Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso
Com Anahí :
Não imaginei que reencontrar Alfonso naquela tarde me afetaria tanto. Voltei as presas pra faculdade mesmo só tendo apenas que deixar uns documentos, para evitar que aquele olhar verde não jogasse mais feitiço sobre mim. Esqueci de tudo. Me deixei levar. Por um lado sinto uma culpa muito grande pois tenho Fernando e ele não merece isso mas por outro sempre me senti muito bem ao lado de Alfonso, nosso relacionamento foi de altos e baixos porém nunca deixamos de ser apaixonados e cuidadosos um com o outro. Fernando é mais fechado sem demonstrar muito seus sentimentos coisa que para mim é essencial.
Passei o dia mergulhada nas aulas que tinha que preparar e nos telefonenas para os outros professores em busca dos artigos que precisava para montar minhas aulas. Esgotei completamente todo o estoque de trabalho conseguindo assim por algumas horas não pensar mais em Alfonso.
Quando achei que poderia enfim tomar um pouco de café e relaxar em frente a tv na sala para ver um bom filme, meu telefone toca. Corri pra atender a espera de ser Fernando, que estava sumido a uns dias desde a volta de nossa pequena viagem, tamanha foi minha surpresa ao ouvir outra voz do outro lado da linha que não era a dele.
_Alô ?
_Anahí ?
_Sim !
_É o Alfonso
Senti meu coração parar. Por que ele estava me ligando ? A burra aqui não podia logo ter trocado o número do celular ?
_O que quer Alfonso ?
_Nossa ! Não se pode nem mais ligar para uma amiga ?
_Se essa amiga não for sua ex namorada realmente seria normal
_Anahí pare com isso. Escuta, adorei te ver ontem. Será que podemos nos encontrar mais vezes ? Quero saber como anda sua vida, quem sabe eu não posso te ajudar em algo ?
Era só o que faltava ! Agora além de ressussitar ainda oferece ajuda ! Eu mereço !
_Olha Alfonso se o meu namorado descobre que você anda me ligando vai matar nós dois. E eu ainda preciso viver pois me falta muito trabalho ainda.
_E quem disse que ele precisa saber ? Afinal não somos inimigos e eu não vou arrancar pedaço algum de você. Prometo.
_Se eu aceitar você sai do meu pé ?
_Bem provável... Mas se eu gostar não ficarei só no pé não... - e deu aquela risadinha maléfica que sempre me fazia rir apesar de ficar envergonhada
_Alfonso !! Se comporte !
_Vou me comportar. Juro. E então ? Cafezinho amanhã ás 14h ?
_Ok
_No mesmo lugar que nos encontramos ontem
_Ok
_Te espero lá mesmo na cafeteria
_Ok
Não queria que ele percebesse meu nervosismo mas já se não desligasse logo daria muito na cara. Por que me tortura tanto ? Oh Céus !
_E Anahí ?
_Sim
_Para de dizer "Ok" porque eu já sei que está nervosa.
_Tchau Alfonso !!
E desliguei irritada tendo tempo ainda de ouvir a risada dele triufante do outro lado da linha. Apesar de todo esse tempo não perdia o charme. Fui despertada de meus pensamentos ao ouvir um barulho da porta se abrindo. Finalmente um Fernando bem estranho apareceu na porta. Levantei indo até ele e se soubesse o que encontraria teria ficado sentada.
_Oi amor ! O que houve ? Por que sumiu tanto tempo ? Aconteceu alguma coisa ?
Meu tom era preocupado porém a expressão confusa dele me olhando como se eu fosse uma estranha e seu hálito de bebida já estavam falando outra coisa.
_ANAHÍ MEEEUU AMOORRRZZINNNN !! VEEM CÁ ME DÁ UMMM BEEIJINHOOO.... - gritava como se estivesse num jogo de futebol e seu andar tava desconexo
_Fernando ! Pare de gritar. Você está bêbado ? - perguntei apenas para confirmar o que já sabia.
Me olhando novamente de maneira estranha foi falar novamente num tom bem mais baixo porém a palavras começaram a fazer menos sentido.
_Meu amorzinhooooooooo ... Que boom tee... veeiiiirrrrr.... Me dá umm abraaaccinnnn... - rapidamente me agarrou pela cintura e tive que lutar um bocado para sair de seus braços, levantar ele umas 3, 4, 5 vezes do chão, levar pro banheiro, jogar muita água gelada e o colocar na cama. Assim que deitou dormiu na hora. A muito tempo ele não chegava bêbado na minha casa. O que teria acontecido ?
Não me faltava mais nada : meu namorado chegar bêbado na minha casa e meu ex namorado me ligar me chamando pra tomar café com ele e pra completar eu aceito ! Acho que tem mais alguém bêbado por aqui.
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Alfonso : Ao desligar o telefone sorri feito bobo por ter convidado Anahí para tomar um café e ela ter aceitado sem eu ter insistido tanto. Acho que agora sim a primeira parte do plano foi concluída. Imagino a carinha de brava dela e depois seu nervosismo. Continua sendo a mais bela de todas. Confesso que o dia demorou pra passar. E fin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 16/11/2015 - 16:36:06
AMEI LINDA HISTORIA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05
lindo o final *.*
-
vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12
kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)
-
Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09
>>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****
-
Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45
Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!
-
Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39
Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!
-
Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37
Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!
-
vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55
Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......
-
vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42
Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)