Fanfics Brasil - Capítulo 22 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 22

1905 visualizações Denunciar


Com Alfonso : 


 


Estava em meu escritório terminando de revisar uns contratos quando meu telefone toca. Era minha secretária me passando a ligação de um hospital. Disse que um médico queria falar comigo. Fiquei sem entender e pedi para ela passar a tal ligação. 


_Alfonso Herrera - digo me identificando


_Sr. Herrera. Boa Tarde. Aqui é o Dr. Fábio do Hospital Tuxtla. Gostaria de falar a respeito da paciente Anahí Giovanna Puente Portilla. - ao terminar de ouvir o tal doutor dizer o nome de Anny me senti empalidecer e quase perco a voz. 


_O que houve com Anahí ?  - digo num tom desesperado. precisava saber.


_Quero que o Sr. venha até o Hospital para que eu possa passar maiores informações. - falou o Dr. Fábio - Posso te passar o endereço ? 


_Não precisa. Apenas me diga como encontrá-lo. 


O Dr. Fábio disse mais algumas coisas e desliguei a ligação. Não consegui racionar mais nada. Peguei meu paletó, pasta e chaves do carro saindo o mais rápido possível. Minha secretária não entendeu coisa alguma. 


 


Precisava chegar no Hospital Tuxtla o mais rápido possível. Torcedo para ter sido um engano qualquer e Anahí estar bem e falante como sempre. Mesmo algo dentro de mim me dizendo que não, eu queria acreditar que sim. Tinha que me apegar a isso.


Rapidamente cheguei ao Hospital Tuxtla, me identifiquei na recepção e logo veio um senhor de meia idade, cabelos um pouco grisalhos e usava óculos. Me comprimentou assim que me viu. 


_O sr é o Alfonso Herrera ? - me perguntou. aquela hora meu coração estava tão angustiado que mal raciocinava. 


_Sou eu sim. - disse apenas


_Sou o Dr. Fábio que ligou para o senhor alguns minutos atrás. Me acompanhe por favor. Iremos ao 4º andar. - Dr. Fábio disse indo em direção ao elevador e eu apenas o segui. Não conseguia dizer nada. Senti lágrimas nos olhos e as segurei o máximo. 


Chegamos ao 4º andar e fui acompanhado o Dr. ao longo de um comprido corredor. Paramos em frente a um dos quartos e ele se virou para mim. 


_Bom, Sr. Herrera. A paciente Anahí Portilla é parente do senhor ? - me perguntou 


Não sabia o que dizer então foi a primeira coisa que saiu na hora. 


_Sou namorado dela. - falei sem pensar pois estava desesperado


_Muito bem. Ela sofreu um atropelamento e está um pouco incosciente, com alguns arrahões no rosto e braços. Mas seu estado não chega a ser grave. Acordou a alguns minutos agitada e chamando pelo senhor, por isso o chamos aqui depois que localizamos seu número no celular dela. - me relatou o dr. Fábio e eu mal podia respirar. queria ver Anny naquele instante. Saber se estava bem.


_Posso entrar para vê-la ? - consegui dizer 


_Claro. Me acompanhe. - então ele abriu a porta do quarto e logo eu a vi deitada na cama. Fui me aproximando e observei seu rosto. Tinha a expressão tranquila, provavelmente de calmantes que a deram pelo que o dr. me disse. - Poderá ficar um tempinho aqui com ela. Eu volto daqui a alguns minutos. Nesse meio tempo se ela acordar tente não falar muita informação pois ainda permanece um pouco confusa, apesar de sua memória não ter sido afetada. 


Apenas concordei e peguei na mão dela. Ouvi o Dr. Fábio sair fechando a porta mas já não me importava mais. Queria saber o que tinha provocado tal acidente e se ela ficaria bem. As lágrimas rolaram soltas. Não as conseguia segurar. Só sabia olhar Anahí e esperar que acordasse. O que ou quem tivesse causado tal acidente não ficaria impune. A protegeria com minha vida. Acariciava e beijava sua mão fria várias vezes enquanto chorava sem controle algum. 


Como a quis proteger e não podia. Deveria ter aparecido antes. Será que o tal "namoradinho" era o responsável por ela estar assim ?  O mataria se fosse preciso. 


"Meu anjo. Minha vida. Minha princesa. Me perdoe por não ter cuidado bem de você."  pensava todo o tempo. 


 


Vários minutos se passaram e Anahí continuava da mesma forma. Dr. Fábio voltou mais uma vez ao quarto pedindo telefone de algum familiar de Anny e dei o de sua mãe. Me disse que a chamaria também e se foi outra vez. Fiquei ali segurando a pequena e delicada mão entre as minhas. 


 


De repente ouvi um gemidinho e aqueles lindos olhos azuis se abriram lentamente. Olhou pra mim um pouco surpresa mas sorriu mesmo assim. Sorri de volta. Anny havia acordado. 


 


______________________________________________


 




 



 




 





 




 



 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me senti muito mais aliviado em ver aquele par de olhos azuis me fitando com um brilho sem igual. Como me sentia feliz em saber que ela iria se recuperar. Vi que pretendia se mexer e a impedi pois os machucados ainda estavam muito recentes.   Passando as mãos em seus cabelos ela fechou os olhos sentindo o calor de minha mão. Comecei a conversar um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais