Fanfics Brasil - Capítulo 2 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 2

1625 visualizações Denunciar


2 anos antes do Ocorrido ...


 


Por Anahí :


Tudo o que eu queria na minha vida aconteceu. Após um turbolento relacionamento com Alfonso novamente estou com um novo amor. Seu nome é Fernando. 40 anos de idade, advogado e possuí seu próprio escritório. O conheci quando fiz uma viagem ao lado de minhas melhores amigas Maitê e Dulce Maria. Apesar de muito sério no trabalho, um dos seus maiores hobbys é surfar o que acabou me fazendo gostar também apesar de no princípio não levar muito jeito. 


 


Era um cara esquentado e ciumento mas me trata bem e eu estou muito contente com nossa relação de 1 e meio. Sempre me dizem, principalmente May e Dulce, que ele é um cara bem estranho e que já foi grosseiro e meio violento com elas. Achei aquilo tudo exagero e super proteção por parte das duas, afinal comigo Fê, como eu o chamo, sempre foi bastante carinhoso. 


 


Não sou de ficar reclamando quando ele precisa se dirigir a outras mulheres afinal jamais me deu motivo algum para ter ciúmes dele e sei que as mulheres com quem fala são ex colegas de faculdade, sua mãe, irmã ou algumas clientes que o telefona muitas vezes ao dia atrás de informações sobre processos e até mesmo funcionárias de seu escritório como sua secretária. 


 


Porém em relação a mim não posso citar ex namorado algum ou até paqueras do tempo de adolescente que ele simplesmente muda de figura. Brigamos algumas vezes e nos separamos por alguns dias e nossas reconciliações são regadas a lágrimas infinitas minhas e os pedidos de desculpas dele nem sempre muito boas, mas tenho tanto carinho por ele e certo medo de perder que não me opunho e volto instantes depois. Um dos meus ex que ele sente mais ciúmes é de Alfonso, mesmo eu o dizendo que entre mim e ele nunca mais existirá nada. Não sei até que ponto ele acredita mas já afirmei várias vezes ser verdade o que digo. 


 


Estou no quarto terminando de digitar uns trabalhos da faculdade onde sou professora de graduação. Amo o que faço e apesar de não sobrar muito tempo para outras coisas me dedico com afinco a tudo. Fê não gosta que trabalho tanto e sempre reclama demais comigo para que eu tenha mais tempo para ele. Confesso ser uma posição dele muito extremista, então fico na corda banba para conciliar tudo. Afinal aos 35 anos não sou mais tão menina e posso muito bem dar conta de tudo. 


Sou tirada de meu silêncio quando ele chega a minha casa e abre com tudo a porta de meu quarto. Não moramos juntos e nem pretendo por que gosto de ter minha vida. 


_Oi amor. Por que está assim ? - pergunto vendo sua expressão de quem parece estar fungindo da polícia ou algo assim. Não obtenho resposta alguma e torno a chamar sua atenção enquanto ele entra apressado cômodo adentro. - Fê !! Tô falando com você ! - falo mais alto e ele para me olhando afobado.


_Me desculpe Anahí. Não vi que estava aqui. - ele diz se sentando na ponta oposta de minha cama e respirando várias vezes. Não lembro de tê-lo visto tão agitado. Devo ter feito algo porque ele nunca me chama pelo nome a não ser que esteja muito zangado comigo. Tiro o notebook de meu colo o deixando em cima da cama e me aproximo de Fernando parando atrás dele e o abraçando. 


_Fala pra mim o que aconteceu e por que está tão agitado. Aconteceu algo ? - falo de maneira bem tranquila para não agitá-lo ainda mais. Ele se vira e me olha ainda bem afobado.


_Não aconteceu nada não apenas vim te ver. Lembrei que tinha esquecido uns papéis importantes aqui e vim correndo pois preciso levar pro escritório sem falta. - respirando ainda com certa dificuldade. acho estranho pois ele nunca vai ao escritório ainda mais nos fins de semana. 


_Hoje é sábado Fê. Por que vai ao escritório ?  Não sempre leva os papéis na 2a feira ? - pergunto realmente estranhando. - E por que está tão agitado ? Se acalme, tá tudo bem. - e dou um leve beijo em seu ombro e sorrio em seguida. - Chegou feito furacão, nem me deu um beijo nem nada... - digo me fazendo de triste abaixando a cabeça e ele levanta meu queixo com uma das mãos. 


_Perdoe me ! É verdade, cheguei que nem louco mesmo. Me desculpe princesa ? - me olhando nos olhos e me dando um selinho. apenas sorrio assentindo. - Ando muito atarefado mesmo. Tenho que ir hoje por que Denise (secretária de Fernando) precisa rever algumas coisas antes de mandar as cópias para o cliente do Espírito Santo. - fala soltando todo ar e noto que já está mais calmo. Lhe lanço um olhar de curiosidade que ele já sabe o que significa : simplesmente quando quero saber algo mas não tenho coragem de perguntar. - O que você quer saber ? Me fala ? - pergunta mexendo em meus cabelos e seu olhar se suaviza. 


_Nada. Apenas porque me chamou pelo meu nome. Você nunca faz isso. Tá zangado comigo ? - falo olhando pra baixo mas logo volto o olhar para o seu. 


_Nem tinha percebido. Me desculpe mesmo. - e me dá outro selinho e se levanta começando a procura por seus papéis. 


_Quer ajuda ? Creio que aqui no meu quarto só tem coisas da minha faculdade. Seus papéis devem estar no outro quarto. - o lembro que procuramos deixar coisas de trabalho separadas para não se misturarem e eu acabar levando coisas dele ou ele coisas minhas. Fê apenas me lança um olhar de "você tem razão" e sai indo ao outro quarto ao lado. Fico sem saber o que fazer com sua atitude estranha mas não dou muita importância voltando ao trabalho em meu notebook. 


Se passam uns 10 minutos e nada de Fernando dizer se encontrou ou não os tais papéis. Mais 10 minutos e finalmente ele entra em meu quarto de novo com alguns papéis na mão e falando ao telefone mas ao notar minha certa atenção nele desliga com certa presa. 


Vai até mim fechando o notebook no meio do meu trabalho. Ele sabe o quanto isso me chateia e o olho séria. Sem dar importância ele se aproxima pra me beijar de novo e eu afasto o rosto permanecendo com o olhar sério.


_Achou o que tava procurando ? - pergunto e ele assente. - O que quer agora ? Eu estava no meio do meu trabalho sabia ? - o encaro ainda séria


_Esqueci que você não gosta disso mas foi a única forma de me dar atenção. Você trabalha demais Anny. - diz reclamando novamente de meu trabalho. 


_Bastava você me chamar. Mas me fala ... ? - e espero ele dizer algo 


_Então, já tô indo. Só vim mesmo pra pegar essas coisas. Almoça comigo ? - me dando um sorriso tão lindo que minha chateação passou na hora


_Claro que sim. Vou ficar te esperando. - sorrio e deixo ele se aproximar pra me dar outro beijo. nos separamos com selinhos. Fê se levanta me joga outro beijo e sai.


Volto a fazer o que estava fazendo e logo termino. Vejo no relógio que já são 11h. Me surpreendo como o tempo passa depressa. Vou tomar um banho e ao sair escolho a roupa. O dia estava bem agradável então optei por uma blusa branca com alguns detalhes na gola em "V" e uma bermuda azul colada ao corpo na altura dos joelhos. Seco bem o cabelo e passo o secador. O deixo com alguns cachos solto mesmo. A única maquiagem que passo é um pouco de sombra pra realçar um pouco os olhos e tirar a aparência de cansada. Logo meu celular toca e é Fê avisando que está no carro me esperando para almoçarmos. Desço entrando em carro e partimos para o restaurante. 


 


 


 


 


 


 


    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chegamos no restaurante um dos preferidos dos dois. Era bem tranquilo e aconchegante, ideal para o dia como o de hoje. Entramos e escolhemos uma mesa mais reservada para podermos conversar e trocar uns beijinhos sem sermos incomodados. O garçom logo chega, anota nossos pedidos e nos deixa a sós. Fê começa novamente a mexer em seu celular ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais