Fanfics Brasil - Capítulo 20 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 20

24 visualizações Denunciar


Com Narrador :


 


_Como você está se sentindo ?  - diz um Alfonso em tom preocupado depois de vários minutos de silêncio abraçado a Anahí. 


_Me sinto bem melhor. Obrigada por ter vindo. - Anny diz um pouco sem jeito por ter preocupado Alfonso daquela forma. - Me desculpe. - fala sem jeito


_Não tem que se desculpar. Você estava com problemas e tinha mais que pedir ajuda mesmo. Já te disse que independente de qualquer coisa estou aqui para te ajudar. 


 


Anny apenas assenti com a cabeça e volta a se enconstar em Poncho ficando quetinha novamente. Poncho volta a lhe acariciar os cabelos e mais alguns minutos de silêncio se fazem. 


 


Vendo que Anny permanecia calada demais, a olhou e viu que havia dormido profundamente. Todo aquele estresse deixou ela exausta. Consultando seu relógio notou já serem 6 horas da manhã. A pegou no colo e levou até o quarto dela, onde delicamente a deitou na cama, cobriu com o fino lençol, beijou sua testa e saiu do quarto. Passou pela sala, abriu a porta que apenas havia fechado e foi embora sentindo uma dor imensa por ver Anny daquele jeito tão frágil. Mas faria de tudo para Fernando pagar pelo que fez. Com toda certeza ele era o único culpado. 


 


Se passou mais 2 horas e já eram 8 horas da manhã. Anny despertou bastante sonolenta e viu que estava em seu quarto. Lembrou que Alfonso havia ido em sua casa de madrugada pois ela estava com muito medo. Não ficou muito tempo com ele e conseguiu voltar a dormir, provavelmente ele tinha a levado até o quarto, deixou ela deitada na cama e saiu. Sentiu uma sensação de paz ao lembrar das palavras e atitude tão gentis e doce dele. Sorriu com isso. Teria que mudar sua vida mesmo que custasse demais e trouxesse sofrimentos. Sabia que não poderia continuar com Fernando ainda mais depois de o ver perto da ex esposa novamente. 


 


Decidiu que iria até a casa dele terminar tudo. Levantou, tomou um banho, vestiu uma roupa mais séria e legou para Fernando avisando que desejava falar com ele e que iria a sua casa. O mesmo se surpreendeu com o tal pedido dizendo que a aguardava lá. 


Cerca de 15 minutos depois chegava a casa de Fernando. Os dois moravam a apenas 2 quarteirões de distância. A casa de Fernando era bem grande e tinha dois andares. Toda branca com portão grande em tonalidade grafiti. Tocou a campahia e o próprio Fernando a recebeu. Tinha um sorriso enorme que não convenceu Anahí. Mandou que ela entrasse, tentou lhe dar um beijo e a mesma desviou o rosto indo em direção a porta da casa e entrando sendo seguida por Fernando.


 


Os dois se sentaram no imenso sofá branco. Anny estava nervosa mas precisava fazer isso. Não podia mais adiar. 


Foi logo dizendo o motivo de ter ido até ali observando um Fernando ancioso sentado ao seu lado ouvindo atentamente Anny falar.


 


_Fernando eu vim aqui por que tomei uma decisão muito séria e não posso mais adiar. - disse bem séria e Fernando estranhou pois Anny era sempre muito carinhosa. 


_Pode dizer meu amor. O que você veio me pedir ? - falou ele em tom calmo mesmo vendo nervosismo nos olhos azuis dela. 


_Depois daquele dia na faculdade em que eu vi sua ex esposa perto de você de novo e nossas constantes brigas decidi que quero terminar nosso relaciomento. - ela falava tentando ao máximo parecer segura e segurando as lágrimas pela decepção que ele a causou. Fernando ficou mudo por alguns minutos antes de dizer.


_Como assim terminar ? Estamos a quase 4 anos juntos e pretendemos nos casar. Fabíola não significa nada. Nem sei o que ela fazia naquele dia na sua faculdade. Meu amor - tentou pegar a mão dela mas rapidamente Anny recolheu - pense melhor por favor. Você anda muito nervosa com tanto trabalho. Tá certo que andamos temos algumas briguinhas mas é normal, todo casal tem. - Fernando tentava convencer ela do contrário mas por dentro estava com muita raiva por ter quase sido descoberto. 


_Eu pensei o suficiente. Não dá mais não. Nossa comunicação está péssima e você voltou a beber como nunca bebeu antes. Quero terminar. - Anny olhava pra baixo e se forçava a olhar pra ele mas se sentia péssima. Havia outro motivo para ela querer terminar também porém não podia dizer. Não queria que Fernando soubesse que Alfonso havia voltado a vida dela e isso a balançou demais também. Ele ficaria louco.


_Isso tá muito estranho Anahí. - falou e se levantou já começando a se alterar. Anny chegou a se assustar um pouco mas se manteve firme. - De uma hora pra outra só por conta de meras briguinhas você quer terminar ? Que isso ? Acha que isso aqui é brincadeira de criança ? - a olhava furioso e logo sentiu seu controle começar a escapar. 


_Fernando... - tentou dizer e sentiu as lágrimas virem. respirou fundo e voltou a dizer. - Vamos parar logo por aqui antes que nos machuquemos mais. Por favor. Me deixe ir e eu te deixo ir. Simples. Não vamos complicar. 


Anny se levantou querendo encerrar aquele assunto. Fernando perdeu o último controle que tinha e começou a dizer bem nervoso. 


_Tem outro não tem ? ME DIZ ! TEM OUTRO ? - passou a alterar a voz e Anny arregalou os olhos. nunca ele falara com ela daquela forma. porém não ia permitir que acontecesse. 


_Não, não tenho outro. Só estou vendo que não temos mais aquele cuidado e carinho de antes. Você mudou demais. Pouco o reconheço. - o fitava séria. 


Fernando já nervoso começou a fazer a única coisa que sabia : gritar enquanto mandava Anny embora.


_QUER SABER ?  PRA MIM CHEGAAA ! VAAI EMBORA ANAHÍ. SE NÃO CONFIA EM MIM O SUFICIENTE VAI EMBORA ! AGORAAA ! - ele segurou ela firme pelo braço e sem dizer mais nada foi a arrastando para fora de sua casa. Anny gritava e o mandava soltá-la e parar de gritar pois outras pessoas o iriam escutá-los. 


_Não quero saber !! - Fernando falava irritado. - Agora preste bastante atenção : a aparti do momento que você sair, não volte ou faço da sua vida um inferno ! Entendeu ?? SAAAAIII !! - e a empurrou portão afora o fechando com violência. Anny quase caiu no chão mas conseguiu se segurar a tempo. ficou desnorteada enquanto caminhava de volta para casa. 


 


Se sentia um lixo. Fernando jamais faria isso com ela mas fez. Suas lágrimas caiam sem parar e uma dor no peito imensa a atingiu como uma flechada no coração o fazendo sangrar.  Andou vários passos totalmente sem rumo até que ao atravessar a rua a poucos passos de casa andou sem prestar atenção. Apenas ouviu barulho de bozina e uma escuridão tomar conta do seu corpo. Apagou na mesma hora desmaiada. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Anahí :   Barulhos de máquina ecoavam em minha mente como sinos dentro da minha cabeça. Me sentia fraca. Não conseguia abrir os olhos. Uma dor imensa me atingia e não conseguia pensar em nada. Flasches de gritos, sirenes e buzina vinham a minha mente mas não sabia direito o que significavam. Tentava gritar porém min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais