Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso
Com Alfonso :
Meus dias após sair da casa da mãe de Anny naquela tarde passaram super rápido. Durante a semana consegui visitá-la mais umas 2 vezes para saber como estava. No final de semana Anny já estava bem outra vez e seus machucados haviam cicatrizado rapidamente. Nossa relação de amizade continuava embora meus planos fossem outros. Soube que ela tinha voltado a trabalhar normalmente e então propôs que pelo menos no almoço nos víssemos e ela concordou. Me contou ainda que Fernando tentou por algumas vezes ir na casa dela atrás de perdão porém por errar os horários nunca a encontrava em casa e ela o dispensou novamente. Contei a ela das minhas dúvidas sobre ele ter mesmo voltado a encontrar a ex esposa e ainda tive de ouvir que era fofoqueiro.
Finalmente final de semana havia chegado e começaria a colocar em prática algum plano para passarmos mais do que 30 ou 40 minutos juntos. Lembrei-me de um apartamento que comprei a algum tempo num momento que pretendia descansar e desestressar do trabalho porém tinha um tempo que não ia mais lá e essa seria a oportunidade ótima pois a um tempo atrás tinha ido com Anny lá quando estava mobiliando ele ainda. Talvez ela ficasse feliz em saber que podíamos passar o fim de semana lá pra relaxar. Tratei de ligar pra ela, marcarmos um encontro na casa dela e na hora marcada fui até lá. Toquei a campahinha e prontamente fui atendido sendo recebido por aquele sorriso que só Anny tinha.
_Olá Alfonso ! Que bom que chegou. Entre ! - ela disse toda animada e não pude deixar de sorrir com isso
_Oi, Anny ! Fico feliz de ter me deixado vir aqui. Tenho uma proposta muito legal pra te fazer. - falei e ela logo me olhou desconfiada e tratei de completar antes que pudesse me bater. - Não é nada disso que está pensando não. É apenas um passeio para um lugar que quero que vá comigo. - ela me olhou sorrindo e vi curiosidade no seu olhar azul
_Um passeio ? Num lugar ? E não quer que eu pense em nada indecente ? Bobo como sempre você né Alfonso ? - riu me chamando para irmos a conzinha que ela iria fazer algo para comermos e ver o que poderíamos beber. - Ainda gosta de vinho ? - eu assenti e ela foi no armário pegando um. - Esse aqui é português. Veja se gosta. É um dos que mais gosto. - olhei o rotúlo e por incrível que pareça era o mesmo vinho que tomávamos quando éramos namorados. Dei um sorriso lembrando disso e aceitei tomar esse mesmo. Anny pegou duas taças nos servindo em seguida. Enquanto isso foi tratar de pegar os ingredientes para fazer nosso almoço. Se virou para mim e perguntou o que eu desejava comer.
_Qual sua especialidade ? - perguntei tomando um gole do meu vinho. estava delicioso.
_Faço macarronada, estrogonoffe e lasanha. - falou meio sem jeito pelas opções serem poucas mas até que fiquei surpreso pois quando namorávamos ela mal sabia fritar um ovo.
_Olha ! Pra quem nem fritava ovo direito até que a senhorita evoluiu. - ri da carinha que ela fez me mostrando a língua.
Anny foi direção a mesa onde eu estava, puxou uma cadeira ao meu lado deixando sua taça em sua frente. Esperando a minha resposta. Segundos se passarem e praticamente me hipnotizei por seus olhos e sua proximidade não estava ajudando no meu auto controle. Quando estava a ponto de encostar meu rosto ao dela voltei a realidade e pedi macarronada mesmo. Notei que Anny levantou um pouco confusa mas não argumentou nada e foi pegar o macarrão para fazer. Durante o preparo fomos conversando outras coisas e o clima ficou leve novamente.
_Brigada por ter ido me ver Alfonso. Eu dei muito trabalho né ? - ela perguntou enquanto cortava a cebola, depois o alho e separava tudo.
_Por que acha isso ? Não deu trabalho algum. Pelo contrário, eu estava mesmo muito preocupado com você. Dona Tisha foi um amor comigo e não parava de tagarelar. Parece até a filha dela. - rimos juntos
_Eu nem falo tanto assim ! - se virou pra mim fazendo carinha de inocente
_Essa sua carinha de inocente não me convence não viu ? - voltei a rir do jeitinho dela. como sentia falta disso. - Como que aprendeu a fazer macarronada e as outras coisas ? - perguntei curioso com o vasto cardápio de Anny
_Tive que aprender de tanto que minha mãe me perturbou. Pois dizia que a hora que eu cassase ou fosse morar sozinha passaria fome sozinha ou acompanhada. E como Dona Tisha ama cozinhar acabou me ensinando. Foram as únicas coisas que eu não queimei nas primeiras vezes que fiz e saíram razoáveis. - falava animada
_Quero ver se vai sair bom mesmo. Vou até dar nota. - falei igual a um juiz de verdade
_Eu mereço isso ! - riu da minha pose de juiz
Logo ficou tudo pronto e nos servimos. Colocamos queijo ralado em cima e demos a primeira garfada. O aroma e aparência já estavam ótimos e o sabor surpreendente. Mas para provocar ela comecei a dizer que estava em dúvida e que precisava comer mais algumas vezes para ter certeza. Anny me dava leves tapinhas no braço e toda hora fingia estar doendo a beça o que a deixava irada e logo soltava suas gargalhadas mais gostosas.
_Isso aqui tá uma delícia mesmo ! - falei dando outra garfada e tomando mais um pouco de vinho
_Modéstia parte é dos 3 o único que até eu mesma gosto mais de comer. - falou terminando de comer e fazendo carinha de satisfeita passando a mão em sua barriga. Adorava ver essa cena. Me lembrava toda vez que a via comendo algo que poderia para outros nem ser tão gostoso mas que para ela era a melhor comida do mundo.
Terminamos, ela recolheu os pratos os deixando na pia e voltou a se sentar ao meu lado. Nos serviu mais vinho e conversamos mais. Foi uma tarde bem agradável. Não queria ir embora. E achei que ela pensava o contrário. Percebi que não quando me perguntou que dia eu queria fazer o tal passeio.
_Podíamos fazer amanhã. O que acha ? Não é longe daqui não. - disse a ela
_Por mim tudo bem. E posso saber onde é ? - sua curiosidade permanecia a mesma
_Se lembra de um apartamento que eu comprei a um tempo atrás com pretensão de morar ? Cheguei a te levar lá enquanto ainda o estava mobilando. - Anny logo me olhou assentindo e sorrindo. Ela sempre amou aquele apartamento tanto quanto eu. Dizia que se nos casássemos era lá que gostaria de morar.
_Como poderia me esquecer ? É tão lindo ! - ela disse
_Então quero te levar lá. Agora está bem diferente do que você conheceu. Irá gostar ainda mais dele. E o melhor é que ninguém além de mim e você sabe disso. - outra vez seu olhar curioso prevaleceu
_Jura ? - arregalou os olhos e bebeu seu vinho
_Juro. - respondi - O que me diz ? - perguntei e terminei de tomar meu vinho
_Quero ir sim. Vou adorar. - falou sorrindo
_Te levo com uma condição. - a vi deixar seu copo em cima da mesa e me olhar com curiosidade. me aproximei mais dela e surrussei em seu ouvido. - Levo você se me der um beijo. - a senti arrepiar e olhar pra mim meio nervosa. Foi pega de surpresa.
_Eu.... - não deixei a responder e tomei rapidamente seus lábios nos meus. como sentia falta de sentir aqueles lábios macios nos meus. Tentação demais. Logo invadi sua boca com a minha língua e senti a dela em sincronia com a minha. A puxei pro meu colo sem nos desgrudarmos e quanto mais o beijo ficava intenso mais nos grudávamos um ao outro. Anny apertava minha nuca e eu a segurava firme pela cintura enquanto tocava em seus cabelos. Várias vezes para recuperar o fôlego diminuíamos um pouco a intesidade do beijo com selinhos e logo retornávamos com ainda mais vontade. Queria amá-la ali mesmo porém ela se afastou de mim e eu só consegui abraçá-la sentindo o calor de seu corpo. Não consegui dizer nada. Somente sentir ela ali comigo. A olhei e algumas lágrimas caíam por seu rosto delicado. Me senti culpado e perguntei o que estava errado.
_Aconteceu algo ? Me desculpe. Foi mais forte que eu. - segurava seu rosto em minha mãos enquanto limpava as finas lágrimas que caíam.
_Não precisa se desculpar. No fundo eu também quis. - falou envergonhada escondendo o rosto em meu peito.
_Anny olhe pra mim. - pedi e ela subiu o olhar para meus olhos. - Sei que é cedo mas podemos pelo menos começar algo ? Nem que não tenha denominação alguma mas eu sinto muita saudade de você.
Ela nada respondeu e ficou me encarando vários minutos. Aquilo já estava me deixando numa angústia profunda. Anny voltou a encostar a cabeça no meu peito sem o esconder e disse baixinho mexendo em minhas mãos.
_Posso responder depois ?
_Claro meu amor.
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quem quer maratona de 5 capítulos levanta a mão o/ Se tiver bons números de comentários farei a maratona. Por enquanto lá vai mais um capítulo pra vcs. Brigada vverg, franmarmentini♥♥ , Deh, veronicaya, AnaCarolina, debaya e Danielle Fratucello (pelo face). Vlwww meninaaas ! &h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 16/11/2015 - 16:36:06
AMEI LINDA HISTORIA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05
lindo o final *.*
-
vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12
kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)
-
Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09
>>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****
-
Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45
Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!
-
Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39
Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!
-
Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37
Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!
-
vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55
Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......
-
vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42
Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)