Fanfics Brasil - 7 Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny

Fanfic: Cicatriz da alma adaptada AyA/ ponny | Tema: AyA/ ponny


Capítulo: 7

813 visualizações Denunciar




    • hadassa04:jana minha linda agora que eu vi que nos capituos anterioires ao inves de te responder eu apenas copiei seu comentario hahahha sorry linda *-*

    • dayy: Poncho é bonito de qualquer jeito hahaha as cicatrizes não interferem na beleza dele como ele acha e a Any não tem medo dele por causa das cicatrizes e sim pq as vezes ele é muito frio entende

    • danny_portilla:hahha né danny anahi maior safada vc vai ver o que ela vai aprontar mais pra frente hahah ... danny a historia se passa na atualidade, por mais que envolva castelos e reinos ela não é de época :/

    • belle_doll: sim belle :/ mais para frente na história vcs vão entender o que aconteceu mas a Any vai dar todo o amor que ele precisa

    • edlacamila: Poncho malvado é tão *-* postado filha

    • franmarmentini: hahaha Poncho bobo em não aceitar né.... isso fran pode se viciar a vontade na história eu deixo :3



 




 


 


CAPÍTULO DOIS


 


 


 



Sangue. O suficiente já fora derramado no mundo. Sangue que parecia manchá-lo. E parecia que jamais iria sair. Chega. Não poderia haver mais derramamento de sangue.


— Explique mais.


Ela tomou fôlego, seu peito arfando com o movimento.


— Se meu pai morrer antes que Alexander tenha idade para assumir o trono, um regente deve ser nomeado para governar no lugar dele até meu irmão poder ser coroado. Se eu estiver casada, a posição vai para meu marido; senão, ela vai para meu parente do sexo masculino mais próximo. Acontece que, se meu parente mais próximo tiver apenas um gostinho do poder, tenho certeza de que ele fará o possível para manter-se no trono. Com ele no comando, o mínimo que podemos esperar é um colapso econômico, e o máximo seria uma guerra civil para continuar permanentemente no poder. Eu não vou ficar parada assistindo isso acontecer. Não enquanto tenho a chance de mudar as coisas.


As palavras de Anahi carregavam fogo, uma paixão que nada dentro dele podia superar. Ela não apenas ligava para as pessoas, ela vestia total e completamente o manto da liderança. Como Christopher fizera. Ela teria sido perfeita para ele. Como sempre, pensamentos sobre o irmão e a família pesavam opressivamente em seu peito, lembrando-o que ele não era o homem ideal para estar ali.


Alfonso não fora feito para festas massivas, criação de leis e manter a paz com os países vizinhos. Ele era um homem de ação. Ação física. O que era uma piada agora, tamanha a sua limitação, não só pela sua posição, mas também por seu corpo, que, mesmo depois de cinco anos, não parecia pertencer a ele. Era como estar preso em uma cela. Exceto que não havia chave, nem mesmo uma porta.


— Encontre outra pessoa, Anahi. Acredito que existam diversos homens qualificados que lutariam até a morte pela honra. Eu, entretanto, não sou um deles.


— Essa não é a questão. O acordo está feito, tudo está detalhado, desde a quantidade de poder que você terá sobre Austrich até o que cada um de nossos filhos herdará. Não que isso seja uma preocupação para nós.


Por um instante, tão rápido que ele pode até ter imaginado, Alfonso viu a vulnerabilidade naqueles olhos azuis e profundos. E esse breve instante quase o atingiu. Quase o fez perder a proteção interna à qual ele se agarrava com tanta força.


— Sua situação é lastimável... Para você. — Ele virou-se e, então, ouviu os saltos de Anahi baterem contra o piso, rápida e assertivamente.


— Para nós dois — retrucou-a. — Se John tomar o poder no meu país, ele mudará tudo. Nossos países têm um bom relacionamento. Somos grandes importadores de seu petróleo, e vocês dependem de nós para importar produtos, carne, lã. Não consigo imaginá-lo mantendo esses acordos comerciais. Ele é um tolo cego e egoísta. Ele será a ruína de Austrich e fará o possível para também abalar Hajar com sua incompetência.


Ele parou e forçou-se a se virar. Como líder, ele dera o melhor de si em todos os sentidos para criar um país seguro para seu povo, para evitar a possibilidade de mais ataques, mais mortes. Anahi lhe mostrara um futuro desolador, que fez flashes de luzes piscarem em sua mente.


Explosões e caos. Confusão. Dor. Escuridão.


Ele fechou o punho e apertou-o. Com força. Esforçando-se para erguer seus escudos de proteção novamente.


Alfonso não queria que este se tornasse um problema seu. Ele desejava continuar governando como sempre fizera, mantendo o equilíbrio, vivendo sozinho. Ainda assim, ele não tinha certeza se isso poderia ser ignorado.


Uma onda de adrenalina varreu seu corpo, ativando seus instintos de lutador. Ele conseguia imaginar como era uma guerra civil. Ele experimentara um pouco desse inferno.


— Nós nos casamos apenas no papel, e depois?


— Você poderá se divorciar de mim assim que Alexander completar 21 anos.


— E esse seu primo?


— Ele é louco por poder, mas não possui dinheiro ou conexões para causar problemas. Contudo, se obtiver poder e iniciar uma guerra... Incitar revoltas... Ele poderá declarar estado de emergência e manter-se no poder. Isso eu não posso deixar acontecer. — Ela deu um passo em sua direção, seus dedos quase tocando o antebraço dele. Anahi então se aproximou ainda mais, acariciando-o com as pontas dos dedos. — Eu farei o que você quiser.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou duro como pedra por um instante. A reação de seu corpo quase o fez rir. Se ela planejava usar a sedução para ganhar o caso, assim ele com certeza venceria. Ela jamais conseguiria ir até o fim com ele. E ele teria a chance de vê-la recuar em horror ao ver a extensão de suas cicatrizes. Mais do que cicatrizes, era o ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayswan Postado em 08/01/2016 - 14:49:24

    Foi muito linda!

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/07/2015 - 19:43:51

    Ameeeei mamy *----* foi linda dms :3

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:27:07

    day se vc fizer eu sofrer na outra fic eu te esgano!!!!!!!!!!!! ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 19:25:58

    q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 18:53:10

    *.*

  • franmarmentini♥ Postado em 17/07/2015 - 09:43:12

    ele é um idiota pq fez isso ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 17/07/2015 - 00:13:39

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ALFONSO SEU LERDO MAS PFTO *---* Postaaaaaaaaaaaa <3 Ainnnnn fim noooooo pelo menos tem outra *-----*

  • Belle_ Postado em 16/07/2015 - 17:18:05

    Como assim os últimos capítulos???? Já??? :/ Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:45:33

    Ai ponchito...tenho muita dó de vc... ;( tem q ae libertar desses medos e se entregar total pra any

  • franmarmentini♥♥ Postado em 15/07/2015 - 20:34:01

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais