Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso
Sendo discreto para que não me visse, me pus a observá-la de longe. O que estaria fazendo ali ? Será morava perto daqui ou talvez seu trabalho fosse logo aqui na esquina. Várias teorias passaram por minha mente. Preferi ficar queto enquanto a observava. Estava praticamente a mesma. Seus cabelos antes mais escuros haviam ficado mais claro e sua pele tão clara agora estava bronzeada de sol. Perfeita. Que tentação chegar perto dela e sentir novamente aquele toque de seda que era sua pele.
Notei sua expressão concentrada e um pouco impaciente que fazia toda vez que tinha de esperar muito tempo por algo. Ri me lembrando das vezes em que a fazia esperar com minhas surpresas mirabolantes. A mesma impaciência de antes permanece. Quanto tempo perdemos ? Quanto ainda dá para recuperar ?
Rapidamente ao vê-la sair e passar por mim novamente, num impulso resolvi ir atrás. Não a deixaria escapar outra vez. Meu coração dizia que agora sim era o momento. Passei pela porta segundos depois dela e precisei correr um pouco até alcançá-la. Tratei de limpar bem a garganta e chamar seu nome.
_Anahí ? - disse e imediatamente aquele par de olhos azuis pousaram nos meus com ar de espanto
_Alfonso ? - me olhou como se nunca tivesse me visto
_Sim. Quanto tempo ! - falei a primeira coisa a qual me ocorreu na hora
_É ! Muito tempo. - senti a voz dela falhar mas ainda mantinha a mesma docilidade de sempre
_Você mora aqui perto ? - a perguntei torcendo para que fosse sim
_Não. Meu trabalho fica na outra esquina. - ao ouvir isso sabia que tinha tirado a sorte grande. agora bastava aparecer "por acaso" para encontrá-la nem que fosse poucos segundos
_Eu também trabalho aqui perto.
_Que legal ! Bom preciso ir agora. Bom te rever. - ela estava aflita e nervosa como poucas vezes havia visto. queria fugir de mim mas eu não ia deixar
Anahí virou as costas para voltar a andar e eu segurei seu braço. A fiz olhar pra mim novamente.
_Porque está fugindo de mim ? - perguntei olhando com bastante atenção pra ela
_Não estou fugindo, apenas estou atrasada. Pode me soltar ? - e olhou minha mão que permanecia segurando seu braço. tive que a soltar mesmo querendo continuar segurando ela.
_Nos veremos outro dia ? - perguntei esperançoso
_Quem sabe ? - me lançou um olhar um pouco vago
E saiu tão apressada que parecia uma perseguição de polícia e ladrão. Provavelmente o "namoradinho" dela deveria estar vigiando tudo e não iria gostar se visse ela conversando com outro cara ainda mais se tratando de mim. Precisava fazer algo. Urgente. Descobriria onde trabalhava. Seria fácil pois me lembro que ela estava terminando uns cursos para iniciar sua Tese, que a essa hora já deveria ter terminado. Pelo que me lembrava dava aula na mesma faculdade ao qual estudamos pouco antes de namorarmos.
Voltei ao escritório com essa ideia na mente até que lembrei possuir o número do celular dela. Faria uma ligação surpresa e dane-se "namoradinho" . Sorri com essa ideia já em minha sala olhando a rua pela enorme janela que havia ali.
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Anahí : Não imaginei que reencontrar Alfonso naquela tarde me afetaria tanto. Voltei as presas pra faculdade mesmo só tendo apenas que deixar uns documentos, para evitar que aquele olhar verde não jogasse mais feitiço sobre mim. Esqueci de tudo. Me deixei levar. Por um lado sinto uma culpa muito grande pois tenho Fernando e ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 16/11/2015 - 16:36:06
AMEI LINDA HISTORIA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05
lindo o final *.*
-
vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12
kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)
-
Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09
>>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****
-
Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45
Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!
-
Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39
Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!
-
Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37
Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!
-
vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55
Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......
-
vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42
Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)