Fanfics Brasil - Capítulo final parte 4 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo final parte 4

1523 visualizações Denunciar


5 mêses depois


 


Com Anahí 


 


Depois de uma semama agitada, trabalho de Tese defendido e aceito, namoro com Poncho indo melhor do que nunca, jantar com os pais dele e os meus para anunciar nosso namoro, acordo ás 6 horas da manhã de uma 2ª feira completamente enjoada. Pior que não andei comendo nada de besteiras durante a semana pois minha mãe fez questão de mandar vários potinhos com feijão, arroz, carne assada e umas outras coisas pra eu comer durante a semana. Tentei recusar falando que nos intervalos das aulas sempre almoçava ou comia algo em algum selfie service ou padaria mas cadê que Dona Tisha concordou ? Então tive que levar pra casa os 300 tipos de comida diferente pra ir esquentando durante a semana. 


Mal abri os olhos e já corri pro banheiro. Vomitei até não ter mais forças e parei sentada totalmente exausta no chão. Dei uns 5 minutos que mais pareceram 30 pra me recuperar. Pensei em tomar algum remédio pro estômago que minha mãe havia deixado comigo mas o enjoo tava muito forte e eu preferi tornar a deitar pra ver se melhorava. De fato melhorou. Deu a hora do almoço e Poncho veio aqui em casa para comermos juntos. Estranhou minha certa palidez.


 


_Oi amor. - me deu um selinho e entrou depois de eu abrir a porta pra ele - Tá tudo bem ? Você tá um pouco pálida. Comeu algo que não te fez bem ? - me abraçou de forma carinhosa


_Não sei, por que minha mãe deixou comida que ela fez pra mim e foi isso que comi durante a semana. Pode ser o calor. Sei lá. - voltei a me sentir indisposta e Poncho percebeu. o senso de preocupação dele, mesmo que ás vezes exagerado, em certas horas me encantava.


_Vamos na cozinha e eu faço um chá pra você. - falou fazendo carinho em meu rosto e beijou minha cabeça


_Brigada amor. Quero sim. - dei um beijinho nele


Sentei na cadeira do balcão da cozinha enquanto Poncho pegou uma panelinha pra esquentar a água e o saquinho do chá. Depois da água fervida, ele me entregou a xícara e colocou o saquinho do chá dentro. Depois de dissolvido, comecei a beber. Poncho se aproximou de mim, me fez levantar e me colocou sentada no colo dele e voltei a tomar o chá. Fazia carinho em meus cabelos e comecei a me sentir melhor. 


_Tá gostoso amor ? 


_Uma delícia. Brigada viu ? Você é um amor. - sorri pra ele


Bebi o chá todo, coloquei a xícara em cima do balcão, abracei ele melhor encostando minha cabeça em seu ombro. Fiquei quetinha alguns segundos com os olhos fechados. Os abri quando Poncho tornou a falar.


_Como se sente ? 


_Melhor


_Deve ter sido esse calor excessivo mesmo, amor. Não quer deitar um pouco ? Melhor comermos coisa leve hoje. - Poncho disse mexendo em meus cabelos.


_Não... - disse manhosa - Tá bom aqui com você. Só preciso disso. Ficar bem colocadinha com você. - abraçando ele mais apertado e ele sorriu


_Oh minha manhosinha maaais lindaaa. - me deu um beijinho no nariz


O enjoo passou e decidimos comer uma salada, frango grelhado com arroz que minha mãe havia deixado pra mim. Consegui comer bem pouquinho e Poncho "brigou" dizendo que precisava comer melhor. Juro que tentei porém o enjoo voltou e lá foi eu de novo pro banheiro sem conseguir suportar mais cheiro e nem ver comida nenhuma na minha frente. Só vejo Poncho segurando meus cabelos enquanto colocava tudo pra fora. Me abraçei a ele chorando.


_Não fique assim amor. Vai passar. Vem vamos deitar um pouco. - me pegou no colo levando até a cama. depois se deitou me abraçando por trás. permaneci chorando mais um tempo. não conseguia entender o que poderia ser. me virei pra Poncho escondendo meu rosto em seu peito. - Que você tem amor ? Tô preocupado. - ele falou me fazendo o olhar. - Se continuar mais um pouco vou te levar no médico.


Me desesperei.


_Nãooo amoor ! Você sabe que tenho pavor de médico. - fiz bico 


_Mas será preciso sim. O que não pode é você ficar assim vomitando sem saber o que tem. E eu vou estar do seu lado. Não vai ficar sozinha. - me olhou e eu continuei de bico. - Não adianta fazer bico não mocinha. - beijou meu bico e tive que rir um pouquinho pois ainda me sentia meio fraquinha. 


_Tá bom. Eu vou ! 


_Isso mesmo. Mocinha obediente. Será que você não está pra ficar "naqueles dias" não ? Lembra que da última vez sentiu um monte de coisa também.


O olhei e me veio algo na cabeça. Franzi o cenho e ele já sacou que poderia ter me ocorrido algo.


_Agora que você disse, estou um pouco atrasada. Não tomei mais a pílula. Lembra se na última vez nóis fizemos com proteção ? - perguntei o olhando e Poncho levou muitos segundos para responder.


_Amor ! Eu achei que ainda tinha preservativo aqui e não comprei mais. - seu olhar pra mim foi de completo culpado. parece que estava num tribunal sendo julgado. 


_Eu avisei você que os daqui acabou oh Sr. Esquecido ! 


_Desculpe amor. - fez carinha triste e tive que beijá-lo. ficava irressistível quando fazia essas carinhas. 


_Creio que depois dessa não vou fugir do médico né ? 


_Não mesmo ! 


_Melhor marcar a consulta pra já. - falei já preocupada. - Nem faço ideia da onde esteja o telefone da médica. 


_Tem minha prima lembra ? - Poncho tinha uma prima que era médica genicologista e muito boa por sinal. já havia me falado dela algumas vezes e eu sempre esquecia desse detalhe. - Vou ligar pra ela e marco um horário pra você. Só pode estar grávida mesmo. 


Aquela palavra ficou soando uns minutos na minha cabeça. Fiquei imaginando um pequeno ser crescendo dentro de mim e apesar de um certo medo sorri com a possibilidade. Será mesmo que vou ser mamãe ? 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A consulta com a médica Drª Vergínia foi ao mesmo tempo tensa e emocionante. Poncho e eu choramos muito abraçados completamente emocionados em saber que esperamos nosso primeiro herdeiro. Por confiar muito na prima, Poncho fez questão dela acompanhar todo meu pré-natal. Depois de sair da consulta chamamos nossos pais para um almo&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais