:33

    Ai ponchito...tenho muita dó de vc... ;( tem q ae libertar desses medos e se entregar total pra any

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:34:01

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais