Fanfics Brasil - Capítulo final parte 1 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo final parte 1

19 visualizações Denunciar


Com Anahí 


 


Passamos um dia muito agradável no apartamento de Poncho. O local era lindo e até tentamos cozinhar, saiu um macarrão um pouco grudado mas deu pra comer. Depois fomos passear pela praia e pela primeira vez andamos de mãos dadas. Gesto simples mas que me fez sentir super bem afinal não fazia isso desde que terminei com Fernando e o mesmo não era muito disso. Era uma praia muito tranquila e com uma água cristalina, dava até pra ver nossos pés no fundo da água. Tava um vento delicioso. Ficamos abraçados olhando o mar por vários minutos quando Poncho quebrou o silêncio.


 


_Sabe Anny, sempre que eu ficava triste eu vinha pra cá olhar o mar. E bom ficava pensando em tudo que tinha feito na minha vida, ás vezes até chorava. - falava olhando as ondas do mar e isso me atingiu em cheio. fiquei com dó dele, estava sofrendo e não tinha ninguém pra dividir. 


_Que coisa mais triste amor. - distraída olhando as ondas nem me dei conta de que o chamei assim. Poncho me virou pra ele e o sorriso em seus lábios e olhos não poderia ser mais lindo com um brilho todo especial


Colocando as mãos em meu rosto me pediu pra repetir o que eu havia dito. 


_Repete Anny. - falou me olhando nos olhos com um sorriso imenso


_O que ? - tava super envergonhanda


_Me chama de Amor. Por favor ! - fez uma carinha tão linda que não pude resistir. aproximei meus lábios do ouvido dele e repeti.


_Meu amor. - com a voz bem calma e doce


_Você também é pra sempre vai ser meu amor. - me puxou pra um beijo. como senti saudade dos lábios e do gosto dele. parecia tudo um sonho.


Terminamos com vários selinhos e permanecemos de testas coladas um bom tempo até decidirmos voltar pro apartamento dele. Fomos o caminho todo conversando e sempre trocando abraços e carinhos. 


Depois de banho tomado e roupa trocada, sentamos no chão do quarto bebendo um bom vinho e várias confissões foram surgindo. Uma mais incrível que a outra até chegar no ponto crítico que foi nossa separação na primeira vez. Achei que jamais teria coragem de contar as coisas que contei a ele. 


_Acho que aquilo tudo aconteceu porque nos precipatamos muito. Erámos muito jovens, ouvíamos os outros sempre e nunca conversávamos sobre nossos sentimentos. - eu comecei a explicar pra ele. Poncho apenas me ouvia muito atento. - Não era nenhum pouco fácil a pressão que nossos pais faziam e os poucos amigos que tentavam ajudar horas causavam grande paz entre nóis e nas outras um conflito muito grande. Era muito inexperiente. Me arrependo demais. Depois crescemos, tomamos rumos diferentes e achei que fosse conseguir te esquecer com outro relacionamento. - terminei de explicar e tomei mais um gole de vinho. 


_Não foi bem assim Anny. Tinha a pressão dos nossos pais também, o meu então só falava que eu deveria começar a aprender as coisas da empresa e tal para futuramente me tornar um grande empresãrio. A verdade é que demorei muito pra tomar gosto pela coisa, sabe ? A única que me entendeu foi minha mãe. Meu pai foi irredutível até que ficou muito doente sem ter como cuidar de nada e foi quando finalmente eu consegui dar o rumo que eu queria as coisas e tudo melhorou. - o olhei espantada pois não sabia que Seu Antônio andou passando por problemas de saúde. - Só sei que de alguma forma sobrevivi e hoje meu pai me respeita a beça e viu quanto cresci me tornando o que sou hoje. - bebeu mais vinho e se serviu de mais. 


_No meu caso nunca tive problemas com minha mãe, você sabe o quanto Dona Tisha reclama um pouco mas sempre me apoia. Eu tive alguns obstáculos mais por querer sempre estar fazendo muito além e uma pessoa querendo que eu retrocedesse um pouco. Enfim não me arrependo por que minha profissão exige muito do esforço e trabalho que tive até hoje. - admiti afinal era a mais pura verdade. senti Poncho me abraçar e encostei a cabeça em seu peito.


Poncho continuou falando e eu levantei os olhos pra olhar pra ele.


_Depois que me mudei pra cá as coisas melhoraram mas me sentia muito só - olha Alfonso Herrera dizendo isso é histórico. o olhei com olhos arregalados e ele confirmou com a cabeça. - Pior que é verdade. Fiz poucos amigos. O único que mantive contato foi com o Christopher que aliáis trabalha comigo. Você se lembra dele ? - assenti. Era um dos melhores amigos de Alfonso e o ajudou demais. Muito bom saber que trabalham juntos. Christopher também é super dedicado e tudo que se mete a fazer dá certo. - Uma pessoa sempre me fez muita falta e achei que tinha a perdido pra sempre. - vendo a expressão chateada dele fiquei imaginando quem poderia ser. - Você faz ideia de quem seja ? Não ? Pois estou olhando pra ela. - não tive como não sorrir e me senti importante. ele também me fez falta esse tempo todo. 


_Vamos dizer que você não é o único que sentiu falta de alguém. - entreguei o ouro pro bandido agora. mas tinha que dizer a verdade. - Já que estamos sendo honestos vou te confessar uma coisa. - Poncho me olhou pedindo pra eu prosseguir - Não sei se irá acreditar em mim mas eu também senti muito a sua falta. Ficava me perguntando o tamanho da besteira que havia feito para estar longe de você e quando reapareceu achei que fosse ficar louca. - me senti envergonhada e não o olhei nos olhos. era muito bom aliviar esse peso mas durante muito tempo aquilo me machucou muito. 


_Olhe pra mim princesa. - ele pediu segurando meu queixo. - Não importa o tempo que precisou passar até ficarmos junto de novo. O importante é que chegou e nunca mais iremos ficar longe um do outro. Me entendeu ? - eu assenti com a cabeça e o abracei o mais forte que consegui. senti lágrimas caírem e atribuí a ter tomado vinho demais porém eram os sentimentos que finalmente estavam sendo colocados pra fora depois de estarem guardados no fundo do baú. - Não chore ! Sabe que não posso te ver assim. - enxugou minhas lágrimas e me abraçou outra vez. Sentir seu cheiro, seu carinho em meus cabelos e o coração dele batendo tão depressa me trazia a calma que tanto esperei. 


Permanecemos abraçados até nos olharmos nos olhos e quando dei por mim estava o beijando novamente. Começou um pouco calmo apenas sentindo o gosto de nossos lábios e logo ficou intenso. Poncho me deitou no chão e cobriu meu corpo com o dele sem deixar de me beijar. Minhas mãos foram pra sua nuca a apertando na medida que minha respiração ficava mais falha e a exitação aumentava. Com rapidez camisas, calça e saia foram saindo de nossos corpos até que me vi apenas de calcinha e Poncho de boxer pressionando seu membro em minha intimidade fazendo meu corpo ficar mais quente do que já estava. Ele pecorreu todo meu corpo com a boca dando suaves beijos sem pressa e aquilo foi me enlouquecendo. Quando ele chegou em meu centro, afastou minha calchinha e penetrou um dedo arqueei o corpo indo pra outro mundo. Fez movimentos entrando e saindo enquanto voltava a me beijar novamente. Ficamos nisso até eu sussurar em seu ouvido o implorando.


_Poncho... preciso de.. você agora. - minha voz era muito baixa devido a exitação muito grande


_Calma meu amor. Te darei o que quiser. - dizendo isso tirou minha calcinha e sua cueca super rápido, se protegeu e logo o senti dentro de mim. Começou lento mas minha agitação já o mostrou que eu queria bem depressa. Era uma sensação muito boa para ficar devagar. Mais beijos, mãos nos cabelos, gemidos e estocadas mais fortes depois, nos abraçamos exautos. Me colei bem a ele, o abraçando forte só sentindo nossas respirações irem voltando ao normal. 


_Vamos pra cama ? 


Eu só assenti sem força pra dizer nada. Nos deitamos e ficamos nos carinhos até que adormecemos. Não poderia estar me sentindo mais leve. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao acordarmos, na verdade Poncho me acordou me dando vários beijos por todo meu rosto, fomos direto pro banho onde outra vez nos amamos com maior intesidade e descemos para comer. Já era noite e ficamos formulando o que iríamos comer no penúltimo dia de nossa estada secreta. Estava ficando triste em ter que deixar de passar um dia inteiro com ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais