Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso
Com Anahí :
1 semana depois
Estava atolada com as coisas da Pós Graduação para fazer e meus pensamentos mesmo focados no trabalho, sempre iam para Alfonso e nossa noite mais louca de todas. Como depois de tanto tempo ele ainda exercia esse facínio todo sobre mim ? Sorria toda vez que lembrava do quanto nos amamos e me senti segura em seus braços depois de tanto tempo. Minha relação com Fernando esfriou a tal ponto que quando tentávamos conversar sempre saia discussão e eu já estava mais do que desconfiada das atitudes dele e provavelmente estivesse me traindo. Depois que o peguei em telefonemas misteriosos e "saídas" com os amigos para beber, "amigos" esses que nunca ajudavam em nada e só apareciam quando ele estava numa situação financeira muito boa ou afim de uma boa farra. Aquilo tudo estava me esgotando a ponto de restringir suas visitas a minha casa e praticamente sumi da casa dele.
Maitê e Dulce foram meus anjos da guarda quando precisei chorar mais uma vez após outra discussão com Fernando. E o mesmo passou a me mandar mensagens no celular dando desculpas que não podia ir me ver ou tinha compromissos demais. Sempre deixando nossos encontros pra dias seguintes que nunca chegavam.
Felizmente as apresentações do meu Mestrado chegaram e me foquei nisso. Alfonso passou a me ligar com certa frequencia sempre preocupado se estava tudo bem comigo. Achei uma atitude bem razoável dele, sempre disposto a me ajudar. Dizia ser preocupação de quem não tinha segundas intenções, e apesar de não o levar muito á sério suas palavras me ajudaram muito e nossa proximidade aumentou.
Estava eu indo para o estacionamento da faculdade buscar meu carro quando avisto Fernando todo sorridente. O que ele estaria fazendo ali ? Sinceramente, preferia ver qualquer outra pessoa menos ele pelo menos por hoje. Me aproximei o comprimentando e logo desviei de um beijo que quase tentou me dar.
_O que veio fazer aqui Fernando ? Nunca vem aqui. Que milagre é esse ? - perguntei sem encará-lo muito e abrindo a porta do carro colocando minhas pastas e bolsa no banco trasseiro.
_Nossa ! Não se pode nem mais fazer uma surpresa agradável para a namorada ? Tá bom. - disse num tom de falso inocente.
_Poder pode. Porém no seu caso precisaria de muito mais não acha ? - certo fui irônica e agressiva. mas não estava mais aguentando essa situação. teria que fazer algo.
Quando Fernando foi se aproximar novamente vi uma pessoa vindo em nossa direção que sinceramente esperaria qualquer outra menos ela. Fabíola veio se aproximando e ao me ver deu aquele sorrisinho sarcástico que ela tinha e que me irritava profundamente.
_Oi Anahí ! Tudo bem ? - disse toda sorridente não sei porque pois motivo para sorrir era o que menos se teria que ter nesse momento
_Olá Fabíola. - só consegui responder isso. porém uma dúvida me surgiu e não podia segurar. - Veio fazer uma visitinha também ? - a olhei séria e tentei disfarçar minha raiva
_Estava aqui perto e encontrei Fernando por acaso. - como era falsa ! nem pra disfarçar.
_Agora vocês me deem licença pois ainda tenho muito o que trabalhar. - entrei rapidamente no carro e os larguei lá mesmo. ainda vi Fernando tentar me chamar e o ignorei completamente afinal a ex esposa estar ali na minha faculdade praticamente junto com o meu namorado não foi mera ilusão óptica. ali tinha coisa. me veio várias coisas na cabeça e tremi com a possibilidade de ser ela o motivo dele sumir tanto nessas últimas semanas.
Curiosamente Fernando me ligou várias vezes durante o meu regresso até em casa e eu não atendi a nenhuma chamada. Logo ele desistiu. Quando meu telefone tocou novamente e eu já estava prestes a desligá-lo vi que era Alfonso. Meu coração simplesmente parou e não soube o que fazer. Quando dei por mim já tinha atendido.
_Alô ? - atendi parecendo normal
_Anahí ? É o Alfonso ! - sua voz era suave e me senti arrepiar
_Oi Alfonso. Tudo bem ? - continuava tentando disfarçar o tremor na minha voz
_Tudo. E com você ? - falou calmo e muito sereno
_Estou bem. Tá precisando de algo ? Estou bastante ocupada hoje. - ao terminar a frase meu estado emocional se reduziu a nada.
_Não preciso de nada não. Apenas quero saber como você está. Não parece nada bem. O que houve ?
_Tem como eu te enrolar ? - perguntei sem graça porém ele me conhecia bem demais
_Na verdade até teria mas não vou cair na sua. Fale o que houve. - uma intimação bem direta
_Problemas e mais problemas como sempre. - já estava desanimada querendo segurar as lágrimas e acabei não conseguindo. Alfonso percebeu e o senti ranger os dentes como fazia sempre que alguma coisa o enfurecia
_Quem foi ? Me diz ! Quem foi que fez algo para você ? Foi aquele sujeito né ? VOU MATÁ-LO ! - ouvi ele bater forte em alguma coisa que pareceu ser uma mesa e me assustei
_Calma Alfonso. Foi ele sim mas não tem importância e você não vai matar ninguém, ainda não preciso de advogado viu ? Sou grandinha e sei me cuidar. - mesmo brava achei adorei a atitude dele, sempre muito protetor principalmente comigo. - Deixa eu desligar que acabei de chegar em casa e tenho muito trabalho ainda.
_Antes me prometa uma coisa
_O que ?
_Se qualquer coisa acontecer você irá me ligar. Não vou deixar você sozinha. Ouviu ?
_Tá parecendo meu pai ! - rolei os olhos
_Prometa Anahí !
_Está bem. Você venceu. Prometo.
_Ok então. Fique bem. Tchau Anny
_Tchau Alfonso
Desligamos e pelo incrível que pareça me senti um pouco melhor. Aquela amizade toda do Alfonso não estava de todo me fazendo mal. Entrei em casa indo direto tomar um banho para acalmar os ânimos. Coloquei uma roupa confortável, fiz um café e tratei logo de pegar as coisas do trabalho e terminar o que não deu muito tempo de fazer mais cedo. A tarde passou chegando logo a noite. Adiantei muita coisa. Adormeci no meio de tantos papéis. Tive um sonho bem estranho naquela noite.
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sonho da Anahí : Era um lugar completamente novo para mim. Nunca havia visto nem parecido. Caminhava tranquilamente até que escuto uns barulhinhos vindo de algum lugar. Ando em direção ao som e dou de cara com uma porta. Sinto um certo receio mas mesmo assim coloco a mão na maçaneta e viro a abrindo, o que vejo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 16/11/2015 - 16:36:06
AMEI LINDA HISTORIA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05
lindo o final *.*
-
vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12
kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)
-
Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09
>>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****
-
Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45
Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!
-
Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39
Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!
-
Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37
Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!
-
vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55
Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......
-
vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42
Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)