Fanfic: Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny | Tema: AyA/ ponny
— Preciso de uma bebida — afirmou ela, conforme eles saíam da pista. — E você?
— Estou pronto para partir. — A maneira como ele falou isso, o brilho em seus olhos... Ela se inquiriu se ele desejava consumar a noite de núpcias, no mais tradicional sentido da palavra.
O sangue de Anahi fervilhava nas veias dela. E se ele quisesse? Ela não recusaria. Pelo contrário.
— Só... Um momento. — Ela virou-se e foi até a mesa do ponche, acenando para um grupo de mulheres com quem ela estudara.
— Anahi? — Uma das mulheres, que Anahi não conseguia lembrar o nome, adiantou-se. — Você não vai morar em Hajar agora, vai?
Anahi franziu o cenho.
— Claro que vou. Mas vamos sempre voltar aqui. — Especialmente se Alfonso precisasse honrar seus deveres como regente. Quase tudo podia ser feito remotamente, mas com certeza ele iria precisar viajar.
Outra mulher estreitou os olhos.
— Você não vai precisar usar um véu lá?
— Não. As mulheres não usam véu em Hajar.
Uma das mulheres no fundo produziu um risinho curto, Ann. Anahi lembrava-se do nome porque Ann sempre fora ruim com ela.
— Mas não são as mulheres que precisam usar um véu, não é?
Anahi enrijeceu, sentindo a raiva apoderar de seu corpo. A raiva e a necessidade de revidar, de feri-la, pois o comentário parecia ter sido direcionado para seu coração.
O corpo todo de Anahi formigava de vontade de dar um tapa para arrancar aquele sorriso sarcástico do rosto da outra. Mas com a imprensa em peso ali, o tapa seria ouvido por toda a Europa. E embora parte dela achasse que isso seria muito atraente, ela sabia que isso geraria mais problemas do que valia a pena.
— Pela sua avaliação, fica claro que você não entende nada de sex appeal, Ann — declarou ela, mantendo a voz baixa e o tom mais neutro possível. — E isso meu marido tem de sobra.
— Nesse caso — retrucou Ann —, é melhor você saber mesmo como segurá-lo. Lembro-me de como você era na escola. Confie em mim, queridinha, seguir as regras não é sexy. E uma virgem tímida como você, e não há por que fingir que você não é não vai conseguir manter o interesse de um homem tão... Vivido.
A raiva e a insegurança acometeram ainda mais Anahi. Ela sabia que Ann estava apenas tentando atingi-la, pois era o que Ann fazia de melhor, mas isso não apagava o pequeno dano que a observação fizera.
Os olhos de Anahi se arregalaram, e ela virou-se rapidamente, dando de cara com o peito sólido de Alfonso. Os dedos dele se fecharam ao redor do braço dela, com uma força remanescente daquele dia no mercado.
Ela encarou os olhos dele, poços de ira, e sabia que ele ainda estava ali, mas não estava feliz.
E a julgar pelo medo registrado nos olhos arregalados de Ann, ela também sabia disso.
— Se você maltratou minha noiva, não tenho opção senão retirá-la daqui. E não vou me dar o trabalho de chamar os guardas.
— Está tudo bem, Alfonso — assegurou Anahi, não acostumada a ter alguém para defendê-la. Aquilo a fez sentir-se acolhida, neutralizando o veneno do insulto de Ann.
— Pronta Anahi? — o interpelou, a escuridão radiando dentro dele em ondas palpáveis.
— Mais do que pronta — retorquiu ela, acariciando o braço dele antes de segui-lo para longe do aglomerado de pessoas.
Quando os convidados perceberam que eles estavam partindo, houve um grande alarde. Eles fizeram linhas de cada lado do salão de festas com pétalas de rosas brancas, um caminho para o noivo e a noiva, um símbolo de um novo começo.
No caminho, ela percebeu Alfonso ficar tenso ao seu lado, sentindo o calor abrasivo da ira dele.
Quando as portas pesadas fecharam-se, Alfonso passou os dedos pelo cabelo preto e curto e ficou parado por um instante, sem olhar para ela, antes de virar-se e sair pelas portas que davam para o jardim.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi levantou a saia e o seguiu pela noite fresca. — Alfonso? — O nome dele saiu com uma nuvem de condensação. — Vá, Anahi. Vá trocar-se. Descanse. — O que foi? Ele virou-se, seus pés esmagando o gelo do chão. — Aquilo que Ann atestou... Era sobre você? — perguntou ela. — É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayswan Postado em 08/01/2016 - 14:49:24
Foi muito linda!
-
Mila Puente Herrera Postado em 21/07/2015 - 19:43:51
Ameeeei mamy *----* foi linda dms :3
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:27:07
day se vc fizer eu sofrer na outra fic eu te esgano!!!!!!!!!!!! ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:25:58
q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 18:53:10
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:43:12
ele é um idiota pq fez isso ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 17/07/2015 - 00:13:39
Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ALFONSO SEU LERDO MAS PFTO *---* Postaaaaaaaaaaaa <3 Ainnnnn fim noooooo pelo menos tem outra *-----*
-
Belle_ Postado em 16/07/2015 - 17:18:05
Como assim os últimos capítulos???? Já??? :/ Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:45:33
Ai ponchito...tenho muita dó de vc... ;( tem q ae libertar desses medos e se entregar total pra any
-
franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:34:01
*.*