Fanfics Brasil - Capítulo final parte 3 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo final parte 3

29 visualizações Denunciar


Fomos pro quarto dormir. Não antes claro de fazermos amor mais umas 2 vezes. Dormir feliz nos braços dele com o coração aos pulos de tanta felicidade. 


No dia seguinte acordamos cedo, arrumamos tudo e ele me deixou em casa. Disse que só poderíamos voltar a nos ver de noite porque ele tinha muito telefonema pra fazer de trabalho e colocar algumas outras coisas em ordem. Eu felizmente tinha dia de folga. Liguei pra minha mãe falando que havia voltado e contei que a tal "viagem" tinha sido ótima. Claro que contei as meninas a novidade e ouvi tantos gritos no telefone que tive certeza de que eram duas loucas. 


O dia custou a passar e quando deu 17 horas da tarde minha saudade do Poncho por incrível que pareça já tinha estrapolado todos os limites. Mandei mensagem pra ele e só recebi resposta 40 minutos depois com ele dizendo que estava terminando tudo e já iria pra minha casa. 18 horas e a campanhia toca. Abro e Poncho já me agarra me dando seu beijo mais delicioso até que nosso fôlego chegue ao fim. 


_Calma ! - digo ainda colada a ele depois de outro beijo - Isso tudo é saudade ? 


_Sim ! Saudade do seu corpo, do seu beijo, de tudo em você. Um dia ou dois não são o bastante pra eu matar minha vontade de você. - falou a última parte em meu ouvido me fazendo arrepiar. 


_Posso pelo menos fechar a porta ? 


Poncho lembrou que havia deixado a porta aberta e me abraçou por trás deixando eu fechar a porta. Depois me virei pra ele dando mais uns selinhos. Logo ele ficou me olhando de novo.


_Que foi ?


_Nada. É que você é muito linda.


_Obrigada. Você que é um lindo


_São seus olhos minha princesa


_Parecemos dois breguinhas sabia ? 


_Se estar tão apaixonado quanto eu é ser brega ou meloso então quero ficar assim sempre. 


_Mas eu tô amando isso. Esperei muito por isso. 


_Eu também meu amor. 


_Quer comer algo ? E eu falo de comida mesmo ouviu ? 


Poncho riu com cara de inocente. 


_Não pensei em nada ....


_Seei... Anda muito assanhadinho Sr. Herrera


_Você que me deixa assim. - e me deu outro beijo. suas mãos já estavam apertando minha coxa quando solto um gemido. - Melhor irmos comer ou então não te largo mais.


 


Fomos para a cozinha abraçados e com Poncho me dando beijinhos no pescoço. Consegui fazê-lo sentar na cadeira do balcão da cozinha e se aquetar um pouco. Mas toda hora que eu passava por ele pra pegar algo sentia sua mão boba no meu bumbum. 


_Para Poncho ! Deixa eu pegar os talheres. - rindo e fungindo dele


_Ninguém mandou ter esse corpo lindo. Sabe que não resisto. - ele já ia me puxar pro seu colo e eu fugi de novo de volta pro fogão. Logo ele me deixou colocar a lasanha no forno e como tinha que deixar 25 minutos, o deixei me colocar sentada em seu colo e ficamos abraçados. 


_Estou muito feliz de estar com você. - falei mexendo nos botões da camisa dele


_Também estou. Você é minha vida Anny. - e me deu um selinho


_Nem acredito que estamos juntos. Você nunca mais vai se ver livre de mim ouviu Senhor Herrera ?


_Afirmativo Senhora Portilla. Quer dizer então que já posso gritar pro mundo que namoro a mulher mais linda e incrível do mundo ?


_Pode sim ! E não esquece de dizer : a mais gostosa, inteligente e irressistível também. 


_E modesta ! Mesmo isso tudo que você disse sendo verdade. - corei de vergonha e ele percebeu. - Fica tão linda com vergonha - sussurrou no meu ouvido e me arrepiei de novo. 


Olhei pro forno e vi que a lasanha tava pronta. Sair do colo de Poncho foi tarefa difícil mas eu consegui. Coloquei a travessa no meio da mesa e nos servi. Comi um pouco e não tinha ficado ruim. 


_O que achou ? Tem tempo que eu não faço


_Ficou muito boa


_Disse isso por ser verdade ou porque está com fome ? - o olhei desafiadora


_Na verdade é por estar com muita fome. - ele riu e eu taquei um guardanapo nele


_Idiota ! - falei rindo 


_Sou idiota né ? Vem aqui. - me chamou sério, pegou meu prato colocando ao lado do dele e me puxou pro seu colo outra vez. - Abre a boca Anny. - pediu e eu fiz não com a cabeça. - Anda Anny ! - ainda fiz não com a cabeça e ele olhou pra baixo uns segundos. 


_Te magoei amor ? - perguntei colocando as mãos no rosto dele


Poncho me olhou rindo da minha cara de preocupada.


_Não. Só queria dar lasanha na boca da minha namorada mas ela não quer. 


_Quem disse ? Quero sim.


Ele foi pegando aos poucos os pedaços e me dando, depois comia os dele e fez até não sobrar mais lasanha nos pratos. Continuei em seu colo terminando de saborear a lasanha. 


_Gostou bb ? - Poncho me perguntou


Balancei a cabeça mais do que satisfeita. Como era bom ser mimada por ele. 


_Assim você me acostuma muito mal Poncho. - o olhei sorrindo


_Te mimar um pouco não é nenhum crime. E sua lasanha tava muito boa.


_Amor ?


_Oi !


_Dorme aqui comigo ? - disse manhosa e ele sorriu mexendo em meu cabelo


_Claro que sim. Quer dormir agora ? É cedo. - me perguntou e eu assenti


_E quem disse que vamos dormir ? - disse maliciosa e logo Poncho levantou comigo no colo e foi feito raio pro meu quarto. Ri da pressa dele.


Nos amamos ainda mais. Nem percebi que dessa vez tinha sido sem proteção mas não seria nada mal encomendar um herdeiro. A única certeza é que quero ficar para sempre com ele. 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 mêses depois   Com Anahí    Depois de uma semama agitada, trabalho de Tese defendido e aceito, namoro com Poncho indo melhor do que nunca, jantar com os pais dele e os meus para anunciar nosso namoro, acordo ás 6 horas da manhã de uma 2ª feira completamente enjoada. Pior que não andei comendo nada de besteiras duran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais