Fanfics Brasil - 31 Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny

Fanfic: Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny | Tema: AyA/ ponny


Capítulo: 31

21 visualizações Denunciar


Ele sentiu um sorriso ameaçar surgir em seus lábios, uma sensação estranha, apesar da sensação de contentamento que a acompanhava. Que coisa estranha conversar com outra pessoa dessa forma. A ausência da barreira do medo e da incerteza. O orgulho borbulhava dentro dele, misturando-se com a onda de calor que fervilhava por suas veias. Ele a fizera sorrir, depois de tê-la visto tão triste.


— Chamei — confirmou-o.


— Humm... Que ego.


— Se você me vencer em uma corrida até aquele poste, bem na frente daquelas pedras, vou deixar que você coloque a sua marca ali.


Anahi fez uma careta para Alfonso e cutucou Lilah com os pés, sem esperar por outra palavra. Tudo bem para ele. Alfonso poderia observar aquela figura esguia cavalgando para cima e para baixo e então ultrapassá-la bem no final, sem problemas. Ele não podia dirigir, não podia andar sem mancar, mas sobre um cavalo as coisas eram fáceis.


A areia erguia-se sob os cascos de Nalah, uma batida que ressoava no corpo dele, até a alma. Aquilo o fazia sentir-se completo. Curado, de alguma forma. O sol se punha por trás das montanhas que compunham o horizonte de Hajar, banhando tudo com um brilho roxo.


Ele ainda podia ver Anahi claramente, os tornozelos e o rosto alvos visíveis na luz fraca. Ela possuía um ar delicado, mas isso estava longe de ser verdade. Delicada, ela não era. Ela era a personificação da força.


Mas ela não iria vencer a corrida.


Alfonso ultrapassou-a no último instante, e Anahi deixou escapar um palavrão quando parou logo atrás dele, esbaforida e com as bochechas rosa.


— Ah, você planejou tudo isso, não foi? — a indagou, arfando e rindo ao mesmo tempo.


— Claro que sim. — Ele desceu de Nalah, sentindo uma dor aguda na coxa quando seu pé fez contato com o chão. A areia ali era mais fina, e o terreno um pouco mais rochoso, e seu músculo percebeu a diferença.


Anahi também desmontou e balançou o cabelo castanhos, lançando ao ar a fragrância de baunilha. Esta chegou até ele como um soco no estômago.


— É justo. Se estivéssemos nas turfas de meu país, eu teria feito o mesmo com você.


— Por falar em turfa, quero lhe mostrar algo.


Aquilo não fazia parte do plano, mas agora que estavam ali, de alguma forma parecia lógico. Ele iria querer ver isso, pois ela tivera uma conexão com Christopher. Havia tão poucas pessoas em sua vida com a mesma ligação.


Existiam poucas pessoas em sua vida, ponto final. E de repente, isso fez esse compartilhamento parecer algo vital.


Ele amarrou Nalah em um poste, e Anahi fez o mesmo.


— Certo, mostre-me o caminho.


— Por aqui.


Anahi seguiu-o, com o coração ainda acelerado pela cavalgada e pela adrenalina de estar ali com ele. Alfonso era, em si, uma experiência única. Exasperante, fascinante, excitante. Ela nunca conhecera alguém assim. Eles chegaram a um afloramento de pedras que parecia ter sido construído ali. Tudo liso, achatado e desolado por quilômetros. Havia um pequeno espaço entre as pedras, grande o suficiente para que eles conseguissem entrar.


— O que é isso? — inquiriu ela, olhando ao redor. As pedras curvavam-se para dentro e ofereciam uma sombra parcial, enquanto a água descia pela lateral das paredes.


— Amal, o Oásis da Esperança. Foi isso que atraiu o primeiro grupo de pessoas para Kadim. Hajar é um local predominantemente plano, e é difícil encontrar proteção contra os elementos da natureza. Eles estavam caminhando pelo deserto há semanas, sem trégua, até que encontraram esta formação. Havia água, e abrigo.


— E por sorte um palácio nas redondezas. E uma cidade — concluiu ela.


— A cidade veio antes. Mas este sempre foi um local especial para minha família. Christopher e eu costumávamos vir até aqui quando éramos pequenos. Aqui nós brincávamos e fugíamos do calor e do confinamento.


Anahi imaginou os dois ali.


— As coisas eram mais fáceis naquela época.


Ele deu de ombros.


— Sim e não. Eu sempre soube. Sempre soube que Christopher teria de carregar um fardo muito pesado. Sempre fui muito grato por não estar na pele dele. — Ele riu um som frio e monótono dentro daquele local fechado. — Eu me pergunto se foi por isso que sobrevivi. Um golpe do destino. Sempre fui muito feliz em saber que a responsabilidade da liderança era de meu irmão. — Ele limpou a garganta. — Eu era um oficial do Exército. Eu deveria ter percebido os sinais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela tocou o antebraço dele. — Sinais do quê? — Eu deveria ter percebido o que estava por vir. Geralmente, eu... Tenho um pressentimento das coisas. Mas naquele dia, não havia nada. Eu estava cego. Todos nós estávamos. E eu era o único que não tinha uma desculpa para não perceber o que estava por vir. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayswan Postado em 08/01/2016 - 14:49:24

    Foi muito linda!

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/07/2015 - 19:43:51

    Ameeeei mamy *----* foi linda dms :3

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:27:07

    day se vc fizer eu sofrer na outra fic eu te esgano!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:25:58

    q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 18:53:10

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:43:12

    ele é um idiota pq fez isso ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 17/07/2015 - 00:13:39

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ALFONSO SEU LERDO MAS PFTO *---* Postaaaaaaaaaaaa <3 Ainnnnn fim noooooo pelo menos tem outra *-----*

  • Belle_ Postado em 16/07/2015 - 17:18:05

    Como assim os últimos capítulos???? Já??? :/ Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:45:33

    Ai ponchito...tenho muita dó de vc... ;( tem q ae libertar desses medos e se entregar total pra any

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:34:01

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais