Fanfic: Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny | Tema: AyA/ ponny
Alfonso caminhou até o quarto, seus dedos enrijecidos pelo frio. Seu joelho estava quase congelado, e a dor era lancinante. Talvez um pouco de artrite, causada pelos ferimentos e piorada pelo clima. Algo que o fazia grato pelo calor de Hajar.
Ele rezou novamente para nunca mais precisar passar muito tempo naquele iceberg.
Seus olhos repararam na figura branca sobre a cama. Anahi, deitada como um anjo de neve em seu vestido de noiva rendado. Ele teve de lutar para recobrar o fôlego.
Ouvi-la na posição de defesa fora algo para se colocar entre as piores coisas de sua vida. E considerando tudo pelo que ele já passara isso significava muito.
Mas ele era o marido de Anahi. Era seu dever protegê-la. Mesmo que ele fosse apenas um marido temporário. E quando aquela mulher começou a ofendê-la... Ele quase congelou. De medo do sentimento que borbulhava em seu peito dar vazão a algo maior que ele. Era raiva, e um tipo de protecionismo que ele só experimentara durante o flashback no mercado.
Claro, Anahi não era o tipo de mulher que pediria por proteção. Ela era do tipo que invadia um castelo e reivindicava seu marido, independentemente da reputação dele de ser um monstro.
A impressão que ele tivera dela no salão era a de uma tigresa.
— E agora ela recolheu as garras — murmurou ele para si mesmo, enquanto afrouxava a gravata, sentando-se em uma cadeira ao lado da cama.
Ele não imaginou que dormir com um vestido como aquele — o tipo com camadas e camadas de tecido e ligas e qualquer outro tipo de dispositivo de tortura medieval que as mulheres estavam usando ultimamente para alcançar a perfeição — fosse confortável, mas ele não se atreveu a ajudá-la.
Porque, apesar de o vestido ser adorável, sem ele Anahi era perfeita. E se ele tocasse a pele macia dela, apenas um leve roçar, ele estaria perdido.
Seria fácil. Acordá-la com um beijo, tirar vantagem do escuro, da sonolência dela. Ele estava louco de vontade. Abalado pelo desejo. Mas estava se equilibrando no gume de uma lâmina.
Alfonso estava prestes a perder o controle. As sensações que ela evocava nele eram impensáveis. Por muito tempo, ele estivera morto. Voltar a sentir... Ele não sabia o que fazer com os sentimentos. Ou o que poderia fazer com ele.
Ou com ela. Anahi era puro amor e luz.
Ele temia que a escuridão que habitava dentro dele a consumisse.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO ONZE Alguém gritava. Um som terrível, cheio de fúria. Alfonso abriu os olhos e percebeu que aquilo vinha dele. Ele agarrou os braços da cadeira, respirando em golfadas de ar. Ele sentiu um toque gentil em sua testa, e o quarto escuro começou a entrar em foco. — Você está bem? Era Anahi. Novame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayswan Postado em 08/01/2016 - 14:49:24
Foi muito linda!
-
Mila Puente Herrera Postado em 21/07/2015 - 19:43:51
Ameeeei mamy *----* foi linda dms :3
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:27:07
day se vc fizer eu sofrer na outra fic eu te esgano!!!!!!!!!!!! ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:25:58
q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 18:53:10
*.*
-
franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:43:12
ele é um idiota pq fez isso ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 17/07/2015 - 00:13:39
Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ALFONSO SEU LERDO MAS PFTO *---* Postaaaaaaaaaaaa <3 Ainnnnn fim noooooo pelo menos tem outra *-----*
-
Belle_ Postado em 16/07/2015 - 17:18:05
Como assim os últimos capítulos???? Já??? :/ Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:45:33
Ai ponchito...tenho muita dó de vc... ;( tem q ae libertar desses medos e se entregar total pra any
-
franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:34:01
*.*