Fanfics Brasil - 39 Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny

Fanfic: Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny | Tema: AyA/ ponny


Capítulo: 39

815 visualizações Denunciar


O beijo dele foi chocante, sem preliminares, sem hesitação. Ele simplesmente a beijou. E ela correspondeu. Anahi abraçou o pescoço dele, entregando-se. As mãos dele eram rudes, segurando os quadris dela com firmeza.


Alfonso a colocou contra uma parede. Ela soltou o pescoço dele e tateou a superfície fria de ouro e ônix, tentando encontrar algum apoio e evitando deslizar até o chão. Ele interrompeu o beijo e inclinou a cabeça, dando beijos no pescoço dela.


Ela sentiu a tensão deixar o corpo dele, dando lugar à paixão. Mas ela foi substituída por um tipo diferente de intensidade, um tipo completamente novo.


— Alfonso — sussurrou ela.


Ela ficou tensa nos braços dele, seu fôlego entrecortado e exasperado. E assim como da última vez que ele se desvencilhou dela, seus olhos nublados pelo desejo. Sua ereção era evidente, grossa e urgente, pressionando com força as camadas de tecido que separavam seus corpos.


— Quando você diz meu nome, eu volto a ser eu mesmo.


Ela não sabia por que ele havia dito aquilo daquela forma, como se fosse algo dolorido. Ela havia conseguido trazê-lo de volta, naquele dia no beco, salvando-o das garras de ferro de sua condição.


— Eu não...


— Eu não quero voltar para este corpo — asseverou-o, forçando as palavras. Ele virou-se e partiu, deixando-a ali, ainda com os braços contra a parede, como se ele ainda a segurasse.


Ansiando por mais do que ela sabia que iria ter.


Alfonso não era um homem religioso. Jamais havia sido. Ainda assim, os costumes de seu povo estavam arraigados dentro dele. Beber álcool, especialmente em excesso, sempre fora motivo de reprovação em sua cultura. Ele sempre reprovara isso.


Mas ele estava tentado a beber até esquecer-se de tudo. A encontrar algo que anestesiasse a realidade, que a tornasse menos... Real.


Não. Quando a realidade desvanecia, ele perdia a noção do tempo. Ele perdia partes de si mesmo.


 


Ele não podia cair nessa armadilha.


Em vez disso, seus pensamentos se voltaram para Anahi. Ele fora duro com ela, digno de seu apelido. E, ainda assim, ela se entregara. Seu corpo macio contra o dele, e agressivo.


Cinco anos sem sentir o toque feminino. Sem nada além do toque frio e clínico dos médicos.


Mas ela era quente, e seu toque suave e acalentador. Pessoal. Ela o tocava muito além da pele, muito além da superfície.


Mas, então, Anahi pronunciara o nome dele. Da mesma forma que ela o fizera naquela noite, no escritório. Como também fizera no beco do mercado. E aquilo sempre o trazia de volta. De volta do abismo. De volta da ruptura com a realidade.


Porque ele era o sheik Alfonso Herrera, a Fera de Hajar. E ela era a mulher mais linda que ele havia visto em seus 33 anos. Ela era a mais pura perfeição, e ele...


Ele era um monstro. E isso tinha pouco a ver com seu rosto.


Ainda assim, ele estava vivo. Vivo em uma espécie de concha. Não, ele não estava tão debilitado quanto poderia ter ficado. A visão limitada e o coxear eram coisas insignificantes perto do destino de sua família.


Mas Alfonso não era ele mesmo. Ele estava vazio. Ele nunca seguiu em frente, e jamais conseguiria. Ele não sentia nada, e não desejava nada.


Não. Isso não é verdade.


Ele a desejava. Tanto que a ânsia era quase insuportável.


Ele arrancou a túnica, jogou-a de lado e ficou ali parado, encarando o bar. Ele poderia ir até ali e se embebedar. Acordar com uma dor de cabeça latejante e um desejo insatisfeito.


Ou ele poderia conseguir a única coisa que conseguia desejar em cinco longos anos.


Duas coisas o impediam. Ela ficaria com ele por pena? Porque achava que ele havia mudado os termos do acordo? Ela estava tão determinada a fazer o casamento acontecer que ele não ficaria surpreso. A outra coisa que o impedia era o medo de perder-se. Quando ele a beijava, o mundo desaparecia por trás da névoa vermelha da paixão. Se ele encontrasse uma fuga nela, se ele se permitisse perder-se, Alfonso não tinha certeza do que seria capaz de fazer.


Ele não sabia mais onde terminava o homem e onde começava a fera.


Ele cerrou os dentes. Ele podia não ser mais o homem que ele já fora, nem de longe, mas ele conhecia o corpo de uma mulher. Havia coisas que ele sabia fazer muito, muito bem. Naquela noite, ele a presentearia com todas as suas habilidades, despejando todo seu desejo nas necessidades de Anahi.


E provaria que não iria se perder durante o processo. Ele não seria manipulado ou usado. Ele detinha o controle, e iria mostrar isso para ela.




 


EITAAAA AS COISA COMEÇARAM A ESQUENTAR HAHAHA [66]


COMENTEM BASTANTE QUE NO PROXIMO CAPITULOS VAI ESTAR MAIS QUENTE AINDA 


BJS ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini♥♥:oii fran que bom que voltou *-* al.andrade: postado :3 dayy:hahhaha calma ai xara não morre não  Danny_Portilla: hahahaha danny linda aguenta ai hahahaha belle_:sera que vai ter hot??????? Mikaella Borges: postado*-* Mila Puente Herrera: hahahha ele vai perder logo logo filha hahahah karol_ponny:hahaha e vai pegar mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayswan Postado em 08/01/2016 - 14:49:24

    Foi muito linda!

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/07/2015 - 19:43:51

    Ameeeei mamy *----* foi linda dms :3

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:27:07

    day se vc fizer eu sofrer na outra fic eu te esgano!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:25:58

    q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 18:53:10

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:43:12

    ele é um idiota pq fez isso ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 17/07/2015 - 00:13:39

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ALFONSO SEU LERDO MAS PFTO *---* Postaaaaaaaaaaaa <3 Ainnnnn fim noooooo pelo menos tem outra *-----*

  • Belle_ Postado em 16/07/2015 - 17:18:05

    Como assim os últimos capítulos???? Já??? :/ Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:45:33

    Ai ponchito...tenho muita dó de vc... ;( tem q ae libertar desses medos e se entregar total pra any

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:34:01

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais