Fanfics Brasil - Capítulo 15 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 15

1774 visualizações Denunciar


Com Narrador : 


 


Poncho foi o primeiro a acordar e ficou admirando Anny dormindo tranquila ainda abraçada a ele. Pensava se tratar de um sonho e se fosse não queria ser acordado mas infelizmente teria que voltar para a realidade. Começou a beijá-la suavemente nos cabelos, passou pra testa, bochechas, finalmente chegando aos lábios onde depositou vários selinhos. Aos poucos Anny foi se mexendo abrindo os olhos preguiçosamente. Olhou Poncho e sorriu. 


 


_Bom dia princesa ! 


_Bom dia ! 


Anny não podia acreditar que Poncho estava mesmo ali e tocou o rosto dele suavamente fazendo carinho. 


_Você é real ? 


_O que você quiser que eu seja, serei !


_Quero que isso tudo seja verdade.


_Então é verdade !


_Fala sério Alfonso !


_É tudo real. Nunca mentiria pra você anjo meu


Se aproximaram trocando mais um beijo e logo a ficha de Anny caiu ao olhar o relógio. Se assustou fazendo Poncho a olhar um pouco confuso.


_Meu Deus Alfonso ! O que a gente fez ? Já são 7:30h e eu já devia estar indo pra faculdade ! 


_Calma Anny ! Hoje é sábado. - rindo do desespero dela porém não era com aquilo que Anny estava preocupada e sim com o que havia acontecido durante a noite.


Ao se olhar nua logo sua expressão paralisou e ela sentiu que mais um pouco poderia desmaiar. Olhou séria pra Alfonso sem acreditar aonde eles haviam chegado, porém no fundo não sentiu arrependimento pois a muito tempo não era tratada tão bem assim.


_Alfonso, você precisa ir embora. Fernando deve chegar a qualquer momento e não pode nem imaginar o que aconteceu aqui. Por favor ! Vá embora !


_Nossa Anny ! Vai dizer que não gostou ? Eu adorei ! Estava com saudade desse seu corpo. - e se aproximou novamente dela já beijando o pescoço descendo aos poucos os beijos. Anny sentiu o corpo esquentar rapidamente porém o choque da realidade veio outra vez e ela se afastou dele. 


_Não trás mais problemas do que eu já tenho. - pediu constrangida - Pegue suas roupas e vai embora logo Alfonso. Foi bom, tá admito, mas não podemos continuar. - passou a mão nervosamente pelos cabelos e apesar de ver Alfonso sorrir ele fez o que ela pediu. 


Rapidamente os dois foram pegando as roupas e se vestindo até que estavam prontos. Anny até pensou em pelo menos deixar ele tomar um café, porém não podia correr o risco de Fernando aparecer e a confusão ser armada. Alfonso ainda tentou explicar que nada aconteceria mas Anny se sentia muito nervosa para ouvir o que fosse. Levou ele até a porta querendo se despedir o mais rápido possível.


_Hora de você ir. Adeus. - segurando a porta aberta para Poncho sair


Ele a olhou com encanto nos olhos e ficou de frente pra ela a encarando. Ela sentiu o coração parar. Olhos verdes e azuis se perderam num mundo só deles.


_Posso pelo menos pedir mais um beijo ?


Anny ainda tentou relutar contra esse pedido. Não conseguiu e novamente viu seus lábios unidos aos dele já querendo se perder outra vez. Se soltou dele antes que a força passasse e o tomasse nos braços de novo.


_Agora sim você já ganhou seu beijo e pode ir né ?


_Tá expulsando é ? 


_Alfonso vai logo ! - e o empurrou de leve, enquanto ele ria foi embora e ela fechou a porta antes que fosse atrás dele. 


Tratou de ir tomar um banho, vestir outra roupa que não tivesse o cheiro de Alfonso e arrumar seu quarto. Logo Fernando chegou e foram tomar café juntos num cafeteria próxima, pois Anny insistiu com a desculpa que o sumiço dele a deixou com saudade de passearem um pouco juntos. Diversas vezes Fernando falava com Anny e ela simplesmente estava perdida nos pensamentos e lembranças da noite com Alfonso. Tentou se desculpar dizendo que passara o dia anterior todo corrigindo trabalhos e montando aulas da Pós Graduação e por isso estava cansada. 


Por sorte Fernando não a questinou mais sobre isso e após o café passearam um pouco pelo bairro. O telefone de Fernando passou a tocar a cada 5 minutos o deixando irritado, porém Anny pouco se importou pois já era de costume que pessoas do trabalho dele o ligasse inclusive nos fins de semana. Chegou uma hora que ela se irritou um pouco e ele só deu desculpas pouco convincentes. Voltaram a casa dela, passaram uma parte da tarde juntos fazendo ela esquecer em parte a noite com Alfonso. Percebeu porém que os beijos de Fernando não a faziam entrar em extase como antes e estranhou a si própria. Achando que ele não perceberia ficou calada mas ele a questinou do mesmo jeito. Aquilo a deixou tão brava e pela primeira vez o mandou ir embora dizendo que tinha coisas melhores a fazer do que escutar as reclamações dele. 


_O que tá havendo com você Anahí ? - Fernando a perguntava sério praticamente irritado com o fato dela o estar mandando mais cedo pra casa


_Estou com muitos problemas para você vir aqui me criar mais um. Vai pra casa Fê. Depois a gente se fala. - segurava as lágrimas afinal não iria chorar na frente dele


_Meu amor. Vamos conversar. Foi algo que eu fiz ? 


_Não. Mas se você não quer ser um pouco carinhoso não precisa ficar aqui obrigado. - não o encarou e abaixou a cabeça se sentindo horrível.


_Se é assim então está bem. Quando você tiver mais calma a gente se fala. 


Fernando saiu deixando Anny na sala sentada no sofá já com as lágrimas caindo. Queria saber o que havia acontecido de errado para não sentir mais aquela paixão toda por Fernando. Sabia o quanto Alfonso a tinha afetado, mas não mediu o nível disso tudo. Chorou até sentir o peso diminuir dentro de si. Por incrível que pareça apesar da falta de vontade em ver alguém, queria apenas uma pessoa ali com ela : Alfonso. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando saiu com a maior raiva da casa de Anny mas não deixaria aquilo por menos. Sabia que ela escondia alguma coisa e iria descobrir. Estava com tanta raiva que naquela hora só uma pessoa o faria relaxar e ele logo ligou para ela : Fabíola _Oi Amor ! - a voz alegre de Fabíola soou do lado da linha já fazendo Fernando se sentir um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais