Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso
Com Alfonso :
O dia amanheceu e o que parecia um sonho aconteceu : Anny dormiu em meus braços depois de uma noite de muito amor inesquecível. Abri lentamente meus olhos ainda um pouco incomodado pela luz do sol e vi minha doce princesa em seu sono tranquilo abraçada a mim com seus cabelos levemente bagunçados. Linda. Obra de arte. Pena que teria que acordá-la para irmos fazer nosso passeio.
Aos poucos fui beijando seu pescoço, orelha, rosto e ela pouco se mexia. Até que resolvi dar pequenos beijos em sua boca e ela sorriu sem abrir os olhos ainda.
_Meu amor, acorda. - falei
_Hummm.... - ela resmungou permanecendo dormindo
_Quer outro beijo pra acordar ?
Só vi Anny balançar a cabeça de forma positiva. Colei meu rosto ao seu lhe dando um beijo calmo e apaixonado. Finalmente ela abriu os olhos me olhando com uma expressão muito fofa.
_Bom dia lindo
_Bom dia linda
_Dormiu bem princesa ?
_Até demais
_Vamos levantar ? Hoje é dia do nosso passeio
O brilho no azul imediatamente veio e seu sorriso se iluminou. Por que ela fazia essas coisas comigo ?
_Tô doida pra ver seu apartamento outra vez. - falou sorrindo e mexendo em meu cabelo
_Então vamos que eu mostro tudo pra você. - mexia em seus cabelos e acariciava seu rosto
Demorou mais alguns minutos até que conseguíssemos levantar, tomar banho e nos arrumar. Preferimos comer um bom café da manhã antes. Fui preparar tudo enquanto Anny terminava o banho e ia se arrumar. Fiz de tudo um pouco : suco, torradas, tinha geléia, queijo, presunto, frutas e café.
Acabara de colocar a mesa e Anny apareceu vestida simples porém a roupa toda combinava : vestido branco com detalhes rosa claro, cabelos soltos e um pouco molhados, um pouco de sombra nos olhos e batom clarinho e sapatilha azul claro nos pés.
Eu fui básico também : bermuda bege com bolsos só ba frente, camisa de manga curta branca e tênis pretos nos pés.
Ela entrou na cozinha, me deu selinho e sentou ao meu lado olhando maravilhada tanta coisa que havia ali.
_Nossa ! Você caprichou ! - disse já se servindo de suco e pegando duas torradas
_Obrigado. Especialidade do chefe. - falei modesto e ela riu
Me servi de café, fiz um sanduíche de queijo e presunto. Toda hora que eu colocava uma fatia de queijo no meu pão, Anny roubava.
_Mas olha que sem ver vergonha ! - olhei pra ela me fingindo de bravo
_O que eu fiz ? - me olhou incente
_Fica roubando meu queijo espertinha. - tirei a fatia da mão dele e rocoloquei no meu pão.
_Só um pouqinho Poncho. Não seja mal. - fez biko e eu não resisti e beijei seu biko
_Faz um pra mim ?
_Faço se você parar de roubar meu queijo e me der um beijo.
_Feito.
Colocou suas duas mãos no meu rosto e o que era pra ser apenas um beijo rápido já começou a virar mais intenso. Paramos um pouco sem fôlego.
_Melhor a gente comer logo ou não vamos sair daqui hoje. - falei terminando de tomar o café e comendo mais um pouco do sanduíche, enquanto fazia um pra Anny também. - Tá aqui o seu. - entreguei a ela
_Muito bom ! - dando uma mordida bem grande me fazendo rir
_Sou bom em fazer sanduíches
_Metido ! - me deu a língua e continuou comendo até terminar tudo em segundos
_Agora que estamos alimentados vamos ?
_Siii !! - Anny saiu da cadeira e dava pulinhos animada. Ah minha adorável criança.
Guardamos tudo, pegamos nossas coisas, coloquei no carro e entramos cada um no seu lugar : eu dirigindo e Anny ao meu lado
Levou cerca de 35 minutos até chegarmos na minha outra casa. Anny o caminho todo querendo saber mais coisas e eu não podia dizer pois estragaria a surpresa. Foi engraçado ela ficar toda impaciente.
_Chegamos !
_Uau ! Como é linda.
Saímos do carro, pegamos as coisas no porta-malas, fechei o carro e caminhamos até a portaria comprimentando rapidamente o porteiro. Era um prédio pequeno de apenas 3 andares. A vista lá de cima pra rua era muito bonita pois só haviam casas e belos jardins ali. Ao entrarmos cada coisa que Anny olhava seus olhos se arregalavam mais e sua admiração aumentava.
_Nossa ! Como mudou. Fez um ótimo trabalho Poncho.
_Obrigado. Vamos levar as coisas pro meu quarto e depois te mostro o resto.
Subimos uma pequena escada e ao final dela já era a porta do meu quarto. Deixei Anny abrir. Era um quarto bem espaçoso, com uma cama Queen grande, duas cômodas na cor prata uma de cada lado e os lençóis da cama brancos e as fronhas grafite nos 4 travesseiros que havia em cima dela.
De um lado a porta pro banheiro e do outro da uma pequena sacada que se via uma parte da praia logo ali do lado. Deixamos as coisas num canto no chão. Abri a porta da sacada e Anny ficou maravilhada com a vista.
_Poncho ! Que coisa mais linda !
_Fico muito feliz que você tenha gostado. - me aproximei dela a abraçando por trás e ela encaixou o corpo ao meu.
Falei no ouvido dela.
_A hora que você quiser vir aqui mesmo que sozinha será muito bem vinda. Melhor lógico se nos encontramos aqui. Será nosso lugar secreto. - a vi sorrir e se virar pra mim
_Isso tudo tá acontecendo mesmo ? - perguntou com um brilho lindo nos olhos
_Parece sonho mas é a realidade. - passei os dedos por seu rosto
_Brigada Poncho
_Pelo o que ?
_Por me fazer acreditar de novo que eu posso ser feliz outra vez
_Faço tudo por você
Ela enlaçou seus braços em meu pescoço e me beijou da forma mais apaixonada me levando a outra dimensão. Já estava amando ela novamente. Como nunca havia deixado de amar. Tinha medo que essa felicidade se estragasse.
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá Leitoras ! Devido ao pouco número de comentários e um pouco de falta de criatividade da autora irei cancelar a fic. Como prometi os 5 capítulos e mesmo sem receber comentário se iriam querer ou não, mas em respeito a leitoras que devem estar esperando por eles, vou postá-los e os mesmo encerrarão a hist&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 16/11/2015 - 16:36:06
AMEI LINDA HISTORIA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05
lindo o final *.*
-
vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12
kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)
-
Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09
>>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****
-
Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45
Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!
-
Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39
Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!
-
Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37
Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!
-
vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55
Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......
-
vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42
Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)