Fanfics Brasil - Capítulo 23 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 23

19 visualizações Denunciar


Me senti muito mais aliviado em ver aquele par de olhos azuis me fitando com um brilho sem igual. Como me sentia feliz em saber que ela iria se recuperar. Vi que pretendia se mexer e a impedi pois os machucados ainda estavam muito recentes.


 


Passando as mãos em seus cabelos ela fechou os olhos sentindo o calor de minha mão. Comecei a conversar um pouco com ela.


 


_Como se sente ? Eu fiquei muito preocupado com você mocinha. - falei sorrindo pra ela. mesmo naquela cama ainda um pouco pálida Anny não deixava de ser linda.


_O.. que.. aconteceu ? - sua voz era baixa e bem fraca. 


_Você sofreu um pequeno acidente mas não foi nada grave. - tentei explicar mas estava tão nervoso que Anny me olhou confusa. 


_Alfonso... - a doce voz ainda bem fraca


_Oi, Anny. - falei docemente


_Não me deixe aqui sozinha. - e várias lágrimas começaram a rolar por seu rosto delicado. as enxuguei rapidamente.


_Vou ficar aqui com você meu amor. - nem notei que a chamei assim


_Amor ? - ela repetiu e sorriu 


Senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Como não a chamar de Amor se ela é e sempre será meu grande Amor ? 


_Desculpe. Saiu sem querer. - ainda sem graça


Anny estendeu uma das mãos e tocou meu rosto. Seu toque era suave. 


_Tudo bem. Eu gosto. Pode me chamar sempre assim - sorrindo pra mim


_Então tá meu Amor. Agora descanse e durma um pouco. Quando você acordar estarei aqui com você. - falei e ela assentiu mas antes de adormecer aproximou seu rosto do meu e me fez um pedido no mínimo inusitado mas que eu não tinha como negar. 


_Me beija ? 


Encostei suavemente meu lábios nos dela e o beijo não durou mais que poucos segundos. Mas o calor de seus lábios fez meu coração acelerar. Nos afastamos e Anny caiu num sono profundo. Protegeria ela até o fim, não importasse o que fosse acontecer. Reconquistaria ela pra mim. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Narrador :   Os dias se passaram e Anny se recuperou rápido. Poncho permaneceu com ela os 4 dias em que ficou no Hospital e a mãe de Anny também foi ver como a filha estava. Tinha ficado muito preocupada depois que soube da história do término do namoro entre ela e Fernando. Prometeu que aqueles dias Anny poderia ficar um pouco e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais