Fanfics Brasil - Capítulo 24 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 24

762 visualizações Denunciar


Com Narrador :


 


Os dias se passaram e Anny se recuperou rápido. Poncho permaneceu com ela os 4 dias em que ficou no Hospital e a mãe de Anny também foi ver como a filha estava. Tinha ficado muito preocupada depois que soube da história do término do namoro entre ela e Fernando. Prometeu que aqueles dias Anny poderia ficar um pouco em sua casa para não ficar sozinha e terminar de tomar os remédios que o Dr. Fábio havia passado. Poncho se prontificou a ir sempre ver como Anny estava ou ligar pra ela. Anny teve auta e foi direto pra casa da mãe. 


 


_Bom filha, agora você vai pro seu antigo quarto e poderá se recuperar bem. Seu estado de estresse é muito delicado. Por que não me disse que estava sentindo isso tudo ? - perguntou Dona Tisha dando "bronca" em Anny.


_Mãe, eu não queria perturbar a senhora com essas coisas. E também eu tinha que adiantar meu trabalho. - Anny falou enquanto Dona Tisha a ajudava se deitar em sua cama no quarto que ela ocupava antes de comprar o próprio apartamento. - Pode deixar que agora eu vou ficar bem. - disse por fim fazendo a mãe sorrir


_Tudo bem então. Vou descer pra ajeitar a casa e você descanse. Poncho me disse que passaria aqui mais tarde pra saber de você. Um ótimo rapaz ele né ? - Anny chegou a sentir as bochechas vermelhas pelo comentário da mãe, porém teve que concordar que falava a verdade. Dona Tisha deu beijinho na cabeça da filha e saiu do quarto deixando uma Anny pensativa mas logo pegou no sono. 


 


2 horas depois a campahia toca e Dona Tisha atende. Anny por ter sono pesado permanecia dormindo já que um dos remédios que precisava tomar pras dores de cabeça que sentia dava bastante sono. 


Tisha abre a porta comprimentando um Poncho sorridente. 


 


_Olá meu filho ! Entre ! Que bom que chegou. - Tisha disse sorridente e Poncho entrou.


_Obrigado Dona Tisha. E Anny como está ? - perguntou se sentando no sofá 


_Melhorou bastante mas continua com umas dores de cabeça chatas. Tá lá em cima dormindo ainda. Aquela ali adora dormir. - falou rindo e Poncho riu junto. - Você quer um café meu filho ?  - disse já se levantando e indo em direção a cozinha.


_Aceito sim. Só vou antes olhar Anny. - Poncho avisou indo pra escada e subindo até o quarto.


_Tudo bem. Quando você descer eu te dou seu café. O quarto é o mesmo viu ? - Tisha avisou da cozinha 


_Ok. - e subiu indo em direção ao quarto.


 


Chegou abrindo a porta de devagar para não assustar Anny. A viu dormindo tranquilamente. Um verdadeiro anjo. Se aproximou sentando na cama dela se pondo a admirar aquela bela mulher. Poucos segundos depois ela começou a se mexer e despertou sorrindo em seguinda pra ele. 


_Oi. - disse sonolenta_Oi. Como você está ? - Poncho sorriu pegando na mão dela


_Melhor. Obrigada. - falou se espreguiçando fazendo Poncho rir. - Não precisava você ter vindo. Minha mãe tá cuidando de mim bem anté demais. - riu lembrando dos cuidados de Dona Tisha como se Anny ainda fosse uma criança


_Eu precisava vir saber como você está. Saber se precisa de algo. - Poncho disse de um jeito que fez Anny ficar em alerta de que ele queria falar alguma coisa. 


_Preciso de nada não. O que eu precisava que era silêncio estou tendo aqui e isso me deu alívio sem tamanho. - o olhou percebendo que ele fazia leves carinhos na mão dela. - Poncho, tá tudo bem ? 


Poncho não queria falar pra ela do beijo deles pois sabia que na hora ela podia estar confusa. Mas a expressão dele o entregou e teve que dizer. 


_Anny ? 


_Sim.


_Preciso saber uma coisa. - se sentiu receoso mas uma hora teria que descobrir. - Você lembra que me pediu uma coisa antes de dormir lá no Hospital ? - sabia que ela poderia não lembrar porém o olhar dela desviando do dele acabou dizendo outra coisa. 


_Te pedi o que ? Me fala. - falou surpresa querendo que não fosse o que já estava imaginando


_Você... Deixa pra lá. Melhor deixar como está. - ia se levantar mas Anny segurou o braço dele pedindo pra sentar em sua cama outra vez. 


_Está falando do beijo né ? - falou direta e Poncho apenas assentiu com a cabeça se sentindo sem graça por ter dito uma coisa tão sem sentido naquele momento pois o mais importante era a recuperação total de Anny. - Não se sinta culpado. Eu quis. Não sei dizer o por que mas eu quis. Ficou zangado ? - falou baixando o olhar do dele


Poncho segurou seu queixo pra ela olhar pra ele novamente. 


_Jamais ficaria zangado por isso. Só achei que você tá namorando e bom... Você sabe né ? Mas não estou chateado com você não. - sorriu pra ela. - Melhor eu ir pra deixar você descansar. Amanhã eu ligo. - se levantou rapidamente antes que fizesse ou dissesse mais alguma coisa comprometedora. 


Ouviu Anny o chamar quando já estava na porta pronto pra descer. 


_Poncho ! Obrigada viu ? - agradeceu a ele


_Que isso ! Descanse. - queria apenas sair logo dali. sempre sentia diferente na presença de Anny. Ela o chamou pela última vez.


_Só pra você saber... Eu estou solteira agora. 


Poncho apenas assentiu e saiu logo do quarto dela. Ao fechar a porta não podia deixar de acreditar no que havia ouvido. Será que estava com sorte ?  Preferiu continuar mais um pouco no mundo dos sonhos. Desceu, tomou um pouco de café com Dona Tisha, conversaram e ele se foi. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Alfonso :   Meus dias após sair da casa da mãe de Anny naquela tarde passaram super rápido. Durante a semana consegui visitá-la mais umas 2 vezes para saber como estava. No final de semana Anny já estava bem outra vez e seus machucados haviam cicatrizado rapidamente. Nossa relação de amizade continuava embora meus p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais