Fanfics Brasil - Capítulo 10 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 10

1339 visualizações Denunciar


Com Alfonso :


 


Depois de algumas viagens e negócios fechados finalmente voltei para casa. Meus planos de reencontrar Anahí  estavam a mil. Precisava de uma chance, desculpa, qualquer coisa para vê-la outra vez. Pensei em fazer contato com os pais dela novamente porém seria muita intromissão. 


 


O dia no escritório estava me deixando louco de tanta coisa pra fazer e resolver. Precisava dar uma volta, espareicer. Deixei umas tarefas para minha secretária, avisei que ficaria fora algum tempo e que desviasse as ligações á sala de meu sócio Christopher.  


 


Ao sair do prédio onde ficava o centro do escritório me deparei com um belo dia de sol. Nem imaginava que estivesse um céu tão azul assim. Respirei um pouco de ar puro enquanto caminhava tentando colocar as ideias em ordem. Fui até um café ali perto para relaxar um pouco e tomar um capuccino. 


 


Estava sentado numa das mesas próximo a porta quando alguém entra e passa por mim de forma tão suave que fico em transe. Aquele perfume, aqueles longos cabelos loiros com chachos moldados por mãos experientes, o corpo que eu tanto conhecia. Será ? Não ! Só pode se tratar de um sonho. Tratei de prestar mais atenção e vi encostada no balcão pedindo café pra viagem a única pessoa capaz de me fazer largar tudo e cometer as maiores loucuras. Havia visto Anahí. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sendo discreto para que não me visse, me pus a observá-la de longe. O que estaria fazendo ali ?  Será morava perto daqui ou talvez seu trabalho fosse logo aqui na esquina. Várias teorias passaram por minha mente. Preferi ficar queto enquanto a observava. Estava praticamente a mesma. Seus cabelos antes mais escuros haviam ficado mais claro e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais