Fanfics Brasil - Capítulo 1 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 1

28 visualizações Denunciar


     


Noite do Ocorrido


   


Por Alfonso :      


 


Entrei naquele quarto, daquela casa que tanto conhecia. Fui chamado as presas e só ouvi que algo havia acontecido a ela. Nada mais ouvi após isso e nem dei a menor atenção pois só queria saber se ela estava bem. 


   


Seu quarto era branco, com uma enorme cama e lençois finos delicados cobriam toda a sua extensão. Grandes travesseiros estavam em cima onde num deles Anahí repousava sua cabeça. Meu coração parou de bater ao entrar e ver o estado em que ela se encontrava. Perdi o rumo e qualquer razão ali naquele momento. Me culpei por não a ter impedido ou segurado quando quisera fugir. 


 


Me sentei ao lado dela na cama, peguei uma de suas delicadas mãos que repousavam juntas em sua barriga e segurei bem firme como se pudesse conseguir passar alguma segurança. Sua expressão era neutra porém passava uma imagem calma e livre de qualquer dor. Senti lágrimas querendo cair de meus olhos e as segurei o quanto pude porém não por muito tempo, era uma dor imensa que sentia dentro do meu coração.


 


Observei minutos a fio cada respiração e cada traço dela. Como era linda. Seus cabelos compridos e cacheados, com tons loiros em alguns fios e muito lisos. Sua pele era clara e extremamente suave. Lábios finos e bem definidos. Rosto delicado como a de princesas dos contos de fada. Tudo nela era esculpido com tanta delicadeza e precisão que somente um anjo poderia ter aparência semelhante. 


 


Lembrei-me do que havíamos passado juntos e não pude acreditar que aquilo tinha acontecido se pouco tempo atrás ela estava, ou pelo menos aparentava, numa felicidade tão grande que não cabia em seu coração. Me disseram que tinha acontecido algo muito grave e sua vida estava em risco. Fiquei tão assustado, me sentindo o pior do seres por não estar presente antes que ocorresse que apenas vim ao seu encontro com o pensamento de que fosse uma grande mentira e a encontrasse tão bela e feliz como sempre fora. 


 


Comecei a dizer baixinho a ela como se pudesse me ouvir : "Meu amor, me perdoe por não estar com você antes disso tudo acontecer. Achei que tinha te perdido para sempre e quem mais deveria te cuidar foi quem a machucou assim. Te prometo que ficarei com você e espero ser merecedor outra vez do seu amor. " Ao terminar de sussurar essas palavras senti-me meio tolo afinal não sabia se estava sendo mesmo ouvido ou não já que a expressão de Anahí não se modificou em nada durante longos minutos ou até mais que estou segurando sua mão.


 


Por impulso, me atrevi a aproximar minha mão de seu rosto e passar delicadamente num carinho o mais confortante possível. Sentir o doce e suave toque de sua pele, mesmo nesse momento extremo, me fez sentir de alguma forma menos frágil e deu alguma esperança de que fosse conseguir salvá-la. Continuei acariciando levemente seu rosto e outra vez lágrimas vieram com força aos meus olhos mas dessa vez não as segurei deixando que caíssem como gritos de desespero e pedido de ajuda. Como quero que ela abra logo os grandes e marcantes olhos azuis que possuí. Azul da cor do céu. Azul que roubou o brilho das estrelas pra si. 


Voltei a sussurar : "Acorda anjo. Por favor. Te peço. Acorda."  Totalmente em vão.  


 


Algo dentro de mim falou como uma força e não pude deixar de me surpreender. Aos poucos aproximei meu corpo do seu encostando meu rosto ao dela. Sentindo sua pele contra a minha. Comecei a passar levemente a ponta do meu nariz na bochecha de Anahí mas senti as forças acabarem parando ali mesmo onde estava com o meu rosto colado ao dela. 


 


Uma fraca respiração começou sem que eu me desse conta e a expressão de Anahí aos poucos foi mudando até que ouvi um pequeno suspiro.  Tive tempo apenas de abrir os olhos e afastar um pouco meu rosto do dela.  Sorri. Anahí abriu os olhos e apesar de uma expressão confusa em seu delicado rosto meu coração foi ganhando esperança. 


       


   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 anos antes do Ocorrido ...   Por Anahí : Tudo o que eu queria na minha vida aconteceu. Após um turbolento relacionamento com Alfonso novamente estou com um novo amor. Seu nome é Fernando. 40 anos de idade, advogado e possuí seu próprio escritório. O conheci quando fiz uma viagem ao lado de minhas melhores amigas Maitê ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais