Fanfics Brasil - Capítulo 3 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 3

21 visualizações Denunciar


  Chegamos no restaurante um dos preferidos dos dois. Era bem tranquilo e aconchegante, ideal para o dia como o de hoje. Entramos e escolhemos uma mesa mais reservada para podermos conversar e trocar uns beijinhos sem sermos incomodados. O garçom logo chega, anota nossos pedidos e nos deixa a sós. Fê começa novamente a mexer em seu celular vendo alguns e-mails e mensagens de trabalho enquanto eu tomo meu suco. Quando chega a comida, ele continua sem se desgrudar do telefone e já começo a chamar sua atenção. Isso realmente me irrita. 


_Fê ! Larga um pouco isso e come com calma. Pare de prestar atenção nisso. Converse comigo também. - reclamo fazendo carinha feia e ele dá um risadinha. Deixa o aparelho em cima da mesa e começa a comer a própria comida sem prestar atenção em mim. Outra vez começo a reclamar. - Você não vai conversar comigo não ? Sempre diz que eu trabalho demais e quando posso te dar atenção você come calado ? - o olhei séria e ele ficou me encarando uns minutos antes de responder.


_Anahí, hora de comer é silenciosa. Fique quietinha e coma. Quando acabarmos a gente conversa. - e voltou a atenção pra sua comida.


 


Desisto ! - pensei. Se ele quer silêncio, então terá silêncio. E tratei de começar a comer. A comida estava muito boa e eu morrendo de fome. Terminamos, o garçom recolheu os pratos, pedi outro suco e Fê outra cerveja. Não era sempre que ele bebia mas como estava dirigindo pararia na 2ª cerveja mesmo, só pra aliviar um pouco das tensões da semana. 


 


Aos poucos fomos puxando assunto e comentando coisas bobas. Nem sempre ele tinha muito assunto ou quando eu precisava conversar não era toda hora que podia desabafar. Nesse momento apenas sua companhia já me fazia bem. Passou uns minutos, ele pediu a conta, pagamos e fomos embora. Iria me deixar em casa e ir direto pro escritório entregar os tais papéis para a secretária dele. Tentei perguntar se a noite ele poderia dormir em minha casa mas me contou que domingo sempre passa o dia na casa da mãe e ela sente muita saudade dele. Respondi que tudo bem e durante a semana iríamos nos falando. 


 


Na porta de minha casa ele parou o carro, me deu um breve beijo e por mais que quisesse continuar me disse que não poderia demorar pois Denise estava esperando os papéis. Tive que me conformar a contra gosto e entrei em casa. O dia passou tranquilo e Fernando não me ligou mais. Nossa relação deve estar passando por aquele período de esfria, esquenta outra vez e sinceramente não me agrada apesar de gostar dele acho que isso não deve ser confortável nem para ele próprio. 


 


Ao entrar em meu quarto noto que havia esquecido o celular em cima da cama. Vejo duas chamadas perdidas uma de Dulce e outra de Maitê mas depois ligaria pra elas. Estranho uma mensagem de texto de um número não muito desconhecido. Abro por que deve ser de meu pai que vive mudando de número.


Leio a mensagem em que está escrito : 


             " Sei que sumi um pouco mas sinto saudades de você.


         Desculpe incomodar mas foi sua mãe que fez questão em me dar seu número. 


                    Me liga. Preciso conversar com você. 


                                   Abraços, 


                                       Alfonso"



Sinto meu coração parar dentro do peito. Alfonso ? Por que agora ? Pra que ? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Simplesmente paralisei ao ver a mensagem de texto enviada por Alfonso. Fiquei alguns minutos sem reação até que comecei a pensar um pouco no por que daquilo ter acontecido. Para que minha mãe faria questão de dar meu número pra Alfonso se ela sabe muito bem que nossa relação acabou ? Não tem o menor sentido isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais