Fanfics Brasil - 25 Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny

Fanfic: Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny | Tema: AyA/ ponny


Capítulo: 25

873 visualizações Denunciar


— O que você está fazendo?


Anahi virou-se e encontrou Alfonso à porta que dava para fora, seu peito nu e suado cintilando sob o luar pálido.


— Eu só vim...


— Você não consegue me deixar em paz, consegue Anahi? — As palavras saíram com dificuldade, carregadas de um desespero que a chocou e assustou.


— E como eu poderia depois do que você me contou? — interpelou ela, sentindo o sangue pulsar nas têmporas, fazendo-a ficar zonza.


— Fácil. É só me abandonar, como todos têm feito nos últimos cinco anos. Só concordei com um casamento de fachada porque eu queria poder ignorá-la o máximo possível — rosnou ele cada palavra, deixando clara a raiva feroz que tentava conter a todo custo.


— Por que você concordou com isso então?


— Pelo bem de meu povo. Posso não conseguir sair em público, mas isso não diminui minhas responsabilidades para com ele.


— Eu... Sinto muito.


Ele moveu-se para dentro, seu corpo ocupando um espaço considerável naquele ambiente cavernoso. — Você sente muito por isso, sente muito por causa do que aconteceu à mesa. É para isso que você está aqui? Para mostrar como sente muito por mim?


Alfonso envolveu a cintura dela com o braço e puxou-a contra si. Ele inclinou-se, roçando os lábios no pescoço dela. Anahi sentiu as pernas começarem a tremer, mas não de medo. Era pela atração que vinha lhe pegando de surpresa desde o instante em que colocara os olhos nele, no escritório.


Mesmo naquele instante. Com toda aquela raiva direcionada para si, ela sentia outra coisa vibrando entre eles. Algo ainda mais poderoso.


— Você veio me mostrar o quão mal se sente por mim, com esse seu lindo corpo? — murmurou ele enquanto seus lábios tocavam a orelha dela. — Que apropriado. Uma virgem entregue em sacrifício para a Fera. — Ele flexionou os dedos da mão na cintura dela, seu polegar roçando a parte inferior do seio de Anahi. Ela mal conseguia respirar. Ela queria que ele a deixasse ir. E também desejava que ele a puxasse para mais perto.


Face a face, a respiração dele acariciava o rosto dela, quente e íntimo. Ele deslizou o indicador sobre o queixo de Anahi, um gesto gentil e sutil em contraste com a fúria que emanava dele. A raiva era a emoção à mostra, mas ao encarar os olhos de Alfonso ela viu algo diferente.


Necessidade. Tão crua e real que chegava a ser uma força palpável.


Ele retirou o braço da cintura dela, afastando-se um passo, a distância repentina entre seus corpos causando uma onda de arrepios no braço dela.


— Não preciso de sua piedade — proferiu-o, afastando-se ainda mais.


A raiva fervilhava no estômago de Anahi, a raiva e o desejo insatisfeito, posto que ela não tivesse consciência de qual outro assunto poderia existir entre os dois. Muito embora parecesse que Alfonso sentia o mesmo.


— Não sinto pena de você — falou ela, tensa. — Sinto muito pelo que aconteceu com sua família. Ninguém deveria ter de passar por tudo o que você presenciou. Mas nesse momento, você não passa de um babaca. E eu não tenho pena de um homem que age como um babaca só porque ele acha que tem o direito de agir assim. Vamos nos casar em oito semanas. Estou disposta a ajudar você. Mas você precisa pensar em uma forma de tornar-se civilizado. E os flashbacks não têm nada a ver com isso.


Alfonso assistiu Anahi virar-se e caminhar para fora do quarto, sua postura ereta, seus passos duros e altos no piso de mármore. Ele então foi surpreendido por uma onda de remorso. Ele rangeu os dentes para aplacar a raiva e a dolorosa excitação que ainda persistia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Há cinco anos que ele não sentia o menor sinal de excitação sexual. Nada. Mas Anahi o fizera voltar à vida no primeiro instante em que entrara no escritório dele. A necessidade de possuí-la, de jogá-la na cama e levantar aquele vestido até a altura dos quadris... Fora tão forte que ele imaginou se consegui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayswan Postado em 08/01/2016 - 14:49:24

    Foi muito linda!

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/07/2015 - 19:43:51

    Ameeeei mamy *----* foi linda dms :3

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:27:07

    day se vc fizer eu sofrer na outra fic eu te esgano!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:25:58

    q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 18:53:10

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:43:12

    ele é um idiota pq fez isso ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 17/07/2015 - 00:13:39

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ALFONSO SEU LERDO MAS PFTO *---* Postaaaaaaaaaaaa <3 Ainnnnn fim noooooo pelo menos tem outra *-----*

  • Belle_ Postado em 16/07/2015 - 17:18:05

    Como assim os últimos capítulos???? Já??? :/ Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:45:33

    Ai ponchito...tenho muita dó de vc... ;( tem q ae libertar desses medos e se entregar total pra any

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:34:01

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais