Fanfics Brasil - Capítulo 26 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 26

619 visualizações Denunciar


Quem quer maratona de 5 capítulos levanta a mão o/  Se tiver bons números de comentários farei a maratona. Por enquanto lá vai mais um capítulo pra vcs. Brigada vverg, franmarmentini♥♥ , Deh, veronicaya, AnaCarolina, debaya e Danielle Fratucello (pelo face).  Vlwww meninaaas !  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


 


Vamos ao capítulo : 


___________________________________________________________________________________


 


Narrador :


 


Após a conversa que tiveram Anny e Poncho decidiram planejar os detalhes pro final de semana na casa dele e esquecer um pouco o assunto "vamos começar algo".  Poncho falou como a casa estava diferente, bem mais moderna e confortável porém não deu muitos detalhes por querer fazer uma surpresa a Anny. Combinaram de no dia seguinte ele passar cedo na casa dela e irem pro apartamento secreto de Poncho. Para não levantar suspeitas, Anny disse a mãe que iria viajar um pouco com Dulce e Maitê para uma viagem de amigas e que não precisava se preocupar pois no máximo voltariam no dia seguinte. 


Anny passou uma parte do começo da noite arrumando tudo depois que Poncho havia ido embora, mesmo com uma certa insistência dele em querer dormir na casa dela. Mas com o ocorrido na hora do almoço ele preferiu deixar como estava e voltar pra casa mesmo. Ambos estavam ansiosos. Anny adiantou outra parte dos trabalhos da faculdade para viajar tranquila. Colocou os melhores biquinis na pequena mala que fez e muita roupa mais nova. Quando fechou a mala ainda se lembrou de tanta coisa que teve certeza no final de que se mudaria pro tal lugar. Deitou satisfeita na cama com um grande sorriso nos lábios quando seu telefone tocou. 


Ao localizar o aparelho atendeu de imediato.


 


_Alô ! 


_Anny... - falou a voz meio sonolenta e meio ansiosa porém ela já sabia de quem se tratava


_Alfonso ! - riu - Saiu daqui não tem muito tempo. O que houve ? - disse curiosa


_Sabe o que é ?  Estou tão feliz de você ir comigo que não consigo dormir. Me ajuda ? - falou pidão e Anny além de sorrir não pôde deixar de rir.


_Que tipo de ajuda você quer ? - estava desconfiada do que ele pediria


_Posso ir dormir com você ?  Assim quando acordar não vou precisar ir até sua casa e economizamos tempo. O que acha ? - Poncho estava com o coração a mil. Queria dormir o resto da vida junto a ela. 


_Não sei... - disse pensativa sentindo o coração bater forte - Será que você vai dormir mesmo ? Você não vai me deixar dormir, tenho certeza ! - afirmou divertida


_Como pode pensar isso ? Sou responsável viu ? Sempre cumpro com minha palavra. - Poncho falou decidido torcendo para ela aceitar seu "convite inusitado" 


_Está bem. Que horas você vem ? - perguntou vendo as horas no relógio e ainda eram 22 horas da noite


_Daqui a 2 minutos. Na verdade fiquei aí por perto mesmo. Não consegui ficar em casa abandonado. - fez voz de coitado e Anny riu achando ele fofo


_Abandonado coitado ! Tô te esperando. - falou sorrindo


_Ok. Até daqui a pouco. 


_Até


 


Desligaram e Anny não teve tempo nem de colocar o celular na cama e campanhia tocou. Correu pra abrir a porta e deu de cara com um Alfonso bem sorridente e afobado. Se olharam uns segundos até ele a puxar pela cintura colando seus lábios. Poncho a soltou e a Anny se sentiu até meio tonta da surpresa por ganhar aquele beijo. 


Fechou a porta depois que Alfonso entrou e ofereceu algo pra ele comer. Foram até a cozinha fazer café e comer bolo. Conversaram animadamente e Poncho sempre roubando selinhos dela a deixando toda envergonhada em muitos minutos. Não sabia exatamente o que tinham mas estava adorando mesmo assim. 


Poncho havia roubado outro selinho e Anny riu. 


 


_Como tá beijoqueiro Sr Herrera ! - falou tomando outro gole de café e olhando pra ele rindo


_Quando se trata de você eu fico mesmo. Não tenho culpa. - se fez de inocente - Se não gosta eu paro. - olhando pra baixo se fazendo de ofendido e Anny se sentiu um pouco culpada. Acariciando o rosto dele com as costas de uma das mãos falou.


_Gostar eu gosto e não quero que você pare mas é que não sei ao certo que tipo de relação nóis estamos tendo. Entende ? - olhava se sentindo ainda culpada


_Não fique assim amor. Estava brincando mas te dou todo tempo para você se decidir, ok ? - apertando e leve o nariz dela e dando um beijo no mesmo. 


Anny assentiu e tratou de mudar assunto. Comeram e foram dormir pois já passava da meia noite. Deitaram juntos na cama dela e Poncho a abraçou dando um beijo em sua cabeça. Um silêncio se fez e Poncho olhou para ver se Anny estava dormindo e a viu com uma expressão um pouco séria e pensativa. Colocou a mão em seu queixo para que olhasse para ele.


_Que houve que você tá quetinha ? Me diz ? 


_Nada. Só pensando.


_Em que ? Tá com medo ? 


Anny ia desviar o olhar mas Poncho chamou sua atenção a encarando.


_Estou só com receio. Sofri muito esses últimos 3 anos e não posso sofrer mais. 


_Achei que amasse o... Bom você sabe ! - Poncho fez careta ao quase mencionar o nome de Fernando. Não ia com a cara do sujeito.


_No começo sim mas depois foi tudo muito no automático e quando você voltou tudo mudou e fiquei bem confusa. 


_Te entendo. Mas agora quem vai cuidar de você sou eu, ouviu mocinha ? 


_Entendido. - e abriu o mais lindo sorriso que deixou Alfonso hipnotizado


Poncho aproximou o rosto dela do dele e falou baixinho.


_Como pode ser tão linda ? 


Antes que Anny respondesse tomou a boca dela num beijo cheio de urgência, saudade, amor e todos os sentimentos que nunca jamais esqueceu sentir por ela.  Sentiu Anny corresponder a cada toque seu e seus corpos foram incendiando a níveis que achavam estar a muito tempo esquecido.  Não souberam exatamente quando as roupas foram sendo tiradas e muito menos onde iam parar. Foram tomados por um desejo que precisavam sentir. Após longos minutos, trocas de olhares e juras de amor, adormeceram ofegantes e com os corpos unidos por um amor que renasceu naquele momento. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Alfonso :    O dia amanheceu e o que parecia um sonho aconteceu : Anny dormiu em meus braços depois de uma noite de muito amor inesquecível. Abri lentamente meus olhos ainda um pouco incomodado pela luz do sol e vi minha doce princesa em seu sono tranquilo abraçada a mim com seus cabelos levemente bagunçados. Linda. Obra de arte. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais