Fanfic: Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny | Tema: AyA/ ponny
Uma centelha surgiu nos olhos dela, uma resposta ao desafio dele. Bom. Ele queria que ela o desafiasse, que ela o enxergasse como um homem, e não um paciente.
— Eu gostaria de ver essas suas habilidades de danças.
— Elas não são páreas para aquelas que você está acostumada, acredito. Mas sei que ainda consigo.
Ele estendeu a mão, e Anahi simplesmente a encarou.
— Não estou acostumada a nada. Nunca fui muito de dançar.
— Isso é uma surpresa para mim.
— Por quê?
— Você é uma mulher linda.
Ela limpou a garganta e desviou o olhar, encabulada.
— Bem, sou uma mulher que foi prometida em casamento para um sheik, para firmar uma união política, então... Nunca fui muito encorajada a dançar.
— E você precisa de encorajamento para fazer as coisas? Achei que você sempre fizesse o que quisesse.
— Eu faço o que meu pai mandar. O que fizer com que ele veja algum valor em mim.
As sobrancelhas de Alfonso se juntaram. Ele então se inclinou, segurando o rosto dela entre as mãos, de forma que ela tivesse de encará-lo.
— Se ele não vê valor em você, então ele é um tolo cego. Não, nem mesmo cego. Eu vejo com um olho só, e ainda reconheço o seu valor.
Anahi engoliu em seco, seus olhos presos nos dele.
— Vê mesmo?
— Você é a única pessoa que já me desafiou, independentemente do atentado. Você é mais tenaz do que qualquer homem que já conheci.
— Digo o mesmo de você — afirmou ela, lutando para não chorar. — Agora... — continuou, tentando mudar o tópico da conversa. —... Dance comigo.
Com os olhos fixos nos dela, Alfonso se abaixou, pegou um controle remoto sobre uma mesinha e apontou-o para cima. Um jazz sexy e lento preencheu o ar. Não o que ela esperava, segundo o contexto árabe, mas era ainda mais adequado por causa dela, pois nada ali era o que ela esperava.
Alfonso aproximou-se dela lentamente, seus olhos conectados, seus movimentos lânguidos e contínuos. Ele estendeu a mão, e ela a segurou, sentindo um calor preencher seu corpo ao entrelaçar os dedos com os dele. Ele a puxou de encontro contra seu peito e envolveu a cintura dela com o outro braço. Por um instante, ela teve um vislumbre do playboy que ele fora. O homem que tinha mulheres aos seus pés, em sua cama.
Mas este Alfonso tinha um fogo. Uma intensidade. Ele tinha ultrapassado todo e qualquer obstáculo em seu caminho. E emergira com uma força e uma honra que a fazia sentir-se segura com ele, que a fazia respeitá-lo de maneiras que ela jamais respeitara outro ser humano.
Além disso, quando ele a segurou contra o calor de seu corpo, ela sentiu um tipo de desejo que ela jamais sonhara ser possível.
Aquilo a fazia tremer por dentro.
Os movimentos dele não eram completamente suaves, seu coxear era impossível de se ocultar totalmente. Mas Alfonso tinha ritmo, mais natural do que o dela. Aquilo a fazia desejar ter dançado mais, fazia-a desejar ter feito mais do que apenas o dever ditava.
Aquele era um aspecto da vida que Anahi jamais havia explorado. E ela começava a temer que existissem muitos outros. Por baixo daquela camada fina do que a vida Real lhe oferecia, tinha muito mais. Uma riqueza e uma profundidade que ela jamais alcançara.
Ela nunca estivera ciente disso.
Ele moveu a mão por suas costas, até a curva do quadril, e seus dedos agarraram-na ali. Ela olhou para cima, encontrando o olhar dele. Ela não queria desviar o olhar.
Ela segurou com mais força ao redor do pescoço dele, aproximando-se ainda mais. Ela precisava estar mais perto simplesmente. Ela precisava ainda de algo mais, apesar de não saber exatamente como consegui-lo.
Isso não fazia parte do plano. De qualquer plano. O toque e o calor humano eram estranhos para ela. E naquele instante, Alfonso estava quente. E muito próximo.
Ela soltou as mãos e correu os dedos por entre o cabelo espesso e preto dele, antes de acariciar o pescoço dele e de segurar seu rosto entre as mãos. Ela precisava de mais. Ela precisava estar mais perto. Precisava satisfazer o poço vazio de desejo que havia dentro de si.
Um poço que ela temia ser impossível de se preencher.
Mas ela poderia tentar. Anahi tinha de tentar.
Ela ergueu-se nas pontas dos pés.......
HAHAHA NÃO ME MATEM POR PARA LOGO AI ... POSTEI BASTANTE HJ *-* HAHAHA
SERA QUE AGORA QUE ACONTECE O PRIMEIRO BEIJO PONNY??
COMENTEM ^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
belle_: bem vinda *-* Danny_Portilla:hahah sera que tera hot??? franmarmentini♥♥:ok fran :3 dayy:postado linda *-* Mikaella Borges:ghahah tomara mesmo *-* Mila Puente Herrera: calma hahha respira fundo filha hahahha P.S: DESCULPEM O SUMISSO Ela ergueu-se nas pontas dos pés, e seus lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayswan Postado em 08/01/2016 - 14:49:24
Foi muito linda!
-
Mila Puente Herrera Postado em 21/07/2015 - 19:43:51
Ameeeei mamy *----* foi linda dms :3
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:27:07
day se vc fizer eu sofrer na outra fic eu te esgano!!!!!!!!!!!! ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:25:58
q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 18:53:10
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:43:12
ele é um idiota pq fez isso ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 17/07/2015 - 00:13:39
Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ALFONSO SEU LERDO MAS PFTO *---* Postaaaaaaaaaaaa <3 Ainnnnn fim noooooo pelo menos tem outra *-----*
-
Belle_ Postado em 16/07/2015 - 17:18:05
Como assim os últimos capítulos???? Já??? :/ Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:45:33
Ai ponchito...tenho muita dó de vc... ;( tem q ae libertar desses medos e se entregar total pra any
-
franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:34:01
*.*