Fanfics Brasil - 5 Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny

Fanfic: Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny | Tema: AyA/ ponny


Capítulo: 5

19 visualizações Denunciar


— O que, diabos, está acontecendo aqui? — urrou Alfonso ao entrar na área principal do palácio e encontrar uma procissão de malas sendo trazidas para dentro. Havia baús tão grandes quanto ele, largas malas retangulares e pequenas maletas de couro.


O porteiro parou abruptamente e olhou na direção de Alfonso, mas não para ele. Eles nunca o faziam.


— Estamos trazendo os pertences da princesa Anahi, sheik Alfonso, como fora ordenado.


— Ordenado por quem? — inquiriu, ignorando a estranha sensação que acompanhava a brecha em seu espaço pessoal. Uma perda de controle.


O homem se afastou de Alfonso, seus nervos palpáveis.


— Pela princesa Anahi.


Alfonso não deixou o homem terminar antes de virar-se e ir irromper pela entrada principal. Claro, até onde ele sabia, ela estava instalando-se no quarto dele.


Na cama dele.


Seu corpo retesou-se ao pensar nisso. Uma sensação quase nova, relembrada com dificuldade depois de tanto tempo. Não, ela não iria fazer isso. Nem mesmo ela seria tão audaciosa ou tão perversa, como uma mulher teria de ser para exigir uma noite em sua cama.


Ele viu uma das empregadas esgueirando-se de um dos aposentos, fechando a porta e apressando-se na direção oposta, fingindo não tê-lo visto. Ela provavelmente o notara. Mas até mesmo os funcionários evitavam-no sempre que possível.


Alfonso aproximou-se da porta e a abriu. Ali estava ela, parada no centro do quarto, seu cabelo acobreado agora solto, na altura dos ombros. Seu vestido azul simples, preso por um cinto, era modesto e sério, mas ainda assim marcava o suficiente suas curvas para incendiar a imaginação de um homem.


Especialmente o pensamento de um homem que há anos estava à míngua.


— O que exatamente você está fazendo aqui, Anahi? — o interpelou, a palavra beleza escapando dos lábios antes que ele pudesse pensar melhor. Porque ela personificava a beleza, simples assim. Uma pena o deserto ser tão intenso, fazendo murchar a beleza de coisas tão delicadas.


Ela virou-se para encará-lo, seus olhos azuis glaciais. Talvez ela não fosse delicada, ainda que parecesse ser ao toque. Sua pele era alva, e suas curvas, exuberantes.


O corpo dele enrijeceu, suas entranhas reviraram. Fazia muito tempo que uma mulher não afetava seu corpo desta forma... Que ele não era afetado, de alguma forma. De alguma maneira diferente do tormento infindável que carregava dentro de si.


— Vou ficar aqui — respondeu ela, o pescoço rijo, a expressão altiva.


— Eu mandei você ir embora.


— Do seu escritório.


— Do país. E você me entendeu.


Ela cruzou os braços.


— Temo que isso não seja aceitável.


Ele caminhou na direção dela, e Alfonso a viu encolher os ombros discretamente. Anahi não era imune a ele, à feiura que deformava sua aparência, independentemente do quão confiante e natural ela tentasse aparentar.


O perfume dela chegou até ele, leve e floral. Feminino. Como ele havia sido lembrado momentos antes, até as empregadas mantinham distância dele. Há quanto tempo ele não ficava tão próximo de uma mulher?


— O que não é aceitável é você sentar seu traseiro real onde não é chamada — rosnou ele, usando palavras rudes para intimidá-la, já que sua aparência não dera conta do serviço. A maioria das pessoas tremia nas bases só de vê-lo, o medo estampado em seus rostos. Não Anahi.


Ela arqueou uma sobrancelha, mantendo o rosto plácido.


— Elogios não me afetarão.


Ela encarava-o de frente, com a postura ereta e o olhar inalterável. Ele não conseguia se lembrar da última vez que isso acontecera também. Seus empregados evitavam olhar para ele, e seu povo... Eles não se interessavam em tê-lo como figura pública.


Sua aparência reforçava sua reputação, ou talvez fosse o contrário. De qualquer forma, os rumores do sheik deformado e possivelmente louco evitava que a maioria da população quisesse que ele fizesse aparições públicas. Aqueles que queriam, acreditando na idéia de que ele era imortal ou algum tipo de messias, estes eram tolos. E também tinham medo de se aproximar dele. Ambos os casos eram convenientes para Alfonso, possibilitando que ele governasse de dentro do palácio. E não era seu povo que ele tinha a intenção de intimidar, mas qualquer um que pudesse ter a intenção de atacá-lo novamente. Até o momento, estava dando certo.


Mas Anahi não parecia assustada. Ela era pura confiança e frivolidade, ali parada no lar dele, como se fosse seu próprio domínio.


Era hora de tirar proveito de sua reputação bestial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você quer um casamento, Anahi? — perguntou sua voz com um sussurro rouco. — Você quer ser minha mulher? — Ele se aproximou e acariciou a bochecha suave dela com um dedo. Ela parecia ser feita de seda. Alfonso queria tocá-la mais. Todo seu corpo. Mas ele esmagou tal impulso. Ele havia negado... Não, ele havia se afastado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayswan Postado em 08/01/2016 - 14:49:24

    Foi muito linda!

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/07/2015 - 19:43:51

    Ameeeei mamy *----* foi linda dms :3

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:27:07

    day se vc fizer eu sofrer na outra fic eu te esgano!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:25:58

    q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 18:53:10

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:43:12

    ele é um idiota pq fez isso ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 17/07/2015 - 00:13:39

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ALFONSO SEU LERDO MAS PFTO *---* Postaaaaaaaaaaaa <3 Ainnnnn fim noooooo pelo menos tem outra *-----*

  • Belle_ Postado em 16/07/2015 - 17:18:05

    Como assim os últimos capítulos???? Já??? :/ Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:45:33

    Ai ponchito...tenho muita dó de vc... ;( tem q ae libertar desses medos e se entregar total pra any

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:34:01

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais