Fanfics Brasil - • Só me deixa te amar.

Fanfic: • Só me deixa te amar.


Capítulo: 1? Capítulo

139 visualizações Denunciar


Flashback Christopher!

Eu nunca imaginei chegar até aqui com alguém, nunca pensei que fosse ela a mulher por quem iria perder a cabeça, e logicamente todo o resto. Nós éramos amigos, dois longos anos de amizade, também não éramos melhores amigos, ela mantinha uma barreira contra mim, eu nunca pude chegar perto dela verdadeiramente.Mas uma noite, uma única noite me fez conhecer o amor.Ela sempre me encantou, corpo escultural, lindo sorriso, jeito de menina&corpo de mulher, um perfume mais doce que o próprio nome >.<, tudo nela de alguma forma chamava minha atenção, a forma como ela mordia os lábios dependendo do humor, sempre brigando com o cabelo que caia no rosto, brincava que nem criança e nas horas certas agia como mulher, mas ela nunca me levou a sério :s’.Tudo que eu dizia ela ria ou fechava a cara, sempre me chamava de criança.E nem eu queria que ela levasse 20 anos pra descobrir nosso amor, e pra que ter só uma mulher se posso ter todas?, eu não queria compromisso, mas mesmo assim, ela era como um sonho pra mim *-*’, o tipo de mulher intocável, sei lá, me excitava descobrir o que ela tinha por trás daquela postura de menina certinha um pouco errada.Acho também que realmente nunca teve nada entre nós porque ela via minhas idas e vindas com a amiga dela.Any ao contrario dela, sempre me levava a sério, e eu como bom cavalheiro, sempre a levava também, seriamente pra cama.Ela nunca conversava comigo sobre a vida pessoal, então eu insisti, e na primeira vez que se abriu comigo eu a vi frágil, sem jeito, magoada, enfurecida e chorosa eu simplesmente me apaixonei por ela.Sei que o que eu fiz foi arrisca, ela poderia nunca mais me dirigir a palavra, mas se não fosse por isso, eu não teria me apaixonado por ela, cada vez mais, a cada dia.Eu pude descobri-la, sempre uma coisa nova.Descobri medos, ela tinha aos montes, descobri suas incertezas, suas inseguranças, suas manias e fraquezas também. Ela tinha medo da vida, incerteza no amor, insegurança em mim..., tudo me levava a desvendar a mulher que existia ali.E eu pude tê-la como jamais desejei.Enfrentávamos problemas todos os dias. A banda, Any e Poncho, os pais dela, minha mãe, ninguém acreditava que nós fossemos dar certo, “tão diferentes”, sempre usavam a mesma expressão.A fofoca nos leva a brigar constantemente, ela sempre muito discreta, nunca fomos pegos juntos, mas na única vez que ela se altera e nos vêem discutindo na televisa, conseguimos esconder por mais ou menos um mês, mas quando fomos ao Brasil nos descobriram. A mídia nos caçava como abutres.Com os fãs nunca tivemos problemas, se fosse por eles nos casaríamos um dia depois de termos assumido.A única vez que ousei desconfiar dela, me fez sofrer, fez ela terminar comigo.Fiquei perdido, eu já estava viciado nela, brigamos por causa dos meus ciúmes bobos.Poncho me vez ver com eu estava sendo criança, e tive que lutar para tê-la de volta.Orgulho é o sobrenome dela.Ela vivia a cada dia com menos medo, menos insegurança, me deixando amá-la cada vez mais.Passamos por tudo isso e estamos começando a viver a nossa vida.A nossa vida.

 

Flashback Dulce!

Nunca passou pela minha cabeça me entregar tanto a alguém quanto me entreguei a ele.Todos diziam que ele era lindo, charmoso e que “A” bunda, nisso eu não discordava J, mas pra mim ele era só um garoto mimado e convencido, que por ter um rosto meio bonito conseguia o que queria.Mulheres se jogavam aos seus pés, fama e dinheiro ele tinha de sobra e ainda nem tinha saído da puberdade.Éramos amigos, pura cordialidade, e me irritava as pessoas perguntarem porque não namorávamos, não eram elas que tinham que agüentar o “Dom Juan” e achar engraçado ele dar em cima de mim e ir pra cama com a minha melhor amiga.O que tinha entre a gente era cordialidade e um bom trabalho, sempre se limitou a isso.Ele era bonitinho, não nego isso, mas ele não era homem o suficiente pra mim.Nunca trocamos uma palavra sobre nossas vidas, a dele nunca me interessou, e creio que a minha nunca o interessou também.Nunca contei nada a ele, e nem tinha o porque contar, não éramos como eu e o Poncho, ou eu e o Christian, éramos só amigos, que riam juntos e trabalhavam juntos, mas que nunca disseram nada além disso um pro outro.Porém na pior noite da minha vida, naquela que você deseja ser engolida pela terra, eu vejo o príncipe encantado que sempre sonhei, naquele leãozinho que acariciava meu rosto e limpava minhas lágrimas com os dedos.Naquele homem que me disse coisas que nenhum outro tinha dito antes, naquele menino que fez o improvável naquela noite.Beijou-me.Um beijo que jamais terei igual, foi indescritível, tinha sabor de amor.Eu tentei fugir dele por semanas, não queria me convencer que gostava dele, logo dele, mas não pude.Ele gritava a meia-noite do meu prédio, dizendo que me amava.Mas eu demorei em dizer que o amava, tinha meus medos, minhas inseguranças, dúvidas que juntamente com ele comecei a vencer. Ele me fez sofrer como ninguém havia feito, uma única só vez na minha vida, quando desconfiou de mim, de mim e do melhor amigo dele, tive minhas dúvidas em relação a ele e Any, afinal eles já foram namorados antes, mas ela nunca se intrometeu na nossa vida, sei que no começo ela não simpatizou com a idéia, de perdê-lo para mim, mas nunca disse nada.Terminamos sem ninguém saber, eu estava destroçada, não conseguia viver sem ele, mas tinha vivido até agora, de alguma maneira descobriria como viver sem ele, mas não foi necessário, eu o vi fazer o possível e o impossível pra me ter de volta, então resolvi dar uma chance a gente.Conseguimos levar um tempo escondendo a nossa relação mas a única vez que me descontrolo discutindo com ele, nos pegaram.Ficaram só nas fofocas, porém quando estávamos no Brasil, Rio de Janeiro, praia, mar e algumas caipirinhas, e eu me vejo o beijando em público.A imprensa nos perseguiu muito, desde então as revistas publicaram umas mil vezes que eu tava sendo traída, mas isso eram só fofocas, eu me descobria mais a cada dia ao seu lado, só queria amá-lo e deixá-lo me amar.Mas a gente passou por problemas todos os dias, minha família, a família dele, meus medos, as certezas dele, minhas vontades, as manhas dele, nossos ciúmes, mas tudo nos levou a viver a nossa vida, cheia de erros e cheia de acertos, mas é a nossa vida, Nossa Vida.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjiinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • avinha Postado em 25/01/2008 - 00:46:07

    ahhh q lindaaa *-* continua postandooo... Passa na minha web Lindas,porém... Perigosas! ;]

  • candy Postado em 24/01/2008 - 16:31:07

    Amei!!!eh d+ sua web!!!
    continua poxtando....

  • raissar Postado em 24/01/2008 - 16:12:25

    gostei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais